Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    Essa de eles terem de tar no frio desconhecia... também vou encher um tupperware... tenho muitas cores, por vezes compro e quando chego a casa vejo k já tenho uma cor muito parecida...dahhhhh agora deu-me para comprar dakeles motivos de colar na unha, hoje tenho o verniz roxo kom estrelinhas brancas coladas, ontem tinha a unha branca com flores rosa... adoro essas coisa.. já tive a unhas enormes mas depois de nascer o piolho mais velho cortei pois não dava jeito tratar do baby com akelas unhas, agora crescem um pouco mas acabam por partir, já estou a usar endurecedor marca Andreia mas ainda não deu tempo para ver o efeito... isto se fizer efeito...lolollll
    Compra verniz de casco de cavalo... A sério é verdade... Em 15 dias, um mês tens as unhas impecáveis outra vez. Procura naquelas lojas dos shoppings que vendem artigos de cabeleireiro e afins...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      também adoro as pinças grandonas! E o recheio também gosto muito!!! Temos de combinar todas uma mariscada! LOL
      Ai eu adoro mariscadas!!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • A minha vizinha polaca tem a porta do frigorifico cheia de vernizes!! LOL
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Compra verniz de casco de cavalo... A sério é verdade... Em 15 dias, um mês tens as unhas impecáveis outra vez. Procura naquelas lojas dos shoppings que vendem artigos de cabeleireiro e afins...
          ´Já ouvi falar, a minha mãe é k me comprou este da Andreia, perguntou na loja pelo de casco de cavalo mas estava esgotado, como a funcionária lhe disse k o fedback deste tem sido bom ela trouxe, estou a usar e depois vejo, senão procuro o de "cavalo" ... só espero depois não começar a zurrar a torto e a direito.....eheheheh

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            A minha vizinha polaca tem a porta do frigorifico cheia de vernizes!! LOL
            O meu marido não suporta o cheiro do verniz, quando chegar ao frigorifico e encontrar lá os ditos cujos no lugar da sua cervejola até se vai passar...lollll

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              ´Já ouvi falar, a minha mãe é k me comprou este da Andreia, perguntou na loja pelo de casco de cavalo mas estava esgotado, como a funcionária lhe disse k o fedback deste tem sido bom ela trouxe, estou a usar e depois vejo, senão procuro o de "cavalo" ... só espero depois não começar a zurrar a torto e a direito.....eheheheh
              Mas sabes a melhor?! Já me disseram que o melhor shampoo que ai anda paradeixar os cabelos sedosos e brilhantes é o shampoo para as crinas dos cavalos que vende na decathlon!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • [QUOTE=anareis;2610200]Mas sabes a melhor?! Já me disseram que o melhor shampoo que ai anda paradeixar os cabelos sedosos e brilhantes é o shampoo para as crinas dos cavalos que vende na decathlon![/QUOTE

                bem, isto tá bonita tá... qualquer dia experimento, ou melhor , digo ao marido k comprei um shampoo fantástico ele experimenta e eu vejo o resultado....

                Comentar


                • [QUOTE=sarafofa1;2610203
                  bem, isto tá bonita tá... qualquer dia experimento, ou melhor , digo ao marido k comprei um shampoo fantástico ele experimenta e eu vejo o resultado....[/QUOTE]

                  Deve resultar! Normalmente os cavalos têm a crina sedosa!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • [QUOTE=sonia ribeiro;2610183]
                    Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ola meninas e em especial tu, Sonia..mm a proposito, tb me lembrei de ti. É q fui ali ao ECI e experimentei uns vernizes da bourjois q sao uma maravilha: em cores, brilho e, segundo me disseram tb em duraçao..apaixonei-me por um cor de vinho e tive q o trazer,loool...ms tem cores mt mt giras em tons rosa, q fiquei de olho neles...qd tiver pasta vou la...

                    QUOTE]

                    ai a minha vida, pahhhh

                    vós não me vindes agora p'ráqui mostrar estas coisas q'eu fico tolinha!

                    já me bastava as fotos das comidinhas a afins e agora vêm os vernizes?????

                    bem, já só faltam os anéis e brincos... NÃO ERA????

                    outro dia, resolvi pô-los no frigo, pq como tenho várias cores, alguns estão algum tempo sem uso e como é bom tê-los no frio, bem
                    mas não queria deixá-los lá soltos, então fui procurar qq coisa p os colocar e tinha um tupperware com a tampa partida, então já está!
                    bem só ENCHI o tupperware!
                    transparentes, brancos, laranjinhas, rosinhas, menos rosinhas, roxos, lilases, bordeaux...uma palete de cores, portanto

                    é assim, já q não vos convido p vires comer a minha casa, podeis vir lá pintar as unhas, prontu
                    !
                    n fazia a menor ideia de q se dv poe no frigo pra n secarem, lool..meninas, eu ja n fazia manicure ha mais de ano e meio..a ultima vez q fiz, acho q ainda n tava gravida de 7 meses..e dps, dei todo os intrumentos de manicure, vernizes incluidos, à minha maninha de 15 anos..ela foi bem abastecida daqui e bem contente..ate pk na mesma altura tb lhe dei uma mala cheia de roupas bem fixes q eu havia comprado e sabia q tao cedo, n iria vestir, lool...parecia q tinha ido às compras em paris ahahahha


                    bem, resolvi fazer ontem manicure, dps de tanto tempo e adorei voltar a ver as minhas unhas arranjadas pena q o verniz ja estava a crackar hj..e qd vi la a montra dos vernizes, experimentei, n resisti..tem uma gama de cores mt fixe.s.

