Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá! dytocas, que chatice essa cena do autocarro... ainda bem que não foi nada mais q um susto! Mio ontem vi na loja das lãs na avenida (aquela depois da loja das noivas e da casa do sporting) umas tartarugas feitas em crochet na montra tão giras!! eheheh lembrei-me logo de ti! tens q ir lá espreitar


    Meninas que já fizeram o bolo de gelatina, fica um bolo grande ou nem por isso?
    Ultima edição por pocafinha; 13-07-2011, 13:17.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      olá! Mio ontem vi na loja das lãs na avenida (aquela depois da loja das noivas e da casa do sporting) umas tartarugas feitas em crochet na montra tão giras!! eheheh lembrei-me logo de ti! tens q ir lá espreitar
      Sei qual é, de vez em quando vou lá comprar lãs à D. Neuza.

      Comentar


      • esqueci-me de dizer à Sónia que na minha opinião, a menina vai ter "um mal menor" pois se não estava bem no infantário terá q mudar mesmo. pessoalmente tb ficaria preocupada pois tenho o Gabito da mesma idade e não quero de todo grandes "misturas" com os meninos mais velhos, nem foi à praia com a sala do mano, foi com a dele, que ele tem tempo para crescer e falar de digimons e nessas tretas! No teu caso, há q fazer uma mudança e estar atenta ao desenvolvimento da menina, pois apesar dela já demonstrar capacidade de comer sozinha e não usar fralda nada tem a ver com o desenvolvimento psico-motor, aquisição de conhecimentos, motricidade fina etc. ESpero q tudo corra pelo melhor, para o bem de todos.

        Comentar


        • Olá, desculpem intrometer-me, mas já coloquie o tópico noutro sítio mas ninguém respondeu e pode ser que alguém aqui saiba:

          Ando à procura de uma receita para a bimby, que é com bacalhau desfiado, cebolada, pimento, tomate... Esta mistura é "entremeada" com batata frita às rodelas... Depois é polvilhado com pão ralado e vai ao forno.
          Alguém conhece? Ou sabe o nome, para pesquisar?
          Obrigada, não me queria pôr a inventar...

          Comentar


          • pocafinha:

            obrigada pela tua opinião; como já foi dito, agora não me restavam grandes opções

            a partir daqui, tenho é q acompanhar bem de perto e ver no q vai dar

            mas sinceramente, preocupava-me mais se ela tivesse q mudar sozinha, assim sp tem algum apoio

            tem outra coisa a favor q me esqueci de contar aqui; qd mudar p a escola, esta será já nas mm instalações q é o JI

            isso tb é bom, não é?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mclc Ver Mensagem
              Olá, desculpem intrometer-me, mas já coloquie o tópico noutro sítio mas ninguém respondeu e pode ser que alguém aqui saiba:

              Ando à procura de uma receita para a bimby, que é com bacalhau desfiado, cebolada, pimento, tomate... Esta mistura é "entremeada" com batata frita às rodelas... Depois é polvilhado com pão ralado e vai ao forno.
              Alguém conhece? Ou sabe o nome, para pesquisar?
              Obrigada, não me queria pôr a inventar...
              Olá, mclc

              Acho que tu própria já tens a receita! Eu não tenho bimby mas acho que será algo bem simples: cozer o bacalhau e desfiar; cortar as cebolas em rodelas e refogá-las com o tomate e o pimento, talvez em colher inversa para não desfazer; juntar o bacalhau e envolver; montar num pirex com uma camada da batata, uma de bacalhau, outra de batata; eu talvez pusesse umas rodelas de ovo cozido por cima; polvilhar com o pão ralado (ou porque não broa ralada com alho e salsa fresca) e levar ao forno até dourar
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Obrigada, Flor de Lótus!
                Esta receita é comum, deve ter um nome, não sabem qual é?

                Comentar


                • hello again

                  fui à hora de almoço ali ao elefante p comprar um livro q saiu sobre educação dos filhos do Paulo Sargento e não tinha...dam it!!!!

                  detesto qd isso acontece; e dps já não tinha tempo de ir a mais lado nenhum

                  eu sou assim, sabem, se me sobrasse o dinheiro eu comprava imeeeeensos livros (assim compro só alguns)

                  como andei lá pelos livros, acabei por comprar tb a cozinha semanal e posso-vos dizer (q já vi) aquilo trás receitas bem interessantes; vou passar a comprar mais x, acho inclusivé mais interessante do q a do PD, e pelo preço...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    hello again
                    fui à hora de almoço ali ao elefante p comprar um livro q saiu sobre educação dos filhos do Paulo Sargento e não tinha...dam it!!!!
                    ..........
                    E o que tens tu a ver com a educação dos filhos do Paulo Sargento? LOL
                    ( eu percebi o que querias dizer )

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      E o que tens tu a ver com a educação dos filhos do Paulo Sargento? LOL
                      ( eu percebi o que querias dizer )
                      hehehe...bad girl, n sejas mázinha
                      ja se sabe q nossa língua é tramada(o órgão e a linguagem)
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        E o que tens tu a ver com a educação dos filhos do Paulo Sargento? LOL
                        ( eu percebi o que querias dizer )
                        ainda bem q percebeste
                        tb eu já contei aqui q tou a escrever e a trabalhar :=) às x dá p ler por alto o q escrevi, outras...valha-me deus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          E o que tens tu a ver com a educação dos filhos do Paulo Sargento? LOL
                          ( eu percebi o que querias dizer )
                          ah ah ah

                          Comentar


                          • As meninas tão muito engraçadas!!
                            Eu também tou feliz mesmo mesmo feliz! Fui muito bem recompensada aqui no trabalho e isso deixa-me satisfeita! É bom quando o nosso empenho é reconhecido! YUPI!!!!

                            bem, ia dizer-vos de manhã e depois passou-me... Amanhã no Lidl os ovos vão estar a 030€ a meia dúzia e no sabado o leite vai estar a 0.24€ o litro!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas.

                              Não escrevo muito aqui, mas venho cá todos os dias cuscar-vos (no bom sentido, claro!)
                              Na 6ª feira foi o aniversário do meu pai e a minha mãe pediu para eu fazer um bolo de aniversário. Era suposto eu ter experimentado a pasta americana, mas não cheguei a comprar, por isso fiz um bolo de cenoura com recheio e cobertura de creme de manteiga com chocolate. A apresentação podia ter sido melhor, mas como eu já disse aqui antes, não tenho grande jeito... Tenho mais habilidade para comer :P
                              Aproveitei a massa do bolo de cenoura e fiz cupcakes outra vez. Estes já me sairam melhor qualquer coisita...







                              Vamos a ver se eu tenho a aprovação das chef's daqui

                              Mais uma coisa: eu quero fazer um semifrio, mas não tenho forma, daquelas que têm o aro que dá para abrir. Ja tenho procurado nos hipermercados e não encontro... Onde poderei comprar?

                              Bjinhus a todas!!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • No chines há umas de varios tamanhos. O lidl as vezes tem...
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X