Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Pipoca* só te posso dar um beijinho de muita força e coragem para enfrentar os tempos mais dificeis.
    Lisa, obrigada.
    Um enorme beijinho para ti.

    Comentar


    • Obrigada Dytocas.

      Parece me que vou estragar muitos ingredientes até conseguir algo comestível. Lol.

      Mas estou curiosa.

      Comentar


      • chou-chou a maquina do pão é para mim uma ferramenta de cozinha de muita utilidade. Faço imensas receitas, para além do pão. Com tempo vou deixando receitas. Hoje fiz esta na máquina do pão:
        sou a flordeliz21
        madrinha: catibe

        Comentar


        • bom dia!!!!!!
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Bom dia!

            Obrigada pela receita antonina.

            Eu ainda não percebi como a mfp funciona. Vou ter que experimentar uma receita muito simples no fim de semana.

            Beijinhos

            Comentar


            • Bom dia!!!!! Aqui esta de inverno!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Bom dia!

                Chou-chou quando comprei a minha mfp fiz 2 ou 3 receitas mázinnhas antes de atinar com ela. Hoje em dia faço tudo, desde pão, bolos, comida e até sopa!
                Para começares compra as farinhas pré-preparadas para a mfp em que só precisas de juntar água, quando comprei a minha há 4 anos não havia estas farinhas que são uma boa ajuda. Eu tenho sempre cá em casa apesar de gostar de fazer a receita completa de pão.
                Depois vais-te aventurando seguindo algumas receitas que encontras facilmente na net e a pouco e pouco vais sentir que começas a improvisar e a criar.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Bom dia jeitosas! Tudo fixe?

                  Chou chou eu uso a minha mfp quase todos os dias! Vais ver que quando lhe apanhares o jeito não vais querer outra coisa! Encontras na net muitas receitas e blogs dedicados à mfp. Vais ver que vale a pena!

                  bem, cá estamos. Por aqui o sol brilha, mas está vento. Não está calor, tá um bocado fresco... Nem parece Julho. tenho ideia de que por esta altura no ano passado já estava a ir para a praia todos os fds e este ano ainda não fui! É que faz bem ao Mike, notei a diferença neste inverno, menos constipações... Vamos lá ver se dá para ir neste.
                  No sabado vamos ver o faisca ao cinema! Ele já conta os dias que faltam! LOL

                  Para jantar sai feijoada à transmontana que trouxe dos meus pais. É só fazer um tacho de arroz branco e já está...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Bom dia meninas..ja começou mal o meu dia!! Hj n vim de bolei com o namorado (por isso costumo chegar ao office sp antes das 9,hora de entrada) quis ficar a dormir um pc mais. So q acabei dpor me atrasar mais do q o normal..ate aqui, nada de mais pq ate chegaria mais ou menos a horas. O pior foi ter havido um "acidente" no autocarro em que seguia eu e o pimpolho...apanhei um susto, nem imaginam!! Ate agr n sei o q se passou..eu ia de costas,o autocarro fez uma travagem super brusca, veio uma mulher pra cima de mim e do bebé., ele coitadinho assustou-.se..ia um menino prai de 6 ou 7 anos em pe a brincar c ele q caiu e bateu c as costas...o menino chorou e acredito q se tenha magoado

                    o pior é q qd vi a mulher a vir pra cima de mim, o meu primeiro reflexo foi empurra-la pra n esmagar o meu filho, ms acho q ja n fui mt a tempo pq se me magoei no peito, th receio q ele tenha ficado c alguma dorzinha...

                    fonix, q bela maneira de começar o dia!!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Good morning vietnam!

                      poisss é, p quem achava q não íamos ter verão...ele aí está! é q apesar do ventinho, o sol está bem quente

                      ontem da minha cozinha saiu massa de coelho (branquinha, como eu lhe chamo) ou seja sem estrugidos apurados, pq foi só p mim e p a bomboca; hoje claro, será bis

                      esta semana está a custar a passar como o diabo, recomecei a tomar ansíolíticos, pq da parte da tarde é uma dor de estômago "maluca" e eu sei bem qual é a solução; então não há mais nada a fazer

                      tenho dado um descansozinho à mfp, e tenho comprado algum pão, com este assunto da mudança de escolinha da Vic, não tenho hora certa de chegar a casa e assim não me preocupo com isso
                      eu gosto de por a fazer e tirar logo q esteja pronto, pq acho q se ficar na cuba, fica mais húmido...manias!

                      bem, vou ler p trás!

