Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Pois, não sei se racham. Nunca tentei. Mas também se podem usar esferas de metal.
    colherzinhas de café ou chá não resultaria?

    assim com a "concha" virada p baixo, p prender (claro q tem q ser colocado com cuidado)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      eichhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      mas isto foi o q eu já pensei p as minhas...

      tenho a parte de baixo das escadas vaga...neste momento limita-se a albergar a "frota automóvel" da bomboca (leia-se carrinho da kitty, quattro da chicco, carrinho de bonecas) todos ali estacionados...

      e eu já tinha pensado q ali umas portas e umas gavetas me iam dar uma arrumação extra estupenda!
      Se tens o vão da escada vazio, podes contratar uma empresa para te fazer um armário deste género à medida.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        PÁRA TUDO!

        OREO CAKE


        LOL
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Confesso que estou viciada no Pinterest.

        Dy, olha este bolo para os miúdos:
        ´
        BOLTEI!!

        ja os tinha visto ontem Mio
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • com este tempo xôxo já estou a pensar nas minhas férias em Dezembro! LOL este ano não posso nem quero mesmo perder a vila natal (já estive a ver no booking quanto fica o alojamento no caso de à semelhança do ano passado começar por volta do dia 10). queria começar a ver preços de reveillon mas ainda só há para grandes viagens... Alguém já pesna nisto ou só sou eu que sou maluca?!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            com este tempo xôxo já estou a pensar nas minhas férias em Dezembro! LOL este ano não posso nem quero mesmo perder a vila natal (já estive a ver no booking quanto fica o alojamento no caso de à semelhança do ano passado começar por volta do dia 10). queria começar a ver preços de reveillon mas ainda só há para grandes viagens... Alguém já pesna nisto ou só sou eu que sou maluca?!
            eu tb ja pensei nisso ha mses lool..queria ir pra londres ou new york mas é mt dificil..

            por aqui for Portugal so se for a Madeira
            Ultima edição por dytocas; 04-08-2011, 12:09. Razão: erro
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • anareis ainda só estamos no verão. Não achas um bocadinho cedo para pensar nisso?

              Cá para mim, não queres perder a oportunidade de pedir ao pai natal uma bela prenda de natal.

              :P

              Comentar


              • o pÊlo desse mosntro tb poderia ser feito com pasta de açucar, usando o extruder
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  eu tb ja pensei nisso ha mses lool..querias ir pra londres ou new york mas é mt dificil..
                  Londres não é dificil!! Se fizeres a resrva agora no verão apanhas promoções fixolas!
                  Nós estamos a pensar passar na galiza. já vamos fazer a nossa viagem de inverno no inicio de dezembro (fazemos férias 2x ao ano LOL), fazemos a de inverno em low cost. Para este ano pensamos na Suiça. Alguém já teve lá? Que cidade aconselham?






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    o pÊlo desse mosntro tb poderia ser feito com pasta de açucar, usando o extruder
                    mas assim não dava para comer. eu pelo menos não gosto da pasta

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      anareis ainda só estamos no verão. Não achas um bocadinho cedo para pensar nisso?

                      Cá para mim, não queres perder a oportunidade de pedir ao pai natal uma bela prenda de natal.

                      :P
                      é nestas alturas que se conseguem melhores preços! Ano passado reservei por esta altura a viagem a Londres que nos ficou por 170€ o avião e 150€ o alojamento...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        com este tempo xôxo já estou a pensar nas minhas férias em Dezembro! LOL este ano não posso nem quero mesmo perder a vila natal (já estive a ver no booking quanto fica o alojamento no caso de à semelhança do ano passado começar por volta do dia 10). queria começar a ver preços de reveillon mas ainda só há para grandes viagens... Alguém já pesna nisto ou só sou eu que sou maluca?!
                        Maluca? Então somos malucas as duas. Ando há 15 dias no vai-não-vai para marcar a minha viagem de férias de Natal. Londres não me escapa. Ou Colónia. Estou indecisa.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Londres não é dificil!! Se fizeres a resrva agora no verão apanhas promoções fixolas!
                          Nós estamos a pensar passar na galiza. já vamos fazer a nossa viagem de inverno no inicio de dezembro (fazemos férias 2x ao ano LOL), fazemos a de inverno em low cost. Para este ano pensamos na Suiça. Alguém já teve lá? Que cidade aconselham?
                          eu sei q n é dificil..o problema n é esse! è mm o mau tempo, pq arriscamos apanhar os nevoes tanto numa cidade cm noutra e dps correr o risco de n voltar a tempo..é so por isso!! Mas NY, ja andamos a poupar pra ir po ano, numa altura menos dificil, em q n esteje mt calor nem mt frio.. e tamos a pensar visitar mais q uma cidade, pq atravessar o atlantico mtas vezes n dv ser pêra doce
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            anareis ainda só estamos no verão. Não achas um bocadinho cedo para pensar nisso?

                            Cá para mim, não queres perder a oportunidade de pedir ao pai natal uma bela prenda de natal.

                            :P
                            Qual cedo?! Daqui a Dezembro só vão 4 meses. Eu cá gosto das coisas bem pensadas e planeadas. E olha que 4 meses já me parece pouco tempo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              mas assim não dava para comer. eu pelo menos não gosto da pasta
                              dar pra comer, dá..
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                eu sei q n é dificil..o problema n é esse! è mm o mau tempo, pq arriscamos apanhar os nevoes tanto numa cidade cm noutra e dps correr o risco de n voltar a tempo..é so por isso!! Mas NY, ja andamos a poupar pra ir po ano, numa altura menos dificil, em q n esteje mt calor nem mt frio.. e tamos a pensar visitar mais q uma cidade, pq atravessar o atlantico mtas vezes n dv ser pêra doce
                                e não é optimo estares retida em londres?!! Olha eu não me importava nadinha!! Eu fui em Novembro não apanhei neve, só muito muito frio mas o céu limpinho!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X