Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    ai vocês confundem tudo!! Desde sempre que ouço chamar a essas tiras da barriga "entrecosto" e o vosso entrecosto nós chamamos "costelinha". Acho que depende da zona do país... LOL
    LOL!

    Isto é entrecosto, em qualquer talho ou hipermercado que vás






    e isto é a entremeada





    Onde moras até podem chamar diferente, mas o correcto é assim

    Bjinhus




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Bom dia!

      Evian muitas beijocas e muitos abraçinhos para a Pipoca!

      Ontem fiz um nega maluca e uma gelatina com este calor sabe bem...estou mortinha que chegue sexta.................

      Comentar


      • via-se ontem nas filmagens o pessoal com tvs, roupas entre outrasd cenas, nas maos!!Andam a roubar e a destruir!!Acho isso mesmo ridiculo...se querem protestar, têm todo o direito mas ao menos, q fosse de outra forma.. o mundo anda mm maluco, é o fim!! Apocalipse now, lool

        anda tudo doido,é q só pode!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Pois em relação ao entrecosto tb é assim que sempre o conheci...como sendo o que tem osso, a parte da barriga é que é entremeada...lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu fervo o peixe primeiro porque depois aproveito esse caldo para cozer o arroz. Faço um refogado com cebola, alho, tomate, coentros e salsa, e pimento (quando tenho). Deixo apurar. Adiciono o caldo do peixe e água a ferver (se necessário), tempero e junto a massa. Quando a massa está quase cozida junto o peixe sem pele e espinhas. Antes de servir polvilho com coentros e salsa picados. Às vezes junto também camarão e delicias do mar.
            assim até deve ficar bom realmente...só p mim e p ela q o pai nem a tiro
            eu fazia qd ela teve autorização p comer comidinha da nossa, mas nem deixava apurar nem nada, era só mm p ela ir experimentando e achava q aquilo devia ser mt desençabido, lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              LOL!

              Isto é entrecosto, em qualquer talho ou hipermercado que vás






              e isto é a entremeada





              Onde moras até podem chamar diferente, mas o correcto é assim

              Bjinhus
              eu tb chamos entrecosto à segunda imagem ..a primeira sao as costelinhas!! Apesar de eu saber q tb se diz entremeada, mas o entrecosto aqui para nos são as costelinhas..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Pois em relação ao entrecosto tb é assim que sempre o conheci...como sendo o que tem osso, a parte da barriga é que é entremeada...lol
                isso, era o q eu dizia
                entremeada com, neste caso gordura...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  via-se ontem nas filmagens o pessoal com tvs, roupas entre outrasd cenas, nas maos!!Andam a roubar e a destruir!!Acho isso mesmo ridiculo...se querem protestar, têm todo o direito mas ao menos, q fosse de outra forma.. o mundo anda mm maluco, é o fim!! Apocalipse now, lool

                  anda tudo doido,é q só pode!!
                  Estão-se a aproveitar da situação para fazer essas coisas porque sabem que não lhes acontece nada, protestar é uma coisa roubar, destruir e matar é outra!!!! Se não tomarem as devidas medidas não sei onde isto vai parar...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Pois em relação ao entrecosto tb é assim que sempre o conheci...como sendo o que tem osso, a parte da barriga é que é entremeada...lol
                    Esquisitas!! Eu tenho a mania que sou diferente pronto! LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      eu tb chamos entrecosto à segunda imagem ..a primeira sao as costelinhas!! Apesar de eu saber q tb se diz entremeada, mas o entrecosto aqui para nos são as costelinhas..
                      LOL!

                      Por aqui também há coisas que chamamos nomes diferentes :P

                      Em relação à carne, eu sei que é assim... O povo (nós) é que temos a mania de trocar as coisas...

                      Bem, vou dar pequeno almoço à piolha!

                      Xau xau!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        eu tb chamos entrecosto à segunda imagem ..a primeira sao as costelinhas!! Apesar de eu saber q tb se diz entremeada, mas o entrecosto aqui para nos são as costelinhas..
                        Finalmente alguém me entende!! Só podia ser a minha conterrânea claro! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Esquisitas!! Eu tenho a mania que sou diferente pronto! LOL
                          LOL parece-me que só no Porto é assim...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Estão-se a aproveitar da situação para fazer essas coisas porque sabem que não lhes acontece nada, protestar é uma coisa roubar, destruir e matar é outra!!!! Se não tomarem as devidas medidas não sei onde isto vai parar...
                            pois é exatamente isso..a policia de intervençao ja deveria ter entrado em ação ha mt tempo!! Por isso acho q isso vai tomar proporções absurdas se nada for feito, e rapido
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              LOL parece-me que só no Porto é assim...
                              Eu sou do norte, carago!

                              MAs mais pra baixo do Porto um cadito :P




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Eu sou do norte, carago!

                                MAs mais pra baixo do Porto um cadito :P
                                Eu tb sou carago! Mas por isso é que só citei o Porto, porque por aqui tb não é assim que chamamos lol

                                Eu sou mais acima! ihihihi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X