Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Pois eu nem limo nadinha! Aplico o verniz normalmente!
    Evian, conta lá quanto investiste e o que compraste please

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Evian, conta lá quanto investiste e o que compraste please
      Mandei vir algumas coisas pela minha vizinha polaca pois na polonia é mais barato. E depois comprei mais coisas no ebay.
      Mas resumindo comprei:
      1 base coat= 22euros
      1 top coat= 22 euros
      3 cores= 3X22 euros=66 euros
      Lampada=15euros

      Total=125 euros

      Estes preços sao aproximados pois os frasquinhos de shellac vao dos 21 aos 25 euros ( preço de venda a profissionais pela marca é 25)
      A lampada mandei vir da polonia mas agora tb ja se encontra a estes preços no ebay. NAo vale a pena comprar mais caras. Em PT sao carissimas eu procurei e era a volta de 60 euros no minimo.

      E portanto em 4 idas a esteticista por 30 euros la se vao os 120 erois!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Mandei vir algumas coisas pela minha vizinha polaca pois na polonia é mais barato. E depois comprei mais coisas no ebay.
        Mas resumindo comprei:
        1 base coat= 22euros
        1 top coat= 22 euros
        3 cores= 3X22 euros=66 euros
        Lampada=15euros

        Total=125 euros

        Estes preços sao aproximados pois os frasquinhos de shellac vao dos 21 aos 25 euros ( preço de venda a profissionais pela marca é 25)
        A lampada mandei vir da polonia mas agora tb ja se encontra a estes preços no ebay. NAo vale a pena comprar mais caras. Em PT sao carissimas eu procurei e era a volta de 60 euros no minimo.

        E portanto em 4 idas a esteticista por 30 euros la se vao os 120 erois!
        E esqueci do Dsolve e Dsperse que sao os produtos para retirar o verniz de gel e tb para tirar a pelicula gordurosa e dar brilho no final da aplicaçao. E eu acho-os essenciais. Tb comprei no ebay e custaram 12 euros cada frasco grandote.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • ola, estou de regresso a casa e com a minha princesa nos braços.
          depois quando tiver tempo, venho ca´contar
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
            ola, estou de regresso a casa e com a minha princesa nos braços.
            depois quando tiver tempo, venho ca´contar
            yupiiii!!!! bjõeeeesss

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
              ola, estou de regresso a casa e com a minha princesa nos braços.
              depois quando tiver tempo, venho ca´contar
              Espectaculo!!!!!!maravilhoso!!!!!!! parabéns!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                ola, estou de regresso a casa e com a minha princesa nos braços.
                depois quando tiver tempo, venho ca´contar
                Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
                Parabéns!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Acabei de chegar a casa foi um dia cheio de coisas... mal sai do tribunal tive que ir para uma reunião na creche e pronto estou a jantar torradas e leite.
                  Lotus uma beijoca muito grande para ti.

