Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Uploaded with ImageShack.us

    vamos lá ver se a foto sai.............

    Edit: saiu muito pekena, vamos lá ver se coloco outra maior....

    Comentar




    • Uploaded with ImageShack.us


      saiu maior,mas vê-se tão malllllll...grrrrr..sou uma naba...

      Comentar


      • OlÁ!!

        A minha imitação de actifry lol está a ser bastante requisitada... hoje saiu um bacalhau desfiado, com batata palha (caseira) e envolvido com bechamel e cenoura ralada. Que delicia!!





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          OlÁ!!

          A minha imitação de actifry lol está a ser bastante requisitada... hoje saiu um bacalhau desfiado, com batata palha (caseira) e envolvido com bechamel e cenoura ralada. Que delicia!!
          Onde compraste o "genérico" da actifry???? e o preço???

          Comentar




          • Uploaded with ImageShack.us

            Mesmoo com o piolho doente ainda fiz o bolo de aniversário da minha mãe. Foi um bolo misto, com a massa do colchão de noiva e massa folhada, o recheio e a cobertura é de ovos moles....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Onde compraste o "genérico" da actifry???? e o preço???
              Eu comprei em 2ª mão mas apenas com 4 meses e por isso tem garantia. Paguei 85€ foi um achado.





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem


                Uploaded with ImageShack.us

                Mesmoo com o piolho doente ainda fiz o bolo de aniversário da minha mãe. Foi um bolo misto, com a massa do colchão de noiva e massa folhada, o recheio e a cobertura é de ovos moles....
                Dá cá um bocadinho





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Eu comprei em 2ª mão mas apenas com 4 meses e por isso tem garantia. Paguei 85€ foi um achado.
                  Oh lisa pensei k tivesses comprado nova na promoção k houve este mês... Ficava por 99€...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Oh lisa pensei k tivesses comprado nova na promoção k houve este mês... Ficava por 99€...
                    A promoção foi 2 dias depois de ter comprado a minha lol mas estou muito satisfeita pois estava praticamente nova ainda na caixa original e se tiver algum problema ainda esta na garantia.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      A promoção foi 2 dias depois de ter comprado a minha lol mas estou muito satisfeita pois estava praticamente nova ainda na caixa original e se tiver algum problema ainda esta na garantia.
                      Exacto, fizeste bem!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Bom dia, masterchefes!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          Bom dia, masterchefes!

                          Bom dia! E Por falar nisso, não ia começar um concurso semelhante ao masterchef na RTP1? Tinha ficado com a ideia de que era este domingo que passou mas depois não dei por nada...

                          Elsa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                            Bom dia! E Por falar nisso, não ia começar um concurso semelhante ao masterchef na RTP1? Tinha ficado com a ideia de que era este domingo que passou mas depois não dei por nada...

                            Elsa
                            acho q estreou a semana passada..

                            Esta noite dormi q nem uma pedra, noite fantástica, cm ha mts ~meses n tinha ....NOT!!!! Dormi 1h..o meu bonequito n teve nada bem, enfim..era tosse, nariz entupido, mimalhice à mistura, chorava sem motivos aparentes, a maldita tosse incomodava-o..dps, n queria por nada q u saisse da beira dele, nem desentupir o nariz..enfim!!Hoje estou como o aço: inoxidável!!

                            Bom dia a todas.........


                            p.s: se eu deixar de escrever durante muitas horas, foi pq adormeci em cima do teclado
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                              O meu filhote mais velho teve um ataque de sinusite daqueles... foi a primeira vez e espero k a última... depois não reagiu nada bem ao antibiótico e andou com vómitos...enfim... parece k agora está a melhorar... para a semana também terei os chefes ausentes e terei mais tempo para passar por cá...
                              Ainda bem que o pior já passou e já está a melhorar...a minha tb teve doente no inicio deste mês...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                acho q estreou a semana passada..

                                Esta noite dormi q nem uma pedra, noite fantástica, cm ha mts ~meses n tinha ....NOT!!!! Dormi 1h..o meu bonequito n teve nada bem, enfim..era tosse, nariz entupido, mimalhice à mistura, chorava sem motivos aparentes, a maldita tosse incomodava-o..dps, n queria por nada q u saisse da beira dele, nem desentupir o nariz..enfim!!Hoje estou como o aço: inoxidável!!

                                Bom dia a todas.........


                                p.s: se eu deixar de escrever durante muitas horas, foi pq adormeci em cima do teclado
                                Estou a imaginar-te a babar para cima do teclado!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X