Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • anareis
    como assim não precisa de registo, se na pág. inicial aparece logo sign up ou login?

    não entendo

    aliás, começa logo por pedir endereço de email...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      No Flickr o limite são 500MB, chega-te?

      EDIT: estava a enganar-te, os 500MB são para os videos, o limite por foto é de 20MB nas contas PRO e 15MB nas normais.
      Ah, tens conta... paga, certo? No imageshack o grátis tem limite de 4M, o que faço para ultrapassar isso é redimensionar as fotos no pixresizer...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        anareis
        como assim não precisa de registo, se na pág. inicial aparece logo sign up ou login?

        não entendo

        aliás, começa logo por pedir enderesso de email...
        Ai mulher... Tu não comprendes e eu sou má a explicar as coisas por escrito! LOL

        Vou abrir o site e falamos já






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          anareis eu sei lá. De manhã vi sangue vivo nalguma quantidade, agora é só borra castanha. Isto é tão estranho.
          Oh rapariga...
          Eu já teria feito N testes...

          Vá, faz um teste para ficares "desconfusa" (e nós também)




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Ah, tens conta... paga, certo? No imageshack o grátis tem limite de 4M, o que faço para ultrapassar isso é redimensionar as fotos no pixresizer...
            A minha conta é paga, sim, mas nas contas grátis o limite por foto é de 15MB. Não é nada mau. Pelos vistos é mais que no Imageshack.
            Eu gosto muito do Flickr, não só porque acho que as opções de apresentação e partilha das imagens são das melhores (comparativamente ao Photobucket e ao Picasa que são os outros dois que conheço melhor), como o Flickr em si acaba por funcionar como uma rede social, podes ter os teus contactos e amigos com diferentes níveis de partilha e privacidade, podes pesquisar imagens no site, há grupos e foruns de partilha e debate...

            Comentar




            • Uploaded with ImageShack.us






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Ai mulher... Tu não comprendes e eu sou má a explicar as coisas por escrito! LOL

                Vou abrir o site e falamos já
                eu não sei se explicas mal, ou se sou eu q não tenho acesso a tudo...
                sabes q no office há coisas q não tenho acesso

                Comentar


                • Sónia tas a ver na imagem em cima onde diz browse, select uploud now?

                  Em baixo diz carregar e à frente tem browse. Clica no browse e o programa vai ao teu pc e seleccionas a imagem que queres. Depois de a imagem estar carregada seleccionas a opção do tamanho nessa seta e escolhes web and email e fazes carregar agora. Depois da imagem estar carregada escolhes o link onde diz codigo do forum e copias. E colas aqui...

                  Ora vê lá






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    A minha conta é paga, sim, mas nas contas grátis o limite por foto é de 15MB. Não é nada mau. Pelos vistos é mais que no Imageshack.
                    Eu gosto muito do Flickr, não só porque acho que as opções de apresentação e partilha das imagens são das melhores (comparativamente ao Photobucket e ao Picasa que são os outros dois que conheço melhor), como o Flickr em si acaba por funcionar como uma rede social, podes ter os teus contactos e amigos com diferentes níveis de partilha e privacidade, podes pesquisar imagens no site, há grupos e foruns de partilha e debate...
                    Parece-me bem sim... Até porque o imageshack tá muitas vezes com problemas e não carrega as fotos... Vou testar esse






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Parece-me bem sim... Até porque o imageshack tá muitas vezes com problemas e não carrega as fotos... Vou testar esse

                      Se te registares, procura por mim 8)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Se te registares, procura por mim 8)
                        O nome do costume?!

                        Daqui a pouco registo-me...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          O nome do costume?!

                          Daqui a pouco registo-me...
                          miosotis_azul

                          Comentar




                          • Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem


                              Uploaded with ImageShack.us
                              Ena pá! Este tópico nunca mais será o mesmo. A Sónia atinou com as fotos.
                              Bem giras, as unhacas.

                              Comentar


                              • URL=http://imageshack.us/photo/my-images/29/1001721t.jpg/][/URL]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X