Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    E nao estas a pensar dizer mais que isso ??? LOLReceita please!
    Ahahahahahaha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Por esse preço eu arriscaria!!!!
      Achas?!!!!! Uma coisa é ser nova, mas a este preço... Também fico a pensar...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Achas?!!!!! Uma coisa é ser nova, mas a este preço... Também fico a pensar...
        É claro que é sempre um risco, mas acho que pelo preço que é, e se estiver em boas condições, claro, acho que vale a pena!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          E nao estas a pensar dizer mais que isso ??? LOL
          Receita please!
          LOL!!!!
          Olha eu faço à minha maneira, não sei se é a maneira brasileira mas que fica bom fica!
          Cozes a couve em água com um dente de alho e tempera com sal. Não cozas muito é só uma leve fervura porque essa couve é boa durinha. Depois escorres muito bem de forma a tirares o excesso de água, o máximo de água. Levas uma frigideira ao lume com alho picado e azeite (sê generosa no azeite, põe de forma a que a couve fique toda ela envolvida no azeite) junta bacon ou toucinho cortado aos pedacinhos pequenos e mexe bem de forma a que o alho dê mais sabor e a couve fique bem envolvida....






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            É claro que é sempre um risco, mas acho que pelo preço que é, e se estiver em boas condições, claro, acho que vale a pena!
            Vou continuar a comunicar então pra saber mais pormenores...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Vou continuar a comunicar então pra saber mais pormenores...
              Acho que fazes bem!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                LOL!!!!
                Olha eu faço à minha maneira, não sei se é a maneira brasileira mas que fica bom fica!
                Cozes a couve em água com um dente de alho e tempera com sal. Não cozas muito é só uma leve fervura porque essa couve é boa durinha. Depois escorres muito bem de forma a tirares o excesso de água, o máximo de água. Levas uma frigideira ao lume com alho picado e azeite (sê generosa no azeite, põe de forma a que a couve fique toda ela envolvida no azeite) junta bacon ou toucinho cortado aos pedacinhos pequenos e mexe bem de forma a que o alho dê mais sabor e a couve fique bem envolvida....
                ummmmm parece-me lindamente!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Ana se estiveres indecisa tb por causa da FC, podes esperar até Setembro, porque quase de certeza que a FC volta a estar com uma promoção como esta, que está em vigor, porque nessa altura é o aniversário da FC, foi em Setembro do ano passado que comprei a minha também, ou então podes ainda aproveitar no Natal, que tb fazem promoção. A FC é uma boa aquisição isso posso-te garantir, mas tb oportunidades como essa não se veêm todos os dias, agora tu é que tens que decidir, pelo que achas melhor para ti

                  Comentar


                  • Bom dia alegria!

                    saraism, ainda bem que não fiz nada de mal! LOL Eu já a pensar que hoje a tinha de devolver e cheia de medinho e o Namorado, mais histérico que eu, só me dizia "Deixa lá, põe a maquineta a funcionar!"... LOL
                    Hoje vou experimentar a sopa. No outro dia não cheguei a dizer mas, normalmente, o meu problema com as sopas está sempre em ou meter batata a mais, ou meter massa a mais, ou qualquer outra coisa a mais! LOL Acaba sempre por ficar grossíssima e tipo argamassa!

                    Adoro as cubas! E a rapidez com que ela cozinha! Quando pus os bifes, já com os ingredientes todos, passados nem 8 minutos já a carne parecia cozida! LOL Só acho as pinças para tirar a cuba um bocadinho frágeis, ou então foi mania minha mesmo. Mas de qualquer maneira não arrisquei transportá-la sem um paninho e a mão por baixo.

                    anareis, agora com essa oferta da MC realmente também eu ficaria na dúvida, mas se entretanto vires que a MC não vale a pena, avança para a Fussion Cook porque do pouquinho que já vi acho-a óptima! É como a evian diz, a Fussion Cook e a Bimby não têm nada a ver, mas acho que se complementam muitíssimo bem. Já vos disse que em princípio lá para o Natal vem a Bimbinha? Até o coração acelera quando penso nisso!