                  E agora vamos ao que interessa:
                  Cheguei ao tribunal ainda faltava cerca de 30 minutos por isso achei melhor esperar no carro. Passado um bocado vi-o chegar num carro e por azar estacionou atrás de mim. Nessa altura fiquei sem chão pois contava que ele não aparecesse. Deixei-o ir para o tribunal (foi com a mulher dele). Para me acalmar telefonei à minha mãe e lá fui para dentro quase na hora.
                  Eles estavam sentados logo no inicio da sala por isso para ficar meio despercebida fiquei perto da porta. Felizmente só atrasou 20 minutos.
                  Entrámos para dentro e não lhe disse nem uma palavra. O juiz lá falou e explicou como decorre a regulação do poder paternal e foi fazendo perguntas sobre com quem vivia a criança e contacto com os progenitores. Expliquei com calma que sempre vivi sozinha com a criança, que o pai apesar de eu ter tentado que houvesse ligação entre eles nunca quis saber e que queria a guarda exclusiva da criança sendo eu a responsavel por todas as decisões da sua vida. Ele disse que aceitava a minha decisão. Sobre as visitas deixei claro que não me interpunha contra as visitas desde que se realizassem com a minha presença. Ficou estipulado que o pai pode vir ver o filho sempre que queira desde que me avise com 5 dias de antecedência, que as visitas sejam na área de residência da criança, e que não perturbem a rotina da criança. Durante 6 meses a minha presença será obrigatória e caso hajam visitas regulares passado esse tempo poderá ficar apenas com o pai mas dentro da área de residência da criança. Visitas e fins-de-semana no norte só quando for um jovem adolescente e se ambas as partes quiserem. Mais uma vez o pai aceitou o meu pedido.
                  Quanto à pensão de alimentos deixei claro que não era por isso que estava ali mas aí o pai do rafa disse "se não era por dinheiro porque não me avisaste disto, era preciso receber uma carta do tribunal?" e eu expliquei que queria ter tudo estipulado pois poderia querer ir de férias para o estrangeiro e não tinha que andar atrás dele para pedir um papel para além disso sabia que a regulação do poder paternal nestes casos é obrigatória. E o juiz concordou comigo neste ponto.
                  Fez-se de desgraçadinho que só recebe o ordenado minimo e a mulher também, tem casa para pagar e uma filha. Aí o juiz disse que este também era filho e por isso tinha a obrigação de pagar pensão de alimentos. Ficou decidido dar 125€ actualizado todos os anos. Sinceramente não acredito que ele vá dar alguma coisa mas também não quero saber. Ele ficou lixado por ter que fazer transferência para a minha conta e não para uma conta em nome do nosso filho mas mais uma vez o juiz explicou que é a mãe que tem que ter acesso a essa conta.
                  Ficou estabelecido que eu tomo todas e quaisquer decisões da vida do meu filho sem necessidade de o consultar ou informar e que será o pai a ter que estabelecer o contacto.
                  Não acho que vá vir vê-lo, afinal depois de termos saído do tribunal nem me perguntou como está o filho ou disse alguma coisa, simplesmente foi-se embora e eu depois, visto que ele não estava interessado em perguntar nada saí.
                  Para mim fiquei com o que queria. Só falta receber a sentença em casa e pagar as despesas juridicas que serão divididas pelos dois.
                  Estou muito feliz e saí de lá com um sorriso enorme
                  Obrigada a todas!
                  fico muito contente por ti menina so hoje li beijos mil
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                    ola, estou de regresso a casa e com a minha princesa nos braços.
                    depois quando tiver tempo, venho ca´contar
                    Boa.....
                    Muitos Parabéns e muitas felicidades antonina.
                    Bjs grandes para voces.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                      ola, estou de regresso a casa e com a minha princesa nos braços.
                      depois quando tiver tempo, venho ca´contar

                      yehhhey!!! Yupi..parabéns muitas felicidades... dps, com tempo, vens cá,,agr, toca a curtir este momento e descansar!!***
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar




                      • Uploaded with ImageShack.us


                        Uploaded with ImageShack.us


                        Uploaded with ImageShack.us

                        o bolo q fiz e decorei para comemorar os 4 anos de namoro
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar




                        • Uploaded with ImageShack.us


                          Uploaded with ImageShack.us
                          e estes sao os push-up pops..aproveitei o resto do bolinho, geladinho q tinha ca em casa, e para topping, m&ms e sprinkles colorido e de chocolate..
                          foi feito meio à pressa, e pq queria mm mt experimentar usa-los, daí a apresentação n estar perfeitinha mas, vou praticar bastante hehe... e a combinaçao tava mm boa! Aprovado
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                            ola, estou de regresso a casa e com a minha princesa nos braços.
                            depois quando tiver tempo, venho ca´contar
                            Parabéns linda! Que bom, que delícia! Beijocas grandes pra ti, maridito e tuas princesas!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                              ola, estou de regresso a casa e com a minha princesa nos braços.
                              depois quando tiver tempo, venho ca´contar
                              Muitos Parabéns!





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • olá bom dia! hoje estou de piquenique, pois sai uma salada de tomate, rissois de camarão e douradinhos para os miudos. Umas ameixas pa sobremesa e uns paes de leite com manteiga e fiambre ao lanche com iogurtes liquidos. E pronto, depois vimos pa casa dormir! Há 2 noites q nao durmo quase nada, os miudos estao doentes, com febre, ranho verde fluorescente, as amigdalas do tamanho de uma casa de dois andares...e a benuron e maxilase, intervalado com brufen. Mas hoje vou com eles à mesma ao piquenique (não é o do Tony Carreira!) e à noite tinha planeado sair mas duvido q me consiga mexer...logo vejo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X