Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • temos q nos registar no imageshack p por aqui fotos?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      temos q nos registar no imageshack p por aqui fotos?
      Não sei. Eu só uso o Flickr e o Photobucket e nesses é preciso registo, sim.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Bem saraism, tas tramada! Quando avaria uma coisa é tudo a avariar de seguida! Lá em casa é igual, parece solidariedade electrónica!

        Então Chou-chou o periodo veio mesmo ou só deu sinais de vida?

        Bem para logo sai bacalhau no forno, vou cozer e esfiar, junto batata às rodelas e legumes e faço camadas. No fim ponho ovo cozido e polvilho com pão picado na picadora com salsa e alho! Acho que vai ficar bom!!
        anareis eu sei lá. De manhã vi sangue vivo nalguma quantidade, agora é só borra castanha. Isto é tão estranho.

        Comentar


        • oh mulheri, mas foi as tuas indicações q eu fui procurar


          (miosotis)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem



            uauuuuuuuuuuu
            tu arranjas-me uma porta usb extra?????
            tens aí algum buraquito a sobrar, LOL????????
            Tens que arranjar um hub.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              oh mulheri, mas foi as tuas indicações q eu fui procurar
              Ah ah, mas o link que lá deixei de exemplo não é de uma foto minha. Era uma foto na assinatura de alguém que eu copiei, talvez da Flor de Lotus, já não sei.

              Comentar


              • deixa, já me arranjei sem hub, não sabes q os portugueses são mestres na arte do desenrascanço?

                então, ajuda-me lá a desenrascar outra coisa, vá lá

                eu tenho as fotos no ambiente de trabalho, p copiar não dá, já sei, como é q as posso por aqui?

                tenho q ir registar-me no flirck?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  deixa, já me arranjei sem hub, não sabes q os portugueses são mestres na arte do desenrascanço?

                  então, ajuda-me lá a desenrascar outra coisa, vá lá

                  eu tenho as fotos no ambiente de trabalho, p copiar não dá, já sei, como é q as posso por aqui?

                  tenho q ir registar-me no flirck?
                  No Flickr ou noutro serviço de alojamento de imagens qualquer. Tens o Flickr, Photobucket, Picasa, Imageshack... deve haver mais, estes são os que me vêm à memória de momento.
                  Gravas a imagem num desses sites e depois copias o link de partilha da mesma para aqui.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    anareis eu sei lá. De manhã vi sangue vivo nalguma quantidade, agora é só borra castanha. Isto é tão estranho.
                    Se fizeres um teste já ficas com certeza de alguma coisa...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • obda, mio

                      desculpa, fiz-te uma pergunta e dps deixei-te aqui às moscas; mas tive mm q ir ali responder ao tópico da leonor pq há coisas q o ser humano me envergonha

                      vou tentar...tenho q aprender p dps deixar aqui uma foto minha e da bomboca

                      qual achas q é o programa p loiras?

                      resumindo, qual "aconselhas"?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        deixa, já me arranjei sem hub, não sabes q os portugueses são mestres na arte do desenrascanço?

                        então, ajuda-me lá a desenrascar outra coisa, vá lá

                        eu tenho as fotos no ambiente de trabalho, p copiar não dá, já sei, como é q as posso por aqui?

                        tenho q ir registar-me no flirck?
                        Eu uso o imageshack. Fazes assim abres o site (não precisa de registo) e fazes carregar foto. Escolhes a foto e escolhes a opção web e email. Aquilo carrega a foto e depois seleccionas o link (por baixo da foto) que diz all foruns. Copias esse link e colas aqui...
                        Percebeste?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          resumindo, qual "aconselhas"?
                          O meu preferido é o Flickr, mas não te sei dizer se é mais fácil de usar que o imageschack, por exemplo, porque nunca usei este último. Eu acho o Flickr simples de perceber. Tem um botão que diz UPLOAD, clicas, escolhes a imagem que queres transferir e pronto.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            O meu preferido é o Flickr, mas não te sei dizer se é mais fácil de usar que o imageschack, por exemplo, porque nunca usei este último. Eu acho o Flickr simples de perceber. Tem um botão que diz UPLOAD, clicas, escolhes a imagem que queres transferir e pronto.
                            Esse não tem limite de tamanho da foto? O imageshack tem 4M...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • maninas,

                              não sei se já repararam, mas ando a fazer tipo colecção da cozinha semanal e estou mm a "engraçar" com aquilo;

                              às quartas é + barato e trás coisas bem jeitosas

                              olha, dytocas trás tortilha de linguiça...não prometo qd vou fazer, já sabes q eu não posso fazer planos (sou assim comós políticos) mas qd fizer, venho contar

                              tb trás um bolo de bolacha com uma decoração interessante; metade das bolachas com cocolate...sp é diferente e fica bonito!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Esse não tem limite de tamanho da foto? O imageshack tem 4M...
                                No Flickr o limite são 500MB, chega-te?

                                EDIT: estava a enganar-te, os 500MB são para os videos, o limite por foto é de 20MB nas contas PRO e 15MB nas normais.
                                Ultima edição por miosotis; 20-07-2011, 14:57.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X