Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    É sim! E por norma, as pessoas nascidas em Março são boa gente!
    É que não duvides! (11 de Março )

    anareis, as melhoras do pipoquito, tadinho
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      JA esta cortado sim senhora!!! Fui hoje de manha! E ao fim de 4 anos parece que encontrei um cabeleireiro como deve ser! Aqui ha cabeleireiros aos magotes mas a qualidade é um descalabro. NAo sentes isso aí mama do rui?
      Mas este é uma chiqueza! Espera-se bastante...mas enquanto se espera ele ha cafezinho e bolachinhas, ou espetadas de fruta ou ate champagne dependendo da hora e do bom tempo!
      Olha onde encontraste essa reliquia?
      se eu sinto isso em Aalst???? Não...a ultima vez que fui fazer madeixas paguei 95€ e o cabelo esta todo da mesma cor, muito bem feitas portanto.
      Aqui em Bruxelas ainda não procurei nenhum sinceramente.
      mas olha que esse interessou-me. e a ideia das espetadas de fruta e do champagne tambem....


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        ainda nada de guerra hoje LOL
        poisé, é verdade, ainda não é hoje

        mas olha, contigo não sei, agora com a anareis na 2ª feira se o bolo das formigas não me sai bem amanhã, vai haver, vai!!!!!

        eu hoje tou com pouco pio sabes, ontem foi GO, hoje dentista...tou de castigo
        e o pior é q ainda não fico livre disto, agora são os respectivos exames (mamografia/eco mamária) e como se não bastasse 3ª feira tenho consulta de medicina no trabalho, arrre!

        por isso guerras agora não vale, tá?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          É que não duvides! (11 de Março )

          (
          pois sim...acredito

          e melhores q as de março, só mm aquelas q nasceram na data da última aparição da Nossa Senhora...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Olha onde encontraste essa reliquia?
            se eu sinto isso em Aalst???? Não...a ultima vez que fui fazer madeixas paguei 95€ e o cabelo esta todo da mesma cor, muito bem feitas portanto.Aqui em Bruxelas ainda não procurei nenhum sinceramente.
            mas olha que esse interessou-me. e a ideia das espetadas de fruta e do champagne tambem....
            ´

            fogeee....tanto dinheiro por madeixaS?????
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              É que não duvides! (11 de Março )

              anareis, as melhoras do pipoquito, tadinho
              2 de MArço




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • anareis,

                e partindo do principio q o Mike não terá as aftas só na boca, como eu falei ontem, o melhor mm será o daktarin pq é engolido...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  pois sim...acredito

                  e melhores q as de março, só mm aquelas q nasceram na data da última aparição da Nossa Senhora...
                  Muito santinha, portanto!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Dytocas, algum dia fizeste o fondant de marshmallows com os coloridos?

                    Hoje de noite até sonhei que estava a fazer o dito cujo...
                    Deviam ver os cakepops que eu fiz a sonhar! Se os que fizer na realidade sairem tão bons como os do sonho, estou safa! :P




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Ora acabei por aproveitar a posta de bacalhau numa massada com bastante tomate e coentros.. ficou uma delicia

                      Hoje á tarde vou fazer leite creme.. nham nham

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        É que não duvides! (11 de Março )

                        anareis, as melhoras do pipoquito, tadinho
                        A minha pipoca nasceu a 18 Março!! melhor de tudo é pq são do signo peixes!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          ´

                          fogeee....tanto dinheiro por madeixaS?????
                          Pois......e ainda por cima continuo sem as descobrir, é que ficaram tão bem feitas que nem se veêm......nesse dia eu ia tendo uma coisinha má.
                          E pelo que me dizem 95€ até nem é caro, há sitios onde cobram mais....e sim, já paguei 30€ para cortar o cabelo do meu filho.....


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Pois......e ainda por cima continuo sem as descobrir, é que ficaram tão bem feitas que nem se veêm......nesse dia eu ia tendo uma coisinha má.
                            E pelo que me dizem 95€ até nem é caro, há sitios onde cobram mais....e sim, já paguei 30€ para cortar o cabelo do meu filho.....
                            fonix, ainda bem q sei cortar o cabelo, um dia se for viver aí, escuso de procurar cabeleireiros..abro secalhar um e faço preços low cost ahahah
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Muito santinha, portanto!
                              tás a ver, como eu até sou mt melhor do q pareço????

                              Comentar


                              • Ana: um beijinho grande e as melhoras do teu pequenote!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X