Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Eu sei que isto é tema de ontem e a esta hora as babatinhas noisettes com puré estarão mais do que aprovadas, mas é só para dizer que nunca tinha comprado até ver aqui a Mio a falar delas e lá em casa foram aprovadas. As do PD, embora talvez as tenha achado um bocadinho salgadas.

    Bom dia!
    Concordo, embora eu ache que isso é defeito dos produtos congelados em geral. Acho sempre tudo um bocado salgado.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Bolas!!! E como é que os medicos que te acompanham nunca te alertaram para esta possibilidade e nao prescreveram suplementos vitaminicos ao teu menino para prevenir??
      Eu tinha um ataquinho podes crer!
      Abracinho apertadinho para ti e as melhoras!
      Ele só toma suplemento quando a hemoglubina está baixa, o que não acontece desde o ano passado, tem passado sempre à rasca... Se calhar eu também nunca associei e acho que nem abordei isto nas consultas por nem me passar pela cabeça estar relacionado.
      Desde sempre nas consultas falamos de baixa imunidade e de como prevenir doenças, que no caso dele uma simples constipação pode causar uma anemia... Agora das estomatites nunca se falou nao...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Eu sei que isto é tema de ontem e a esta hora as babatinhas noisettes com puré estarão mais do que aprovadas, mas é só para dizer que nunca tinha comprado até ver aqui a Mio a falar delas e lá em casa foram aprovadas. As do PD, embora talvez as tenha achado um bocadinho salgadas.

        Bom dia!
        Olha até me esqueci de falar das batatas... É nem me desceram em condições... Sim são optimas, também achei um pouquinho salgadas mas concordo com a Mio e acho os congelados salgados no geral... Não me desceram porque fiz as batatas com peixinho que o Mike tanto adora e ele esfomeado não conseguiu comer... Sempre que punha um pouquinho à boca engolia depressa e chorava de seguida... Só conseguiu comer um suissinho... tadinho...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          oh..tadinho como ficou ele de noite Ana? E esta manhã?
          estes dias tb n th tido sorte com o Lipe..na 3f, tive aquele susto no autocarro, anteontem ele bateu com a cabeça no móvel na sala, ontem, trilhou os dedos na porta(andei a comprar cenas para por na porta para ele n trilhar os dedos ao fechar, ontem, inventou de po-los na parte de trás da porta e..zás)..ai, mãe sofre!! Nem imagnam a minha aflição para conseguir tirar-lhe o dedo sem aleijar ainda mais pq abrindo ou fechando a porta, podia magoa-lo dói-me o peito so de lembrar
          esta noite e a outra, ele n dormiu bem, acordou às 4 e tal e hj às 5 e tal a chorar a altos berros..n sei pq..será q lhe dói alguma coisa??

          Enfim..bem, n sei o q fazr logo po jantar, LOL
          olha dytocas, eu costuma chamar ao meu Gabriel o "crash test dummie" pk não consigo evitar que ele ande sempre a tropeçar, bate nas quinas tos moveis todos, a mudar de direcção a correr costuma ir contra as paredes...olha anda sempre todo nego, qq dia chamam a CPCJ!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
            [B]



            Ando aqui é a sonhar com uma pratada de croquetes "Marco Belini" com arroz e ovo estrelado, desde o inicio da semana, mas ainda não cosegui ir ao Jumbo comprá-los... no PD não há daqueles! Na outra gravidez passei nove meses a sonhar com lasanha, acho que desta vez vai ser com croquetes "Marco Belini".

            anareis- As melhoras do Mike... coitadinho! O meu nunca teve aftas, mas é um mestre em bronquiolites e otites, se bem que aos 18 meses teve varicela e desde ai só ponho os pés no pediatra de seis em seis meses... parece que ficou imune a tudo! Mas a situação do teu é acso para ser visto com muita atenção pelo pediatra... Às vezes dizem que não devemos ler coisas na internet, mas olha que isso já me deixou a pulga atrás da orelha muitas vezes e fez com que alertasse os médicos para determinadas situações que lhes estavam a escapar. Por exemplo o meu andou 5 meses com o rabinho em sangue de tão assado que estava e vim a descobrir que era reacção a um medicamento para as bronquiolites, enquanto nem à pedi nem aos dermatologistas lhes passou isso pela cabeça.
            Eu sei que não se deve ler da net porque podemos ser induzidas por estudos falsos, mas a doença dele é ainda um pouco desconhecida e tento sempre pesquisar... Agora até a encontrei por acaso porque o que googlei foi estomatite aftosa recorrente... É uma chatice sabes...

