Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas.

    anareis, boas férias e diverte-te muito.

    AnaGL, seja lá o que for, estarei a torcer por ti.

    Um beijinho a todas.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • anareis, já encontrei
      obrigada na mesma


      anaGL, esqueci-me BOAS ENERGIAS P TI!
      bom fds a todas

      Comentar


      • obrigada Sónia...eu tb th ali o resto do bolo q fiz po aniversário de namoro, n sei se iremos comer mt daquilo..apesar de ser pequenino, tem de ser despachado e um bolo c gelado, era boa ideia..ando à busca de ideias tb pra usar nos meus push-ups shooters
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          Bom dia ladies

          já vi q só a minha querida dytocas é q perguntou por mim...AMUEI

          mail estilo telegrama:
          lisa, fiquei mt contente com o desfecho; felicidades p ti e p o rafa
          lótus, tenta não te deixares abalar tanto, querida, um dia de cada vez; proponho um ansíolitico, vais ver q ajuda
          fiquei triste por ti
          anareis, boas férias
          dytocas, mts parabéns pelo bolo das mamas; vim aqui espreitar a correr e ficou mt fixe!!!!

          agora, já sabem, estou de férias (a acabar, aiiiiiiii), e tive um grande azar com o tempo, mas mm assim tenho feito praia desde 4ª feira, mas o ideal era fazer de manhã, pq as praias aqui do norte têm mt iodo e isso é q fazia bem à parte respiratória da bomboca, mas está melhor tempo na praia do q aqui, podem crer

          tenho feito almoço e jantar, mas só coisas chatas pq o marido é um chato e essas coisas não contam p aqui
          logo vai sair um arco-íris de gelatina, dps conto como ficou e agora preciso de ajuda

          anareisssssss
          tu tinhas uma receita do jamie de bolo com geledo, não tinhas????
          estou a precisar dela...tenho ali bolo de chocolate e gelado e lembrei-me adaptar...o bolo não ficou lá mt bom

          bom, tipo telegrama???? LOL
          portem-se bem, tá?
          bjinosss
          Tenho!! Mas não encontro...

          Basicamente é:

          Forras uma taça com pelicula aderente, poes fatias de bolo e barras com compota. Poes gelado, frutos secos, regas com vinho do porto ou brandy e e cobres com mais fatias de bolo. cobres com pelicula outra vez. Levas ao congelador.
          Fazes uma cobertura de chocolate derrentendo chocolate em banho maria. Retiras o bolo do congelador, passas para uma travessa e regas com o chocolate derretido. aquilo vai endurecer com o frio do bolo gelado e voilá!

          Tinha outra receita, mas é mais normal...
          Fatias de bolo alternadas com camadas de gelado e congelador com isso. Depois na hora retiras e enfeitas...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            1º que eu descobrisse o que era esse TGIF no blog "Às 9 no meu blog" LOLLLL
            LOLOL Curto muito esse blog tb!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Anareis, claro que mesmo que tenhas unhas de gel 3 anos seguidos elas estão sempre uma maravilha, o pior é mesmo no dia em que desistas e vejas a desgraça que ficam as tuas, papel autêntico e do fininho, eu disse tão mal da minha vida quando tirei as minhas! Já do verniz de gel também tenho ouvido que não estraga tanto porque não se lima tanto a tua unha, é só uma coisita suave para o gel aderir.