                    E receitinhas boas, saraism, o que tens por aí para sugerir? O livro que vem com a máquina tem umas ideias bem boas! Hoje sou capaz de experimentar cozer lá um bolinho, ainda não sei.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Ana se estiveres indecisa tb por causa da FC, podes esperar até Setembro, porque quase de certeza que a FC volta a estar com uma promoção como esta, que está em vigor, porque nessa altura é o aniversário da FC, foi em Setembro do ano passado que comprei a minha também, ou então podes ainda aproveitar no Natal, que tb fazem promoção. A FC é uma boa aquisição isso posso-te garantir, mas tb oportunidades como essa não se veêm todos os dias, agora tu é que tens que decidir, pelo que achas melhor para ti
                      Vendo por essa perspectiva...
                      Estou à espera que me respondam sobre as questões que coloquei da MC!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        Não tenho aparecido por cá porke ando um piuco em baixo.... mas falando do k é bom a minha ementa no Sábado foi aprovada, os meus convidados adoraram, a maminha estava mesmo saborosa

                        Para sobremesa saiu o arco-íris de gelatina e um semi frio de maltesers ( inventado) feito da seguinte maneira::

                        Base:
                        Bolacha digestiva picada
                        Manteiga

                        Misturar a bolacha kom a manteiga derretida até ficar uma massa homogénea. Colocar um aro sobre o prato de servir e formar uma base com a bolacha. Levar ao frio. Preparar um boca doce de baunilha conforme as instruções e juntar 2 folhas de geletina incolor derretida, misturar bem e deitar sobre a base de bolacha. Levar ao frio. Partir alguns maltesers, misturar com um pouco de caramelo líquido e deitar em cima do preparado de boca doce, levar ao frio. Por fim bater um pacote de natas com um pouco de leite condensado e dua folhas de gelatina derretida, verter sobre os maltesers e decorar a gosto, vai ao frio até à hora de servir...
                        Ultima edição por sarafofa1; 07-06-2011, 11:12. Razão: erros

                        Comentar


                        • Bom dia

                          ai os caracóis doces que andam por aqui!
                          Vim só dizer que os cereais de maçã e canela do PD que a Pocafinha gabou por aqui, são mesmo bons! Tem sido o meu pequeno almoço, um mix de cerais fitness e desses, uma maravilha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Bom dia

                            ai os caracóis doces que andam por aqui!
                            Vim só dizer que os cereais de maçã e canela do PD que a Pocafinha gabou por aqui, são mesmo bons! Tem sido o meu pequeno almoço, um mix de cerais fitness e desses, uma maravilha
                            fóooooooooonix

                            vou ter q ir lá comprar!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              fóooooooooonix

                              vou ter q ir lá comprar!
                              Vai mesmo porque são deliciosos!!!!! Comprei num sabado à tarde e no dia seguinte de manhã já não havia! Eu e o namorido demos cabo da caixa! E depois pergunta ele todo triste "já acabaram?!!"






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Bom dia alegria!

                                saraism, ainda bem que não fiz nada de mal! LOL Eu já a pensar que hoje a tinha de devolver e cheia de medinho e o Namorado, mais histérico que eu, só me dizia "Deixa lá, põe a maquineta a funcionar!"... LOL
                                Hoje vou experimentar a sopa. No outro dia não cheguei a dizer mas, normalmente, o meu problema com as sopas está sempre em ou meter batata a mais, ou meter massa a mais, ou qualquer outra coisa a mais! LOL Acaba sempre por ficar grossíssima e tipo argamassa!

                                Adoro as cubas! E a rapidez com que ela cozinha! Quando pus os bifes, já com os ingredientes todos, passados nem 8 minutos já a carne parecia cozida! LOL Só acho as pinças para tirar a cuba um bocadinho frágeis, ou então foi mania minha mesmo. Mas de qualquer maneira não arrisquei transportá-la sem um paninho e a mão por baixo.

                                anareis, agora com essa oferta da MC realmente também eu ficaria na dúvida, mas se entretanto vires que a MC não vale a pena, avança para a Fussion Cook porque do pouquinho que já vi acho-a óptima! É como a evian diz, a Fussion Cook e a Bimby não têm nada a ver, mas acho que se complementam muitíssimo bem. Já vos disse que em princípio lá para o Natal vem a Bimbinha? Até o coração acelera quando penso nisso!

                                E receitinhas boas, saraism, o que tens por aí para sugerir? O livro que vem com a máquina tem umas ideias bem boas! Hoje sou capaz de experimentar cozer lá um bolinho, ainda não sei.
                                Já me ri contigo, em relação ás pinças não te posso dar a minha opinião porque isso não tenho, eu pego em duas pegas que são tipo luvas (são umas que enfias as mãos por trás), e tiro a cuba assim, e depois seguro com uma mão por baixo, e outra na parte lateral de cima, ou então pego como se numa panela normal, por baixo das bordas de cima com as duas mãos. Receitas boas assim de repente não estou a ver, mas diz-me uma coisa qual foi o livro que veio com a tua? Foi o de capa grossa ou fina eu tenho os dois.

                                Dos livros já fiz que me lembre:
                                Pêras bebedas, pudim de baunilha, bolo de nata com baunilha, fiz uma massa com carne picada, fiz bolo de chocolate, de todas estas receitas gostei, mas agora não me lembro de mais, logo á tarde trago os livros pro trabalho e já te digo...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X