                      Comentar


                      • Dytocas, que aventura! Mas tu tas magoada? Vê lá se o menino estiver choroso ou msmo pra ficares mais descansada leva-o ao médico para ver se tá tudo ok...
                        Beijoca grande






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Olá!
                          Desejo muita sorte e que não fiques a matutar muito se fizeste ou não uma boa escolha. Escolheste pelo coração, como mãe e agora é olhar o futuro e estar presente para despistar qualquer problema quer na adaptação quer na aquisição de competências. E se precisares de alguma coisa sabes onde nos encontrar.
                          (não fiz quote de tudo p não ficar mt grande)
                          OBG, OBG, OBG
                          por tudo; pelo comentário, pelo interesse, pela explicação

                          editei, pq já tinha escrito mt mais e puf, foi ao ar e agora já nem sei bem o q estava a dizer

                          pelas tuas palavras depreendo, q me devo tentar "entender" com a educadora nesse sentido, dela a tentar apoiar p ela não se perder nos conteúdos, certo?
                          quem me recomendou aquele JI tem lá o filho e diz q a educadora é excelente, então eu vou partir desse princípio, e tb tentar q ela tenha isso em atenção

                          eu acredito q ela se vai integrar bem, principalmente por ter amiguinhos conhecidos, e do resto, estamos cá p apoiar, então isso são tudo ajudas, claro q daqui até lá farei uma visita e tal, p me inteirar melhor das coisas e dps venho contar

                          obg pelo apoio, a sério
                          Ultima edição por _fada sininho_; 13-07-2011, 10:18.

                          Comentar


                          • eu sinto uma dorzinha no peito do lado direito..ele chorou um pc, mas n sei se terá sido do susto, ate pq ele so começou a choramingar e a apoiar a cabecinha no meu peito, qd o pessoal começou aos berros e a falar mt alto.....dps, n sei pq, começou a palrar e a "mandar vir" lool...e ja vinha bem disposto, so queria correr..(isto, dps de sairmos do bus e apanharmos o metro)
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              eu sinto uma dorzinha no peito do lado direito..ele chorou um pc, mas n sei se terá sido do susto, ate pq ele so começou a choramingar e a apoiar a cabecinha no meu peito, qd o pessoal começou aos berros e a falar mt alto.....dps, n sei pq, começou a palrar e a "mandar vir" lool...e ja vinha bem disposto, so queria correr..(isto, dps de sairmos do bus e apanharmos o metro)
                              Deve ter sido do susto... Também vais vendo ao longo do dia, se acharem que ele está dorido levas ao médico... Grande susto! Ah e um conselho, quando viajares de metro viaja sempre de costas! Acredita... Numa travagem de emergência faz toda a diferença! Nem se compara a força da travagem do metro e de um autocarro!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Deve ter sido do susto... Também vais vendo ao longo do dia, se acharem que ele está dorido levas ao médico... Grande susto! Ah e um conselho, quando viajares de metro viaja sempre de costas! Acredita... Numa travagem de emergência faz toda a diferença! Nem se compara a força da travagem do metro e de um autocarro!
                                pois, por acaso, foi nisso q pensei ...ainda bem q eu ia de costas..algo q normalmente n gosto, mas q deu mt jeito pq se estivessemos sentados de frente teriamos ido pra frente e poderia ter sido pior :/.. o metro tb às vezes faz umas travagens bruscas sim, vou ver se começo a ir de costas tb lol..eu sinceramente, acho q os maquinistas do metro n sabem conduzir aquilo..n sei se ja reparaste mas, às vezes parece q aquilo anda aos solavancos, é stressantes..parece qd alguem anda a tirar a carta!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X