Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Bom dia a todas. Hoje precisava de um colo, só isso...
    Então?!!! Olha que os meus colinhos têm boa fama!! Queres? Beijoquinha especial!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
      Olá bom dia a todas!

      Lisa, não conheço bem a tua situação mas de certeza que mereces que tudo se resolva pelo melhor, fico também a torcer por ti e pelo teu filhote.
      Lotus, espero o mesmo para ti, que todas as nuvens negras se dissolvam e o sol brilhe novamente!!

      Ai meninas hoje passei uma noite do pior... preciso de opiniões das mamãs experientes, já que da minha filhota mais velha nunca fiquei a saber o que eram dores de parto.
      Desde a 1h da madrugada que tenho contrações muito dolorosas, irregulares, mas por um lado estou desconfiada que sejam cólicas pois ouvem-se muitas vezes os intestinos a fazer barulhos e já fui 2 vezes á casa de banho. Estou aqui irrequieta a fazer tudo emais algum, pois não quero que fiquem tarefas domésticas por fazer. Será que estou a entrar em trabalho de parto ou é falso alarme?
      olá, bom dia esperemos q seja mm trabalho de parto..as minhas contracoes pareciam dores mentruais, ou seja, as cólicas..pode ser q seja o mm ctg..liga po saude 24 e eles enviam-te uma ambulância, caso o teu marido n chegue a tempo de te levar..mas, pelo sim pelo nao, poe o maridao de prontao, po caso de ele ter de ir buscar-te boa sorte com isso e uma horinha pequenina pra ti
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Obrigada. Fui acusada pelo Namorado de ter feito uma coisa que não fiz, mas que todas as evidências conseguem apontar para mim. Por causa disso, ele afirma que lhe menti, que provavelmente nunca fui sincera com ele e que não consegue confiar em mim.
        E dói tanto passar por isto ao fim de quase 7 anos...

        Acredito que deve doer sim... Ouvir isso da pessoa que amamos, principalmente quando estamos inocentes... Quando a dor dele passar ele vai poder entender as coisas de outra forma e ai vai ouvir-te e perceber-te. Não baixes os braços, mostra-lhe que és inocente e que o amas, os homens às vezes são uns ceguetas, só vêm o que está em frente à cara deles...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Obrigada. Fui acusada pelo Namorado de ter feito uma coisa que não fiz, mas que todas as evidências conseguem apontar para mim. Por causa disso, ele afirma que lhe menti, que provavelmente nunca fui sincera com ele e que não consegue confiar em mim.
          E dói tanto passar por isto ao fim de quase 7 anos...
          epah..isso é mt mau... aconselho a q lhe deixes respirar, reflectir e esfriar o discernimento..dps, tem uma conversa aberta c ele e fa-lo ver q n mentiste...

          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Bem acho que deve ser hoje mesmo...
            Fui ao wc e sairam um raios de sangue em pequena quantidade...
            Estou a passar a ferro...lol
            Agora vou tomar um banho, por um creme e vestir... para nao ter que sair de casa á pressa em pijama, toda desgrenhada, lol
            Continuam as contacções, em movimento são mais, se estiver sentada são de 10 em 10 min...

            Lotus, tudo de bom para ti... vais ver que as coisas se resolvem...
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • [QUOTE=anareis;2601558]
              Acredito que deve doer sim... Ouvir isso da pessoa que amamos, principalmente quando estamos inocentes... Quando a dor dele passar ele vai poder entender as coisas de outra forma e ai vai ouvir-te e perceber-te. Não baixes os braços, mostra-lhe que és inocente e que o amas, os homens às vezes são uns ceguetas, só vêm o que está em frente à cara deles...[/QUOTE

              Vai ser muito difícil, porque ele não é assim. Ele agora só descansa quando eu lhe pedir umas supostas desculpas, mas eu não quero nem posso fazer isso a mim mesma - admitir e pedir desculpa por algo que não fiz.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Lisa, apesar de n fazer a mínima ideia pelo q passas, vou enviar-te boas vibrações, pk dá pra ver(ler) q é coisa séria e pertubadora.. um abraço apertadinho e beijinho de boa sorte..que Deus esteja contigo
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Bom dia
                  Um beijinho de muita força para a Lisa, também estou aqui a torcer para que 'ninguém' lá te apareça pela frente e que fique tudo resolvido de uma vez!

