Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Até que enfim, consegui entrar!!

    Quem é que me deu a receita da lasanha no outro dia?

    é que não encontro...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Bom dia. Finalmente consegui entrar no fórum..isto está impossivel..no site PB entra-se bem mas para o fórum, ta mt mt lento..desde das 9h q ando a tentar entrar
      suponho q mais pessoal ande c o mesmo problema e por isso isto está um pc parado, nao?
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Bom dia!

        Até que enfim, consegui entrar!!

        Quem é que me deu a receita da lasanha no outro dia?

        é que não encontro...
        Eu e a ana....acho eu!!!
        Qual a duvida????

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          Bom dia. Finalmente consegui entrar no fórum..isto está impossivel..no site PB entra-se bem mas para o fórum, ta mt mt lento..desde das 9h q ando a tentar entrar
          suponho q mais pessoal ande c o mesmo problema e por isso isto está um pc parado, nao?
          Isto um cadinho lento mas lá vai entrando...eu já estava a estranhar a ausência das meninas
          Dy...ja te respondi ao mail, se tiveres mais duvidas tu pergunta!

          Comentar


          • Isto tá tudo desconfigurado, não se consegue entrar, escrevi um post e foi ao ar, raiste parta forum!!!!

            Já não sei bem o que tinha escrito, mas era mais ou menos isto:

            -queques ficaram bons e fofinhos, a saber bem a canela e banana que é uma boa combinação
            - o jantar vai ser então o cordon bleu com arroz de cenoura


            AnaGL sempre de roda no ar!! LOL O Mike está a dar-se muito bem na escolinha, está a gostar muito! Hoje lá foi todo contente pois era o 1º dia de educação fisica!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Isto tá diferente ou é impressão minha?!! Não me digam que isto vai mudar mais uma vez.........






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Para mim está igual

                Comentar


                • Para mim também...e a lentidão acho que já se foi!

                  Comentar


                  • Eu tenho a cena um bocado desconfigurada.... e se forem ao painel principal os nomes não vos aparecem em negrito e as datas em itálico?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • no pc do work tb aparece igual...so a lentidão é q parece q bazou!! O q se terá passado??
                      Para logo o jantar vai ser sandes para o namorido, sopa pra mim e po bebecas...th de me ocupar c a decoraçao do bolo

                      anareis, como está a situação da casa nova? sempre avança?
                      mgtbgm, como foi ontem a noite?Escaldante?
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Bom dia

                        toletixa, deixei-te a "minha" lasanha no FB, mas eu posto aqui também para que não te falte nada

                        Lasanha à minha moda:
                        - Fazer um refogado com cebola, alho, azeite e uma folha de louro;
                        - Juntar meia lata de tomate pelado em cubos e 4 colheres de sopa de polpa de tomate;
                        - Refrescar com vinho branco e adicionar condimentos a gosto: eu ponho salsa seca picada, cominhos, massa de pimentão e um bocadinho de noz moscada;
                        - Juntar a carne, temperar com sal e pimenta e juntar um pouco de água. Deixar estufar e ir adicionando água para o molho não ficar seco;
                        - Untar um pirex com azeite e forrar com duas placas de massa fresca para lasanha;
                        - Cobrir com um pouco de molho béchamel (eu uso de compra do PD) e meter carne por cima e um pouco de queijo ralado;
                        - Repetir o processo massa + béchamel + carne + queijo até terminarem os ingredientes e terminar com massa + béchamel + muito queijo;
                        - Levar ao forno a 200º durante meia hora a 45 minutos
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Ana...por aqui tudo normal....tu puseste os oculos????
                          Dy.....a noite foi...a dormir

                          Comentar


                          • se fizer responnder com citação isto mantem-se lento...

                            Dy em relação à casa nova, estamos num impasse pois não sei se estou grávida ou não... O periodo deverá, ou não, vir a partir de 6ª por isso temos de esperar. Ainda há a hipotese de comprarmos a casa que estou agora a um preço muito abaixo do mercado, se assim for, dá pra manteras 2 coisas, bebé e compra de casa. Portanto enquanto não souber estamos a aguardar! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • ora atão um bom dia p'rás meninas

                              mais uma q anda aqui a tentar entrar desde o início da manha ou mt me engano, ou vão haver novidades novamente

                              por cá, parece q agora é q estamos mm a voltar à rotina a Vic não se queria vestir, não queria sair de casa, não queria ir p escolinha, não queria ficar
                              ficou a berrar e mm assim atrasou-me...eu ainda fiquei lá um bocadinho com ela, mas como peguei nela ao colo q ela estava a chorar, dps ela apertava-me com as pernas p não a pôr no chão, aiiii vida!
                              eu bem digo q tenho q vir trabalhar, mas claro p ela é "igual ao litro"

                              comidas (jantar e almoço, vida de chiques é assim) massinha estufada com novilho e ainda fiz sopa; às 18.30H ainda estava na creche e às 20H ou nem isso estavamos a jantar (já dps do banho da bomboca)
                              pp a trabalhar, carne congelada lá p dentro e toca a andar; tou como a toletixa, qd for grande acho q invisto numa pp automática ou lá o q é

                              até já!

                              Comentar


                              • saraism:

                                li o teu comentário sobre os ventiloconvectores, mas vou-te dizer, isso é uma bela porcaria...

                                eu tenho aqui no office isso (4 à minha volta) e p arranjar problemas respiratórios não é preciso mai'nada!

                                então se não se mantivar os filtros limpos e essas coisas...e sabes como é...no trabalho, querem lá saber, certo?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X