Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vou tentar esquecer as imagens maravilhosas de bolos que vi por aqui... que aquilo só de olhar engorda... e tentar "pescar" receitas de chá gelado para levar numa garrafa de 1,5l para o emprego todos os dias, a ver se consigo pelo menos esta quantidade de água! Claro que vou abulir qualquer açucar que as receitas contenham... por aqueles motivos que já sabemos!

    Amanhã vai ser chá verde com limão e canela.

    Há por ai mais receitas?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
      Olá! Enquanto a pirralhita dorme, aproveitei para adiantar a janta, vou fazer frango estufado com batatas cozidas. Já enchi a bimba de legumes para fazer uma sopa e na MPF está a sair a massa para uns enrolados mistos. Para sobremesa vai ser um crepe de chocolate do pd.
      Posso ir jantar ai?!! LOL
      Então o que compraste na feira?!! Eu gosto mesmo de ir à feira, encher o cesto de legumes e frutas frsquinhas!!! 6ª é feriado portanto vou até lá abastecer-me!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
        Olá! Enquanto a pirralhita dorme, aproveitei para adiantar a janta, vou fazer frango estufado com batatas cozidas. Já enchi a bimba de legumes para fazer uma sopa e na MPF está a sair a massa para uns enrolados mistos. Para sobremesa vai ser um crepe de chocolate do pd.
        Ah!!! Isso não se faz! Eu aqui a falar de chá gelado sem açucar e... leio isto!
        Adoro, são maravilhosos com uma bolinha de galeado de nata ao lado

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          Amanhã vai ser chá verde com limão e canela.

          Há por ai mais receitas?
          Chá de menta com anis.
          Chá preto com limão ou laranja

          E tisanas simples, não gostas? Tipo tília ou lúcia-lima.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Chá de menta com anis.
            Chá preto com limão ou laranja

            E tisanas simples, não gostas? Tipo tília ou lúcia-lima.
            Gosto! Mas era para ir variando os gostos... que beber 1,5l daquilo todos os dias é dose!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Chá de menta com anis.
              Chá preto com limão ou laranja

              E tisanas simples, não gostas? Tipo tília ou lúcia-lima.
              Adoro adoro tisana de lucia lima!! E chá hortelã?!! No inverno, com uma colher de mel desentope tudinho!! (Não é inverno mas acho que estou a ficar constipada...)






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Um aparte, Mio já viste as tartarugas que estão no grupo dos crafts?! São lindas!!! Tenho um sacão prai de 2 metros cheinho de enchimento, vou encher as almofadas do fuxicos e depois vai sobrar-me imenso imenso!! Queria arranjar moldes de animais para encher, fazer bonequinhos... Para o mini 2 que ha-de vir!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Um aparte, Mio já viste as tartarugas que estão no grupo dos crafts?! São lindas!!! Tenho um sacão prai de 2 metros cheinho de enchimento, vou encher as almofadas do fuxicos e depois vai sobrar-me imenso imenso!! Queria arranjar moldes de animais para encher, fazer bonequinhos... Para o mini 2 que ha-de vir!
                  Ainda não! Mas vou já ver Eu tenho andado a fazer bonecada em crochet, depois partilho. A minha ideia é fazer porta-chaves para lembranças de natal (e não só). E pelo meio tenho feito alguns bonecos para o meu filho.

                  O que são fuxicos?

                  Comentar


                  • E onde anda a Dytocas?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                      Gosto! Mas era para ir variando os gostos... que beber 1,5l daquilo todos os dias é dose!
                      Eu sei, eu também sou de cultura de sequeiro por isso tenho sempre umas 6 ou 7 caixas de chás diferentes no trabalho para ir variando, e me obrigando a beber liquidos. E mesmo assim não chego a beber 1 litro por dia.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                        Ah!!! Isso não se faz! Eu aqui a falar de chá gelado sem açucar e... leio isto!
                        Adoro, são maravilhosos com uma bolinha de galeado de nata ao lado
                        è mesmo assim que vou comer...
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          E onde anda a Dytocas?
                          Já pensei nela hoje... Será que tá tudo fixe?!! Espero que sim!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Posso ir jantar ai?!! LOL
                            Então o que compraste na feira?!! Eu gosto mesmo de ir à feira, encher o cesto de legumes e frutas frsquinhas!!! 6ª é feriado portanto vou até lá abastecer-me!
                            Olha, os planos saíram furados, encontrei uma amiga que também tem uma filha da idade da minha, então pegaram-se as mães á conversa e as filhas na brincadeira, fomos tomar um cafézinho, e a conversa durou até á 13h, hora de almoçar. Lá se foi o mercado...
                            sou a flordeliz21
                            madrinha: catibe

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Ainda não! Mas vou já ver Eu tenho andado a fazer bonecada em crochet, depois partilho. A minha ideia é fazer porta-chaves para lembranças de natal (e não só). E pelo meio tenho feito alguns bonecos para o meu filho.

                              O que são fuxicos?
                              LOL Cá vai: fuxicos






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Continuando nos fuxicos, cheguei a fazer palhaços deste género com fuxicos






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X