            Quanto ao mini 2 gostava muito muito de me juntar a vocês nas mamãs de Março... É uma boa altura para se nascer LOL. O mike é de Fev e é bom porque apanhamos a primavera em casa e é melhor para os passeios e quando for inverno já tem quase um aninho... A ver vamos... Tiveste sinais de nidição?! (isto já sou eu a tentar ligar sintomas LOL)






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Ana Reis, para além da medicação que estás a fazer podes experimentar violeta de genciana. É dificil de encontrar mas deves poder encomendar numa farmácia. Arde um bocadinho mas, para mim, é a forma mais rápida de tratar aftas.
              ana,tb há outra coisa q arde mas resulta: pyralvex

              Comentar


              • Dytocas, ontem lembrei-me de ti porque na revista Cozinha Económica n.7 vem uma receita de Torta de batata enrolada com salpicão, pensei logo, olha uma boa receita para a Dytocas LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  ana,tb há outra coisa q arde mas resulta: pyralvex
                  Pois mas esses medicamentos são para quando se tem uma afta e não uma boca cheia delas... Digo eu... nem imagino o que será por algo que arde numa boca cheinha de aftas! Cruzes!! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Dytocas, ontem lembrei-me de ti porque na revista Cozinha Económica n.7 vem uma receita de Torta de batata enrolada com salpicão, pensei logo, olha uma boa receita para a Dytocas LOL
                    Acho que podiamos baptizar a Dy de Dytocas salpi****! Que dizem? hihihihihi






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olha até me esqueci de falar das batatas... É nem me desceram em condições... Sim são optimas, também achei um pouquinho salgadas mas concordo com a Mio e acho os congelados salgados no geral... Não me desceram porque fiz as batatas com peixinho que o Mike tanto adora e ele esfomeado não conseguiu comer... Sempre que punha um pouquinho à boca engolia depressa e chorava de seguida... Só conseguiu comer um suissinho... tadinho...
                      E gelados não consegue comer? Sempre alimentam... ou batidos.

                      Comentar


                      • LOLLOLOLOLOL palavra censurada... Olhem que nem foi com essa intenção!!!! Era mesmo o salpicão no feminino!!! LOLOLOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          E gelados não consegue comer? Sempre alimentam... ou batidos.
                          O que conseguiu foi mesmo o iogurte e leite fresquinho pela palhinha... Lembrei-me de gelado, vou ver logo se come um pouco. É que nem a sopa quase fria ele consegue comer... (associo também ao tempero, quando temos uma afta os temperos da comida ardem)






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            ....mãe pipoca, a pensar no q disseste o outro dia de juntares outros cereais, comprei no elefante os cereais deliform q têm arroz integral e junto aos do PD e vou-te dizer, assim sim, como-os mt melhor; bem tinhas razão!
                            até já
                            ainda nada de guerra hoje LOL

                            Comentar


                            • Oh Sunflower ainda não quiz fazer o teste porque vai dar negativo, de certeza. O mês de Junho foi muito atribulado. Lol!

                              Ah e não preciso de comprar o teste, trabalho no Centro de Saúde e tenho-os cá aos montes.

                              :P

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Oh Sunflower ainda não quiz fazer o teste porque vai dar negativo, de certeza. O mês de Junho foi muito atribulado. Lol!

                                Ah e não preciso de comprar o teste, trabalho no Centro de Saúde e tenho-os cá aos montes.

                                :P
                                É o teu 1º ciclo? Pode ser o teu corpo a regular... Mas se tens os testes grátis, mais uma razão pa fazeres um...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X