                  Lótus, que caraças... isso vai-se resolver! Bjinho...

                  A miosotis está de vacances?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                    Bem acho que deve ser hoje mesmo...
                    Fui ao wc e sairam um raios de sangue em pequena quantidade...
                    Estou a passar a ferro...lol
                    Agora vou tomar um banho, por um creme e vestir... para nao ter que sair de casa á pressa em pijama, toda desgrenhada, lol
                    Continuam as contacções, em movimento são mais, se estiver sentada são de 10 em 10 min...

                    Lotus, tudo de bom para ti... vais ver que as coisas se resolvem...
                    Ai mulher e tu a passar a ferro?!!!!! Vai lá tomar banho e pira-te!! Pode ser que a dilatação esteja boa e se assim for é num instantinho!!! Que emoçao!!! Beijocas!! Uma hora muito pequenina!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bem, parece q a lua anda a dar-nos a volta a todas!!! Antonina contracções regulares, mesmo q sejam de 10 em 10 min são contracções regulares e deves encaminhar-te ao hospital, até pk 2º filho, se te rebentarem as águas é num instante q ele nasce!

                      Lisa: já te desejei tudo de bom hoje e volto a repetir, o meu pensamento está ctg! estive no lugar de "filha" nessas merd@as e não é nada agradável...

                      Lótus vais ver que tudo se resolve. Qd o pó assentar pode ser q consigam falar calmamente e cheguem a uma boa conclusão


                      PS: lá consegui q a loja me desse uma 2ªvia da factura e fui hoje por o ferro a arranjar, ainda está na garantia, graças a Deus

                      Descobri q uma lojinha daqui vende electrosomesticos, inclusive a actifry bastante mais barata pk têm caixas danificadas ou pequenos defeitos.

                      Comentar


                      • [QUOTE=Flor_de_Lótus;2601562]
                        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                        Acredito que deve doer sim... Ouvir isso da pessoa que amamos, principalmente quando estamos inocentes... Quando a dor dele passar ele vai poder entender as coisas de outra forma e ai vai ouvir-te e perceber-te. Não baixes os braços, mostra-lhe que és inocente e que o amas, os homens às vezes são uns ceguetas, só vêm o que está em frente à cara deles...[/QUOTE

                        Vai ser muito difícil, porque ele não é assim. Ele agora só descansa quando eu lhe pedir umas supostas desculpas, mas eu não quero nem posso fazer isso a mim mesma - admitir e pedir desculpa por algo que não fiz.
                        Pois, nessa situação eu também não o faria... Mas vais ver que ele vai abrir os olhos... Não acredito que ele deixe de acreditar assim em ti, de um dia pro outro... Ele tá é magoado, com o orgulho ferido, vais ver que depois de acalmar tudo vai-se resolver pelo melhor!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Bom dia
                          Um beijinho de muita força para a Lisa, também estou aqui a torcer para que 'ninguém' lá te apareça pela frente e que fique tudo resolvido de uma vez!

                          Lótus, que caraças... isso vai-se resolver! Bjinho...

                          A miosotis está de vacances?
                          Pois também não sei da Mio!! Eu também a queria por aqui por causa da minha nova máquina de costura!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • [QUOTE=anareis;2601570]
                            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem

                            Pois, nessa situação eu também não o faria... Mas vais ver que ele vai abrir os olhos... Não acredito que ele deixe de acreditar assim em ti, de um dia pro outro... Ele tá é magoado, com o orgulho ferido, vais ver que depois de acalmar tudo vai-se resolver pelo melhor!
                            tb concordo..mas o melhor mm é deixar as coisas esfriarem um pc e dps chama-lo à razao!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • já vou para o hospital...
                              as dores custam a suportar...
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                                já vou para o hospital...
                                as dores custam a suportar...
                                YUPI! tudo de bom! Depois quando puderes dá novidades! Beijoca!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X