              E a Miosotis, será que vai encontrar a cegonha ainda durante as férias?
              Pois eu nem limo nadinha! Aplico o verniz normalmente!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Pois eu sei, é por isso mesmo que fico na duvida... Mas esse verniz de gel dura muito até à manutenção como dura as unhas de gel?! Expliquem-me lá isso...
                O verniz de gel nao tem manutençao. Aplicas. Está impecavel por 2 semanitas (conforme o crescimento da unha) e quando quiseres tiras tudo e voltas a fazer tudo! Logo nunca fica aquela unha grossa que eu nao gosto nada!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  http://www.cnd.com/Products/Color/shellac-intro.aspx é isto q a evian usa..ela diz maravilhas...
                  Esta mulher é de uma competencia!!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Pois mas só dura 2 semanas?! é que não tenho vida (€) para andar de 15 em 15 dias na manicure... LOL As unhas de gel sempre duram um mês... Onde faço a depilação ela faz por 35€ a aplicação e de 15€ a 19€ a manutenção (dependendo do que se fizer...) Não acho caro.
                    O verniz de fortelecimento é o verniz casco de cavalo e isso fortalece bastante as unhas! As tuas recuperaram bem? Em quanto tempo mais ou menos?
                    As minhas aguentam mais tempo eu é que nao gosto de ver a unha a crescer e sem ter verniz nesse espaço junto a cuticula...mas ela durar dura tanto como a de gel!
                    Ultima edição por evian; 17-06-2011, 16:43.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      n me lembro ao certo, mas creio q num mês, no máximo..e olha q sp tive unhas frágeis..mt quebradiças..o casco de cavalo(é mm isso) th de ver se volto a usar..era mm bom..
                      mas esse verniz dura 2 semanas ms, tu propria é q poes..la está..ela fez um investimento,..os vernizes sao caros e precisas de umas quantas coisas mais mas, provavelmente gastarias nisso, em 2 3 meses de unhas de gel..e ela diz q duram mt tempo... EVIAAAAAANanda cá explicar isto à menina....
                      LOl exactamente. Eu ponho pq me armei em maluca e fui ao ebay e comprei tudo! Porque aquilo so se vende normalmente a profissionais. Nao encontras a venda em lado nenhum sem ser no ebay.
                      Mas eu como ja tinha feito uma porçao de vezes na esteticista e aquilo é super simples...muito mais simples que o gelinho ( que fiz em PT e achei uma bosta) resolvi fazer o investimento e neste momento ja esta pago!! O dinheiro que teria gasto ate agora na esteticista ja esta coberto! E adoro!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        LOl eu é que ponho?!! Se há coisa em que sou desajeitada é nisso mesmo! Até sou eu que corto sempre as minhas repas e ficam sempre bem, agora manicure e pedicure?! Não é comigo!!
                        Eu so conseguia por vernizes clarinhos. Sempre adorei castanhos e vermelhos...mas nunca consegui por...ficavam um nojo, sempre!
                        Estes da shellac...pah aquilo é milagroso...a minha cor favorita é um castanho escuro e a 1 vez que pus pensei...deixa la ver a bosta que vou fazer...saiu PERFEITO!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Lotus....caraças...nao foste fazer o exame....mereces porrada de meia noite!
                          Nao ha homem que mereça isso mulher! Tu vai por mim que tenho quase o dobro da tua idade

                          ...nao devia ter dito isto que agora fiquei deprimida! chiça!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Tu aqui em 10m já encheste uma página, onde andaste?!! Estive aqui sozinha...
                            Pronto amanhã vejo essa opção com a esteticista... E logo decido...

                            Não deprimas agora tu também ta?!!

                            Lotus, a Evian tem toda a razão, nada merece que deixes de ter as tuas oportunidades! Devias ter feito o exame...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Tu aqui em 10m já encheste uma página, onde andaste?!! Estive aqui sozinha...
                              Pronto amanhã vejo essa opção com a esteticista... E logo decido...

                              Não deprimas agora tu também ta?!!

                              Lotus, a Evian tem toda a razão, nada merece que deixes de ter as tuas oportunidades! Devias ter feito o exame...
                              LOL andei na boa vai ela. Fui almoçar com uma amiga
                              Em PT esta marca ainda nao existe. E dizem logo ha e tal é a mesma coisa que o gelinho. Nao é! Eu fiz em PT e o gelinho começou a saltar ao fim de uma semana, para alem que demorou muito mais a fazer pois leva mais tempo na lampada...
                              Por isso ´€ que me decidi a comprar a tralha toda no ebay. Achei que valia mesmo a pena. Aqui na esteticista so usava shellac.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                LOL andei na boa vai ela. Fui almoçar com uma amiga
                                Em PT esta marca ainda nao existe. E dizem logo ha e tal é a mesma coisa que o gelinho. Nao é! Eu fiz em PT e o gelinho começou a saltar ao fim de uma semana, para alem que demorou muito mais a fazer pois leva mais tempo na lampada...
                                Por isso ´€ que me decidi a comprar a tralha toda no ebay. Achei que valia mesmo a pena. Aqui na esteticista so usava shellac.
                                Vou perguntar à minha esteticista, ela é muito à frente! É das poucas em PT que faz cores de vernizes para uma marca XPTO e volta e meia recebe cores maravilhosas para ver a adesão das clientes. Para além de só usar vernizes que não causam alergias... Pode ser que ela saiba disso, mas já vou prevenida, se ela disser que é igual ao gelinho eu digo não senhora!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X