RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
É verdade Presidenta Evian!
2 boas notícias, voltei!
E voltei grávida, mesmo!!!!!!!
Olha afinal quando fiz as últimas análises à Tiróide, e deram um resultado maluco, já estava grávida, por isso é que os valores andavam mal!
Fiz hoje mesmo as análises todas, inclusivé à Tiróide e vamos lá ver, pois a medicação que tomava, não dá para grávidas, vou ter de mudar!
Eu ainda não estou em mim, a minha mãe anda doida, é que além de eu estar de 7 semanas, tem a minha cunhada 20 semanas, tanto queria ser avó que saiu em dose dupla! :lol:
Os meus sogros passaram-se coma notícia, e agora queriam uma menina, pois é só pilas, para aqueles lados! :hehe:
Olha só quero que esteja tudo bem, venha o que vier!
Estava realmente com saudades de todas vós, este fórum faz parte de nós, e não poder aceder a ele custa imenso!!!
Obrigada a todas pelo vosso apoio, na luta contra a maldita tiróide!
Estou tão, mas tão feliz, que ainda nem acredito, mas basta olhar para a minha barriguinha, e constatar que é mesmo verdade! :P
Tenho de tirar fotos para vocês verem....
evian (30-06-2010)
Pa, pa para tudo!!!! iuuuuupiiiiii a Su voltou e voltou gravida???? ai pa que nem estou em mim!!!!
Entao engravidaste mesmo nos treinos e a tiroide, temos pena vai ter de se aguentar aos saltos que agora temos ai um bebe!!! LOl
Estou tao contente por ti!!!
Que te diz o medico da tiroide??
como foi receber esta noticiaça??
A patroa sabia e nao disse nada??? Pa malandrona!!
Tou que nem sei.
Ah e pronto ja se nota a movimentaçao da casa com esta mulher imparavel.
Isto sem ti nao é a mesma coisa.
Entre todas la conseguimos manter o estamine sempre aberto LOL
Suserra (30-06-2010)Presidenta Evian, obrigada por teres comandado este canto, sem a minha ajuda!
Então vens ter connosco, a Portugal!???
Fazes muito bem, boa viagem até cá!
Goza muito, pois sabes que esses dias vão voar!
Então vens ter connosco, a Portugal!???
Fazes muito bem, boa viagem até cá!
Goza muito, pois sabes que esses dias vão voar!
Entao engravidaste mesmo nos treinos e a tiroide, temos pena vai ter de se aguentar aos saltos que agora temos ai um bebe!!! LOl
Estou tao contente por ti!!!
Que te diz o medico da tiroide??
como foi receber esta noticiaça??
A patroa sabia e nao disse nada??? Pa malandrona!!
Tou que nem sei.
Ah e pronto ja se nota a movimentaçao da casa com esta mulher imparavel.
Isto sem ti nao é a mesma coisa.
Entre todas la conseguimos manter o estamine sempre aberto LOL
2 boas notícias, voltei!
E voltei grávida, mesmo!!!!!!!
Olha afinal quando fiz as últimas análises à Tiróide, e deram um resultado maluco, já estava grávida, por isso é que os valores andavam mal!
Fiz hoje mesmo as análises todas, inclusivé à Tiróide e vamos lá ver, pois a medicação que tomava, não dá para grávidas, vou ter de mudar!
Eu ainda não estou em mim, a minha mãe anda doida, é que além de eu estar de 7 semanas, tem a minha cunhada 20 semanas, tanto queria ser avó que saiu em dose dupla! :lol:
Os meus sogros passaram-se coma notícia, e agora queriam uma menina, pois é só pilas, para aqueles lados! :hehe:
Olha só quero que esteja tudo bem, venha o que vier!
Estava realmente com saudades de todas vós, este fórum faz parte de nós, e não poder aceder a ele custa imenso!!!
Obrigada a todas pelo vosso apoio, na luta contra a maldita tiróide!
Estou tão, mas tão feliz, que ainda nem acredito, mas basta olhar para a minha barriguinha, e constatar que é mesmo verdade! :P
Tenho de tirar fotos para vocês verem....
Comentar