                    eu ja usei casco de cavalo e resulta e mt bem, th de voltar a usar pk as minhas unhas voltaram a ficar mt fracas(durante a gravidez, ficaram mt rijas ) ms agr ja voltaram ao seu normal

                    anareis
                    essa do champo da crina dos cavalos é bem fixe,loool...
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • sara,

                      eles não têm q estar no frio; é assim qd o verniz começa a secar um bocado (mais p o fim do frasco) podes deitar álcool dentro p diluir mais ou então outra dica é isso, colocar no frigo

                      mas como eu ia colocando 1 ou outro, qd queria utilizar, agora decidi-me e pus lá todos de uma vez, assim chego lá e logo decido qual usar; pus na prateleira dos legumes, pq a minha como é tipo gaveta, nem se vê nem nada

                      desenhos, agora não ponho tt, mas antes de nascer a bomboca, perdia um tempão com isso, p mim funciona tipo terapia (assim como a cozinha) e fazia desenhos, mm com outros vernizes
                      lembras-te da maçã de amor e assim?
                      outro q usei mt tempo foi manicure francesa, tinha as unhas enormes na altura

                      dps, desde q nasceu a filhota, cortei mt tempo, claro e agora é q estou a entrar nessas lides outra vez, mm pq só agora é q estou a começar a ter mais um bocadinho de tempo p isso outra vez
                      mas a maior parte das x pinto-as mas é aqui no office mm, na hora de almoço...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Deve resultar! Normalmente os cavalos têm a crina sedosa!
                        pois têm e dizem q usam a crina dos cavalos para fazerem cabelos postiços
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          pois têm e dizem q usam a crina dos cavalos para fazerem cabelos postiços
                          Não recebeste a minha pm? Ou recebeste e não ligaste nenhuma?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            pois têm e dizem q usam a crina dos cavalos para fazerem cabelos postiços
                            vou ter de experimentar, é desta k fico kom um cabelo "panteburro"... (ainda participo num anúncio da tv)eheheheh

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Aparece e participa! Tenho ideia de já me ter cruzado contigo aqui no forum noutra altura.... Não sei é onde! Mas o teu nick diz-me algo! LOL
                              Nós falamos muito e somos rápidas mas tu aqui num dia ou dois de "estágio" tas pró!
                              Sinceramente n me lembro, eu só venho mm esporadicamente (apesar de já 'velha cá no sitio) , mas de vez em qd venho por algumas dúvidas q me surgem ( a última, infelizmente foi mm no tema 'gravidez' e por causa de um aborto retido q tive), de resto n participo mt, mm por falta de tempo.

                              O q eu já me ri c voçês, c essa do champo e da crina do cavalo, ahaha, voçês são demais.
                              Vou tentar

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                sara,

                                eles não têm q estar no frio; é assim qd o verniz começa a secar um bocado (mais p o fim do frasco) podes deitar álcool dentro p diluir mais ou então outra dica é isso, colocar no frigo

                                mas como eu ia colocando 1 ou outro, qd queria utilizar, agora decidi-me e pus lá todos de uma vez, assim chego lá e logo decido qual usar; pus na prateleira dos legumes, pq a minha como é tipo gaveta, nem se vê nem nada



                                desenhos, agora não ponho tt, mas antes de nascer a bomboca, perdia um tempão com isso, p mim funciona tipo terapia (assim como a cozinha) e fazia desenhos, mm com outros vernizes
                                lembras-te da maçã de amor e assim?
                                outro q usei mt tempo foi manicure francesa, tinha as unhas enormes na altura

                                dps, desde q nasceu a filhota, cortei mt tempo, claro e agora é q estou a entrar nessas lides outra vez, mm pq só agora é q estou a começar a ter mais um bocadinho de tempo p isso outra vez
                                mas a maior parte das x pinto-as mas é aqui no office mm, na hora de almoço...
                                para mim tb é relaxante fazer manicure e pedicure, tanto qd sou eu a fazer ou qd vou à esteticista..adoooro!! E tb tinha paciencia pra apliques, desenhos, mas n coisas muuuuuuuuuito elaboradas, simples mas q ficavam mt bonitas..claro q nem preciso dizer q agr n th mm tempo pra isso ne? Lol..mas, ao ver as minhas unhas tão bonitas ontem, ganhei ânimo e acho q vou voltar a cuidar delas e tb dvo pintar aqui no office(alias, cm ja fiz hj, pra experimentar o verniz novo)

                                adooooro ver a cor nas minhas maos..se pudesse, tirava uma foto pra vos mostrar


                                logo vou fazer costoletas no forno ja n como costoletas tb ha seculos, lool
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X