Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    eu tb acho q n deve ser periodo...mas tas a ver??Ai q afliçao..se ja tivesses feito o teste, n estarias nessa agonia...tu matas-me do coração!!!!
    LOL! Mas pronto caso não avance tá marcado pa amanhã de manhã!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Não tiveste festança esta noite?
      Não me digas que és omnipresente?!!

      Sim tive, até pensei que fosse acelerar o periodo ou pelo menos saber que o dito estava à porta, mas não, tudo normal...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        atão ana...

        não perdeste nada a calma!

        eu acho q é POSITIVO, pronto!

        o comentário da dytocas sobre o quote não percebi...
        pensei q o comentario q fizeste quote, fosse para o q te escrevi("será que..será que..)

        gente, vou pra casa!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Não me digas que és omnipresente?!!

          Sim tive, até pensei que fosse acelerar o periodo ou pelo menos saber que o dito estava à porta, mas não, tudo normal...
          LOL, mirone não, obrigada.
          Mas esses 'laivos' podem ser consequência da festança. Pelo menos comigo acontece de vez em quando.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            LOL, mirone não, obrigada.
            Mas esses 'laivos' podem ser consequência da festança. Pelo menos comigo acontece de vez em quando.
            Humm, acho que nunca me aconteceu... Só se for por os "meus interiores" andarem sensiveis!! LOL
            Vamos lá ver... Logo à noite actualizo-vos! LOL se tudo se mantiver amanhã de manhã tenho novidades!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • [QUOTE=[B]gente, vou pra casa!![/[/B]QUOTE]

              eu tómem!!!!

              Comentar


              • Mulher!!!!!! Faz o teste!!!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  evian, agora fiquei de coração partido. Ontem não vim aqui... o que se passou?

                  sara uma beijoca para ti!

                  Ana, qual foi o resultado? Aposto que o teu filho tem razão

                  Elsa, eu sou tal e qual como tu, adoro cozinhar e acho que o faço bem, mas decorar não é comigo...

                  Lisa, vaisficar por Lisboa nas férias? Podemos combinar um cafezinho, que dizes? Levas o R. e eu levo o M.
                  Não vou ficar o tempo todo mas tenho que estar cá 2ntre 24 e 25 para uma consulta com o rafa. Podemos combinar para essa altura, etás cá?





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bom dia ladies!!!
                    Ainda não trago novidades... O atraso continua, vou fazer o teste amanhã de manhã.

                    bem, logo estou sozinha com o piolho, vai sair uma comidinha para remediar, batata cozida e fevera com uma saladinha. Ainda não foi ontem que saiu o brioche com chocolate! Está empenada a saida! LOL Fomos trocar a cadeirinha para o carro que compramos para o mike. Não fixava muito bem porque o meu carro familiar é uma versão desportiva e os bancos atrás inclinam um pouco e então a cadeira não prendia bem. Então fomos trocar!

                    O mike entrou na pré publica, mas foi na minha ultima escolha. Deve ter sido mesmo à rasca... Vou ver se me informo acerca da escola para descansar este meu coração de mãe... Vai custar-me meuito, tenho receio que não se adapte... Espero que corra tudo bem...

                    Evian, moça, mais animada?!!
                    Claro que vai correr tudo bem. Como costumo dizer a adaptação mais dificil é a dos pais. As crianças têm uma grande facilidade em mudar, além disso só agora começam as verdadeiras amizades pois até aos 3 anos as relações são ainda muito com base no próprio.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Olá meninas, volta e meia venho dar uma espreitadela, mas vocês escrevem que se farta e é dificil de vos acompanhar :O
                      Venho ver se há ideias novas e de há uns tempos para cá que reparei que há muitas meninas dependentes das novas robots de cozinha, lol.
                      Então é assim eu depois de uma fase muito conturbada da minha vida, estou a passar por um divórcio complicado e não vejo a hora de estar numa casinha só minha e da filhota.
                      E como trabalho e passo grande parte do dia fora de casa, preciso imenso de simplificar e até porque financeiramente não tenho qualquer apoio qq migalha é uma ajuda.
                      Algumas de vocês cozinham na MFP e no outro dia até vi que há uma com um preço bastante atractivo 39.90, que me custa um bocado, mas que se calhar compensa pq se fizer algumas coisas lá não gasto tanto em gás :S
                      Ora digam lá aquilo faz o quê, e gasta muita electricidade? Hum, é que a ideia é simplificar a minha vidinha e ajudar a poupar um cadinho.
                      Desculpem o testamento.
                      bjocas.

                      PS. Evian upa, deixa essas pessoas não merecem que te aborreças. infelizmente conheço muitos assim

                      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Claro que vai correr tudo bem. Como costumo dizer a adaptação mais dificil é a dos pais. As crianças têm uma grande facilidade em mudar, além disso só agora começam as verdadeiras amizades pois até aos 3 anos as relações são ainda muito com base no próprio.
                        Eu sei que vai ser mais dificil para mim do que para ele! Mas só vou descansar depois da 1ª semana e ver que ele chega a casa bem disposto e vai pra escolinha bem disposto também... Esta semana será a ultima na escolinha de sempre... Não vou dizer-lhe nada, só quando estiver a chegar o dia de ir para a nova escolinha é que lhe vou contar que ele vai para a escolinha dos grandes... (ele associa com entusiasmo as EB1 aos meninos mais crecidos) achas que faço bem assim?

                        Beijoca ladies, logo actualizo-vos! kiss*

                        (benvinda mamãcoelha!!)






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Eu sei que vai ser mais dificil para mim do que para ele! Mas só vou descansar depois da 1ª semana e ver que ele chega a casa bem disposto e vai pra escolinha bem disposto também... Esta semana será a ultima na escolinha de sempre... Não vou dizer-lhe nada, só quando estiver a chegar o dia de ir para a nova escolinha é que lhe vou contar que ele vai para a escolinha dos grandes... (ele associa com entusiasmo as EB1 aos meninos mais crecidos) achas que faço bem assim?

                          Beijoca ladies, logo actualizo-vos! kiss*

                          (benvinda mamãcoelha!!)
                          Claro que sim. O facto de lhe dizeres que vai para a escolinha dos crescidos vai aumentar a sua auto-confiança e sentimento de importante:"Eu sou crescido", e todas as crianças necessitam de sentir isso para o desenvolvimento social e pessoal.
                          Tenho a certeza que ele vai gostar e qualquer coisa estamos aqui para ajudar e apoiar.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            mas atão tu não percebeste q anda tudo a votar no sonia na lua...vá-se lá perceber porquê
                            Olá! Ai Miosotis isto agora é só coisinhas ali em cima, tudo ali no sítio

                            Sónia, antes sónianalua do que sónia aluada LOL

                            Meninas não li nada para trás, vou só ver se há novidades da Ana, inté!

                            Comentar


                            • Olá!

                              Estou super arreliada. Acabei de me chatear grandemente com a minha mãe.

                              Não merecia isto, a sério que não.

                              Comentar


                              • Chou-chou, espero que resolvas a situação. É doloroso quando há desavenças com os q nos são próximos.
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X