Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu adoro calooooooor!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Bom dia ladies!

pois cá estou eu a juntar-me à anaGL e à mtg qq coisa nesta coisa do calor...destesto

temperatura de primavera, tudo bem, agora este calor q tem estado, não
      depois sofro de má circulação e essas coisas, bem, detesto mesmo; então a trabalhar, nem se fala

sábado praia, e ontem só dentro da piscina...

nem me apetece tanto comer e fazer então, bahhhh
      só penso em saladas e o marido nem quer ouvir falar...p ele isso não é comida, enfim

não sei se já contei aqui, mas eu e o marido em termos de comida somos tãoooo diferentes; logo a começar por massas q eu adoro e ele nem come

bom, sobre o tempo há a promessa de baixarem as temperaturas e eu estou a rezar por isso, vamos ver

Comentar

• só pra deixar uma beijoca marroquina! Aqui tá um calor de tostar, só estamos bem dentro de água! Estamos a adorar, a comida é optima, um povo reservado mas amável, para eles tudo isto do turismo é uma novidade. Levo a mala cheia de especiarias, tamaras, damascos, passas e ameixas! E chá! Hoje é o último dia mas ficava mais um mês! Adorei visitar o mercado, a medina (só por fora pq só os muçulmanos podem entrar) estou a adorar tudo! Neste momento devem estar uns 32o e a piscina chama-me! De tarde vou fazer uma henna tatoo pra levar uma recordação mais duradoura (fica no corpo 1 mês) e pra ir gira ao casamento da minha irmã k é na 5a! Estou morena! Logo logo posto fotos no FB aqui a net é lenta não dá! Kiss

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• ana, voltastiiiiiiii?

Comentar

• Bom dia meninas... ainda bem k as temperaturas hoje estão mais baixas, sou mais uma k não se dá nada bem com este calor

Estou kom dor de garganta, bolas... kom uma semana inteira pela frente e começar assim não ajuda.... detesto a segunda feira...buáaaaa..

Para jantar sai coelho assado na brasa com molho verde, arroz e salada... para sobremesa melancia...hummmm ... adoro bem freskinha

Fui, a chefe está a chegar... bjx

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              só pra deixar uma beijoca marroquina! Aqui tá um calor de tostar, só estamos bem dentro de água! Estamos a adorar, a comida é optima, um povo reservado mas amável, para eles tudo isto do turismo é uma novidade. Levo a mala cheia de especiarias, tamaras, damascos, passas e ameixas! E chá! Hoje é o último dia mas ficava mais um mês! Adorei visitar o mercado, a medina (só por fora pq só os muçulmanos podem entrar) estou a adorar tudo! Neste momento devem estar uns 32o e a piscina chama-me! De tarde vou fazer uma henna tatoo pra levar uma recordação mais duradoura (fica no corpo 1 mês) e pra ir gira ao casamento da minha irmã k é na 5a! Estou morena! Logo logo posto fotos no FB aqui a net é lenta não dá! Kiss
              Que maximo!!!!!!!! Queremos fotos!!!!

Comentar

• Meninas, bom dia alegria!

Voltei!

Quem me faz um resumo?

Beijos saudosos a todas

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Agora ja vim tarde....que tal dourado ou a bras ou grelhado na brasa ou em cama de cebola ou espiritual....ou a ze do pipo....

Olha la vinha ca mesmo para te perguntar uma coisa a ti, conheces os ibericos? Ja la foste?
                  http://www.ibericos.be/ Diz que tem comida ja pronta de babar!!
                  Olá meninas, bom dia e boa semana a todas,

evian conheço os Ibéricos sim, já lá fui várias vezes e........ ADORO, adoro tudo....
                  teem comidas já prontas que são fantásticas, e teem produtos Portugueses muito bons também.
                  Para mim é o melhor magazin de produtos portugueses aqui da zona.

Ontem por aqui saiu um bacalhau com mostarda do fórum bimby, acompanhado de puré de batata e saladinha.

Hoje apetece-me algo cheio de calorias mas ainda não sei o quê....vou pesquisar.

Comentar

• Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Meninas, bom dia alegria!

Voltei!

Quem me faz um resumo?

Beijos saudosos a todas
                    Voltaste!!!!!! Pah acabei de te igar para o movel! Tenho estado sem saldo na moenga do voip por isso é que ainda nao te tinha ligado mas ontem a noite carreguei de proposito para te ligar!!
                    Imagino as carradas de novidades!!!! Eu tb tenho algumas
                    Vou tentar ir ligando. Quando tiveres com as maos livres atende o telemovel gaja!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Olá meninas, bom dia e boa semana a todas,

evian conheço os Ibéricos sim, já lá fui várias vezes e........ ADORO, adoro tudo....
                      teem comidas já prontas que são fantásticas, e teem produtos Portugueses muito bons também.
                      Para mim é o melhor magazin de produtos portugueses aqui da zona.

Ontem por aqui saiu um bacalhau com mostarda do fórum bimby, acompanhado de puré de batata e saladinha.

Hoje apetece-me algo cheio de calorias mas ainda não sei o quê....vou pesquisar.
                      Fonix...o melhor " magazin"??? tu tas vendida aos valões ou quê?? Deve ser a proximidade com bruxelas nao??? LOL

Eu estou a fazer um frango com mostarda na actufry para fazer uma salada de frango com tomate e pimentos assados e rucula

Comentar

Fonix...o melhor " magazin"??? tu tas vendida aos valões ou quê?? Deve ser a proximidade com bruxelas nao??? LOL

Eu estou a fazer um frango com mostarda na actufry para fazer uma salada de frango com tomate e pimentos assados e rucula
                        LOLOLOL

É o hábito lol.

Pronto, de beste winkel.....
                        tá melhor????

Comentar

LOLOLOL

É o hábito lol.

Pronto, de beste winkel.....
                          tá melhor????
                          Ahahahaaha muito melhor!!!
                          Mas habito de quê?? Trabalhas em bruxelas e falas francium??

Comentar

Ahahahaaha muito melhor!!!
                            Mas habito de quê?? Trabalhas em bruxelas e falas francium??
                            Sim evian, eu trabalho em bruxelas e todos os dias falo francês....daí o hábito.
                            Sabes que na minha aldeia(lol) se não falares perfeitamente Neerlandês não trabalhas em lado nenhum....

Eu venho todos os dias para Bruxelas, ai como eu adoro o trânsito matinal.....

Comentar

Sim evian, eu trabalho em bruxelas e todos os dias falo francês....daí o hábito.
                              Sabes que na minha aldeia(lol) se não falares perfeitamente Neerlandês não trabalhas em lado nenhum....

Eu venho todos os dias para Bruxelas, ai como eu adoro o trânsito matinal.....
                              Shi pois imagino!! Aqui tb o Neerlandês é rei! Ou o ingles...mas para trabalhar dependendo das areas so mesmo o neerlandes.
                              E que me dizes do tempo hoje?? estas a trabalhar? Ou estas em casa?

Comentar

• Eu hoje estou em casa..... vou com o filhote ao pediatra daqui a pouco.

Está um dia fantástico, se eu tivesse uma praia mais perto....olha tenho que me contentar com o meu jardim....mas parece que é por pouco tempo que vai estar bom tempo.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X