Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E bom dia p as restantes meninas!!!!!

    Comentar


    • bom dia!!!!
      Então Lotus a fussion está aprovada?!! Conta-me tudinho!!
      Outra coisa estava aqui a pesquisar na net, a Mycook faz tudo o que a bimby faz?! Alguém sabe dizer-me?! Encontrei uma em 2ª mão a um preço convidativo....

      Para logo sai costoleta grelhada com arroz, feijão preto e ananás, acompanhado com uma bela saladinha! E vou fazer o bolo de bolacha para os meus anos!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • anareis,

        fazes anos hoje????

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          anareis,

          fazes anos hoje????
          Não é hoje, mas tá proximo!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            E a maquineta chegou! Mas já surgiram dúvidas! LOL

            Ó saraism, é normal a válvula estar meia solta? E o buraquinho do lado não devia ficar tapado? É que a minha válvula parece solta e não fecha o buraquinho. Estou cheia de medo de ter de a devolver ainda antes de a usar...
            Descansa!!! Isso é normal são todas assim!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Não é hoje, mas tá proximo!!
              ahhhhhh

              eu já tinha os parabéns debeixo da língua...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Não aguentei e pus a FC a trabalhar! Fiz uns bifinhos em cebolada que ficaram uma delícia! Acho que a carne fica muito tenrinha!

                saraism, tu quando fazes estufados deixas a pressão aberta ou fechada? Eu comecei o programa "Ternera/Cerdo" com a pressão fechada mas como queria o molho apurado acabei por fazer o resto com a pressão aberta e no final ainda esteve 5minutinhos sem a tampa.
                Fizeste bem, normalmente para cozer tem que ser com a valvula fechada, mas para engrossar o molho fizeste bem deixar ficar um pouco no final com a valvula aberta, porque a válvula fechada, não evapora nada, e por isso, não ficam os molhos grossos. Tás a ficar pro nisto! assim mesmo!!!

                Edit: ah e a carne fica tenrinha sim, isso foi das coisas que mais gostei na FC!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Não é hoje, mas tá proximo!!
                  Não é hoje mas é amanhã!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Não é hoje mas é amanhã!!!!
                    Malandra!!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • E agora sim Bom dia!!!

                      Dytocas não tens aparecido por cá!Não pode ser! Tudo bem? a Sarafofa tb não Sara quando poderes vem dizer nem que seja um olá!

                      anareis - a anterior MY Cook, acho que não tinha colher inversa, esta não sei, em relação ao resto acho que são mais ou menos equivalentes, mas se queres a minha opinião eu não compraria a MC, a diferença entre elas agora é minima, acho que não vale a pena arriscar, outra coisa importante a meu ver é que a Bimby faz a assistência cá em Portugal, e tem as delegações, a MC acho que não, mas se achares que vale a pena força!

                      Para o jantar em principio vai ser rancho...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Malandra!!!!
                        hihihi nessas coisas o Facebook ajuda!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Malandra!!!!
                          Que giro, tb faço dia 8

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            E agora sim Bom dia!!!

                            Dytocas não tens aparecido por cá!Não pode ser! Tudo bem? a Sarafofa tb não Sara quando poderes vem dizer nem que seja um olá!

                            anareis - a anterior MY Cook, acho que não tinha colher inversa, esta não sei, em relação ao resto acho que são mais ou menos equivalentes, mas se queres a minha opinião eu não compraria a MC, a diferença entre elas agora é minima, acho que não vale a pena arriscar, outra coisa importante a meu ver é que a Bimby faz a assistência cá em Portugal, e tem as delegações, a MC acho que não, mas se achares que vale a pena força!

                            Para o jantar em principio vai ser rancho...
                            Mas não era nova... É em 2ª mão e pelo preço que tá a pedir deve ter sido comprada naquela promoção louca que houve há uns anos no feira nova... Tenho uma prenda de anos a escolher ao meu gosto, estava tentada em mandar vir a FC mas agora com este negocio... ajudem-me a ponderar.... Visto uma ser nova e outra usada, uma faz coisas que a outra não faz...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Que giro, tb faço dia 8
                              A sério!!!! Que coincidência!!! Por acaso conheço mais pessoas deste dia!
                              Já nos encontramos noutro tópico e trocamos pm lembraste?!! E como ficou isso? Conseguiste concorrer?
                              Ultima edição por anareis; 07-06-2011, 10:03.






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                hihihi nessas coisas o Facebook ajuda!
                                Pois é recebemos logo no inicio da semana os aniversários!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X