Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Não acho que estejas a exagerar. Acho que o mínimo era telefonarem logo a avisar.
    E sim...miudos dessa idade não deveriam estar sozinhos e a prova disso foram uns oculos partidos!!!
    Obrigada por partilhares o que pensas... às vezes acho que exagero por ser mãe galinha, mas não vou deixar isto passar em branco.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Obrigada por partilhares o que pensas... às vezes acho que exagero por ser mãe galinha, mas não vou deixar isto passar em branco.
      Não acho que isso seja de mãe galinha. Se o miudo usa oculos é porque precisa, se os parte tem de andar sem eles logo não vê bem.....acho que isto é obvio!
      Eu ainda não falo por experiencia mas a partir de setembro sou eu que vos venho pedir opiniões

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        Imitadeira.......lol

        Olha diz-me lá como tá o tempo por aí?????
        Sábado já aí estamos....cada vez custa mais voltar aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii mas porque não me calha o euromilhões???????
        Hoje, sabado de manha...uma verdadeira bosta! Chove!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Ai Lisa grande bosta!! Claro que tens razao!
          Primeiro as crianças estavam sozinhas a que proposito??
          Segundo cabe na cabeça de alguem nao fazerem sequer um telefonema?
          Terceiro espero que a escola tenha seguro para pagar os oculos!
          E tens oculos substitutos para ele usar? Que grande chatice!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Lisa, não creio que estejas a exagerar. Porque raios é que eles estavam sozinhos?!

            E acho estranho não te ligarem... se ainda por cima ligaram quando ele os entortou. Possivelmente até te poderias ter deslocado à escola e deixavas os óculos a arranjar. Assim ele não teria de passar 3 ou 4 dias sem óculos! (podes sempre argumentar desta forma)




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Bom dia meninas madrugadoras.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Hoje, sabado de manha...uma verdadeira bosta! Chove!
                Que chova tudo agora, para no mês que vem estar um sol de meter inveja! (ainda não falei com o homem)




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Bom dia chou-chou!




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Estão a trabalhar?

                    O que é hoje e ementa?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Estão a trabalhar?

                      O que é hoje e ementa?

                      Bom dia!
                      Eu tou a trabalhar em casa
                      Já pus os meus homens porta fora para conseguir limpar a casa!
                      Para o almoço vai sair um bacalhau no forno (cozo batata, bacalhau, ovos, couv, tudo em camadas num tabuleiro e regado com uma boa cebolada e com pão ralado com alho e salsa por cima).
                      Vou-me às limpezas....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        Estão a trabalhar?

                        O que é hoje e ementa?

                        Eu estou a fazer as malas para ir trabalhar para o bronze hihihihi




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Eu adoro bacalhau.

                          A trabalhar para o bronze?! Que sorte! Aqui está prestes a chover.

                          Comentar


                          • Bom dia meninas......

                            estou a apanhar os ultimos raios de sol porque á tarde ja volto para a terra da chuva.....
                            mas sinceramente.....já tenho saudades.....


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Que chova tudo agora, para no mês que vem estar um sol de meter inveja! (ainda não falei com o homem)
                              Ai pipoca Deus te oiça....o ano passado começou a chover no dia 1 de Agosto e só parou em setembro.......não foi vizinha?????


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Que chova tudo agora, para no mês que vem estar um sol de meter inveja! (ainda não falei com o homem)
                                LOL olha que agosto tem uma probabilidade de chuva assim que a modos de horrivel.....mas aqui ja se aprendeu a viver com isso e ninguem deixa de fazer o que quer que seja por isso.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X