Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas!

    Ontem fiz um belo de um arroz de pato, e não tinhas as pilhas da máquina recarregadas!

    Fica para a próxima....
    Hoje sai uma massada de frango!


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • Epa que nao conseguia nem encontrar a nossa cozinha LOL!!!!Ca ganda confuso...eu sou a avessa a mudanças confesso. Sou uma gaja de hábitos...que fazer??
      Novidades??
      Eu cá continuo a curtir o bom tempo!!! Haja sol neste país!! Pode mais nada funcionar mas o bom tempo até faz a malta esquecer que pouca coisa funciona e a vidinha lá segue feliz e animada!!
      Estou ja em contagem decrescente
      Comidas...tem sido petiscar o mais que se pode!
      Logo tenho um magusto!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Nao gosto dos bonequinhos novos...sao muito "poucochinhos" nao têm expressão!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Olá Evian!

          Já cá estás!!!!

          Sim, concordo contigo, os bonekos parecem todos iguais!
          E o tempo tem estado bem agradável....

          Castanhas já comi assadas e cozidas, e A D O R O !!!!

          Quando é que se acabam as mini-mini férias???


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • Hello meninas!

            Bem, agora depois de uma bela duma sopa de legumes e muita fruta aqui estou....

            E vocês onde andam?
            Que se passa?
            É por causa do fórum novo?
            Ou é mesmo falta de tempo????

            Toca a voltar aqui, faxavoriiii que daqui a nada é Natal e quero saber receitas fáceis, rápidas e boas, pois estarei com uma mega barriga! hihiihiihihih


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • Olá cozinheiras, isto esteve off tanto tempo...., já tenho saudades da ideias gostosas k aki aparecem... e a Pipoca onde anda, espero k esteja tudo ok kom os seus M´s.

              Isto está tão modificado, ainda nem sei onde procurar os smilles??????? Já tenhos a chefe a chamar ...dahhhhhhhh... nem me deixam "estudar as mudanças à vontade" brrrrrrrrr....

              Comentar


              • Olá Sara!

                É verdade o ser humano é feito de costumes e nada adepto a mudanças, mas pronto, temos fórum, de cara lavada e agora basta coscuvilhar um pouco para dominar isto tudo!

                Os smiles, são os básicos, e podes fazer o "dois pontos e parênteses à direita" que é suposto fazer o piscar de olhos...
                O "dois pontos e o D", fazem o sorriso, e por aí em diante......

                Beijocas

                P.S. A Madrinha, deve estar a tratar dos seus M.'s, quando puder ela aparece, vais ver....
                Vai encontrar é isto tudo modificado!


                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Não gosto do novo fórum, estou chateada!!!





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • POr acaso acho que tem muito potencial... Mais uns dias e vamos todas delirar com esta nova casa. Para já, acho-a mais limpa e até as fotos são mais giras!
                    bjs
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Logo agora é que o fórum tinha de mudar... não me consegui actualizar mas venho só deixar novidades.

                      O inicio em casa foi muito complicado. O M. adoeceu e a M. ficou com ictericia. Teve de estar 36h sem mamar e eu tive de bombear o leite de 3 em 3h (que o M. aproveitou todinho!!!). Para cumulo, o meu marido foi trabalhar na 5ª feira e fiquei com os 2, não podendo o M. entrar no quarto onde está a M. para evitar contágios... enfim, uma complicação!

                      Assim que conseguir volto

                      Beijos a todas com muitas saudades de estar aqui um bocadinho...




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Bom dia mocinhas!!
                        Eu estou quase a fazer as malas para ir outra vez apanhar frio...
                        Mas antes disso vou comprar umas dezenas de alheiras para levar comigo
                        Hoje vou à kidzania com os miudos para se despedirem dos amigos e logo é fazer as malas e amanha de madrugada la vao eles para o aeroporto.
                        Pipoquita ...isso é que foi...tadinha de ti!!
                        Quando volta o M. à escola??

                        Vou ter saudades deste céu azul...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Bom dia!
                          Logo agora é que o fórum tinha de mudar... não me consegui actualizar mas venho só deixar novidades.
                          O inicio em casa foi muito complicado. O M. adoeceu e a M. ficou com ictericia. Teve de estar 36h sem mamar e eu tive de bombear o leite de 3 em 3h (que o M. aproveitou todinho!!!). Para cumulo, o meu marido foi trabalhar na 5ª feira e fiquei com os 2, não podendo o M. entrar no quarto onde está a M. para evitar contágios... enfim, uma complicação!
                          Assim que conseguir volto
                          Beijos a todas com muitas saudades de estar aqui um bocadinho...
                          Olá coisa mais boa!
                          Então Madrinha com essa da icterícia é que não esperavamos....

                          Imagino o M. doentinho e a M. a precisar de ti, que situação!!!!!

                          As melhoras e vais ver que tudo vai correr bem daqui para a frente!
                          Pois é, temos cantinho novo,, mas tu depressa vais dominar este assunto! ehehheh

                          Beijos enormes, de quem tem imensas saudades tuas!
                          Volta depressa, é sinal que estará tudo mais que bem, com os pimpolhos!


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Não gosto do novo fórum, estou chateada!!!
                            Olá Lisa!
                            Que bom ter as Deusas de volta a este novo cantinho!
                            Está tudo bem contigo e com o Rafa?
                            E já agora com a Juju?

                            Eu acho que é uma questão de hábito.......

                            Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                            POr acaso acho que tem muito potencial... Mais uns dias e vamos todas delirar com esta nova casa. Para já, acho-a mais limpa e até as fotos são mais giras!
                            bjs
                            Olá Ju!
                            Eu concordo contigo, estou satisfeita com este formato, já o comentei no FB que se parece mais com outros fóruns da net, a qualidade de imagem sim, é bem melhor, e quando estiver tudo alinhado e tudo a funcionar as meninas irão mudar de opinião!

                            Beijocas para ti, para a família e para a cadela Maria também! heheheheh

                            BOM FIM DE SEMANA, aproveitem o sol!


                            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Bom dia mocinhas!!
                              Eu estou quase a fazer as malas para ir outra vez apanhar frio...
                              Mas antes disso vou comprar umas dezenas de alheiras para levar comigo
                              Hoje vou à kidzania com os miudos para se despedirem dos amigos e logo é fazer as malas e amanha de madrugada la vao eles para o aeroporto.
                              Pipoquita ...isso é que foi...tadinha de ti!!
                              Quando volta o M. à escola??

                              Vou ter saudades deste céu azul...
                              Olá Evian!

                              Pois é amiga, o que é bom acaba depressa!

                              Vais ver que daqui a nada é Natal e já cá estás outra vez.....

                              E com os carregamentos de produtos portugueses que levas na bagagem, sempre te ajudam a recordar este país à beira mar plantado!
                              (eu hoje acordei inspirada! eheheheh)

                              Beijocas e faz uma boa viagem!


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • Olá!
                                Su e Ju acredito que quando me habituar volto a gostar do fórum.. mas sou uma pessoa de hábitos e não gosto de muitas mudanças... sou esquesita lol
                                Pipoca apesar da situação dificil tenho a certeza que deste a volta por cima, beijinhos e tudo de bom.
                                Evian não tinha percebido que estavas cá em Portugal... ainda por cima mesmo ao pé de mim leva muitas alheiras boas para te deliciares e matares saudades





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X