Inserido Inicialmente por AnaGL
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemPerdem-nos o medo e dá nisto! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemFrescos e crus só mesmo em lota, e é dos pequenos porque na nossa costa, que eu saiba, não há camarão grande. Esses que se vendem nos supers já estão cozidos.
Por falar em camarões, voces viram as fotos do meu trip report a Valencia? Tem lá umas bancas c uns camarões ,ai ai!!
E será q nos mercados n há,Lótus??
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemmas aueles coitadinhos q ficam ali no gelo em exposição, n são frescos?????? Sempre pensei q fossem!
É q eu qd os compro, cozo-os sempre! N diz na plca q são cozidos,portanto, nunca supus q fossem agr me caunfundi toda!
Comentar
-
E a tola sou eu?! Sou eu a ruim?! Nanananana
Só por causa das cócegas, toma lá o Bife Wellington, dy: http://www.tentacaodosabor.com/recei...fe-wellington/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemE será q nos mercados n há,Lótus??
Vou comprá-los congelados e descongelo
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemmas aueles coitadinhos q ficam ali no gelo em exposição, n são frescos?????? Sempre pensei q fossem!
É q eu qd os compro, cozo-os sempre! N diz na plca q são cozidos,portanto, nunca supus q fossem agr me caunfundi toda!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemDe que cor são esses que compras e cozes?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemHã??? tu nao medigas que andas a cozer camaroes ja cozidos....de que cor sao? Rosa ou cinzentos?
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemcor de laranja vivo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemcor de laranja vivo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemcor de laranja vivo!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemHã??? tu nao medigas que andas a cozer camaroes ja cozidos....de que cor sao? Rosa ou cinzentos?
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar