Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    sabes que as meninas têm sempre mais beneces dos papás! LOL
    Mas porque hás-de deixar de ir a algum lado por causa disso? férias são férias, é normal abusar um pouquinho mais e sair mais da rotina, não é isso que nós gostamos de fazer também?! Também somos rigidos em relação à alimentação do Mike, confesso que é mais o pai do que eu, e também é dificil controlar os avós e tios quando querem lhe dar a comer o que ele quer, mas há excepções, como nas férias. Nas férias somos mais permissivos, também não vamos deixar de comer o que nos apetece só porque ele tá a olhar... Tentamos conjugar e se um dia comemos gelado, comemos todos e no dia seguinte não comemos... E por ai fora... Depois quando começa a rotina outra vez, entra tudo nos eixos!

    E porque não vais até ao Algarve? vai mulher diverte-te! Há tempos falaste que tu e o marido às vezes faziam faisca e tinham uns desentendimentos, aproveitem esses momentos para namorar! Se tens lá familia e tudo de certeza que não se importam de um dia à noite tomar conta da bomboca e tu e ele vão jantar fora, beber um copo, dançar um pouco e depois a Vic dorme na caminha dela e vocês "fazem a festa" LOL
    Olha tou contigo, tal e qual!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      sabes que as meninas têm sempre mais beneces dos papás! LOL
      Mas porque hás-de deixar de ir a algum lado por causa disso? férias são férias, é normal abusar um pouquinho mais e sair mais da rotina, não é isso que nós gostamos de fazer também?! Também somos rigidos em relação à alimentação do Mike, confesso que é mais o pai do que eu, e também é dificil controlar os avós e tios quando querem lhe dar a comer o que ele quer, mas há excepções, como nas férias. Nas férias somos mais permissivos, também não vamos deixar de comer o que nos apetece só porque ele tá a olhar... Tentamos conjugar e se um dia comemos gelado, comemos todos e no dia seguinte não comemos... E por ai fora... Depois quando começa a rotina outra vez, entra tudo nos eixos!

      E porque não vais até ao Algarve? vai mulher diverte-te! Há tempos falaste que tu e o marido às vezes faziam faisca e tinham uns desentendimentos, aproveitem esses momentos para namorar! Se tens lá familia e tudo de certeza que não se importam de um dia à noite tomar conta da bomboca e tu e ele vão jantar fora, beber um copo, dançar um pouco e depois a Vic dorme na caminha dela e vocês "fazem a festa" LOL
      pq acho q seria ainda motivo p mais faísca...a família (dele principalmente) é um dos motivos dessas faíscas
      há famílias q nem longe, não deixam de dar problemas; atão já não te lembras do meu desabafo aqui da sogra, outro dia

      ela tb estará por lá nesses dias, e eu quero é distância... tb eu aqui nas sestas ou à noite, descansadinha das rotinas, posso fazer "a festa" e lá andaria por horários, rotinhas, blarghhh

      sobre as rotinas das férias, penso um bocadinho como tu, férias são férias, vamos ver!

      Comentar


      • tal como em minha casa LOL! E o Mike também não gosta de coca cola, a unica coisa que bebe muito raramente, em festas ou na casa de alguém, porque eu não compro é ice tea. Não gosta de pizza, em Londres fomos um dia ao burger king e ele não comeu nada, só as batatas. Não gosta de hamburguer desse género, nunca foi ao Mc donald's (também não vou há uns bons 10 anos LOL)... Mas adora chocolate e gelados e a perdição dele são as bolachas!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          Sónia, não faças disso uma tempestade mulher!
          pois, vcs já estão +/- a ver o filme, sim; eu tenho tendência a fazer dessas tempestades, mas
          eu tive se calhar uma educação um pc mais rígida com o marido em certas coisas, ou melhor, eu não diria rígida, mas disciplinada e ainda hoje consigo ser mais "direirinha" em certas coisas do q o marido
          mas tento interiorizar certas coisas q digo e faço em relação à educação q tento dar à Vic, justamente por isso...tb não quero ser rígida demais!
          mas acho q o marido, tb é de-menos e mt!
          p.ex, eu não acho mal dar sumos...desde q não seja diário
          acontece q agora o pai oferece quase todos os dias; assim como chupas, rebuçados e nas férias costuma ser pior
          ano passado a seguir às férias foi a única altura q o pedi dela achou q o peso tava a passar das marcas;
          lá tive eu q explicar q foi por causa das férias, blá, blá

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            pq acho q seria ainda motivo p mais faísca...a família (dele principalmente) é um dos motivos dessas faíscas
            há famílias q nem longe, não deixam de dar problemas; atão já não te lembras do meu desabafo aqui da sogra, outro dia

            ela tb estará por lá nesses dias, e eu quero é distância... tb eu aqui nas sestas ou à noite, descansadinha das rotinas, posso fazer "a festa" e lá andaria por horários, rotinhas, blarghhh

            sobre as rotinas das férias, penso um bocadinho como tu, férias são férias, vamos ver!
            Então vão vocês os 3 e encontram-se um dia com eles para almoçar ou jantar!
            Eu sou daquelas que gosta da privacidade familiar, LOL! Gosto de estar com a minha familia ou a dele mas só almoçamos ou jantamos com eles uma vez por semana. O mike tá com os avós maternos todos os dias da semana e com os avós paternos ao fds quando vamos lá, não gosto de andar todos os dias metida na casa da mãe ou da sogra! Gosto da minha vida a 3, de férias a 3 ou com bons amigos... Gosto da minha indepêndencia!

            Mas também gosto de namorar e acho que devemos namorar sempre! Não há nada melhor do que isso... Estamos juntos há 11 anos, moramos juntos há 6 e não há um unico dia em que não haja namoro. Falo de namoro mesmo, beijocas, abraços uns miminhos, "amo-te muito" é a expressão mais usada lá em casa! LOL mesmo com o meu filho, se o amo muito porque não dizê-lo sempre que nos apetece?! A minha familia não é perfeita e nem sempre é um mar de rosas, mas tentamos sempre cultivar a paixão que nos uniu!

            Com isto quero dizer Sónia que devias aproveitar as férias e curtir o marido e a filhota e não penses em problemas! Deixa-te levar! Relaxa!!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • mio um aparte,

              aquela receita de banofee pie q puseste aqui à tempos (eu guardei) já fizeste???

              tava com ideias de fazer nas férias, mas queria saber se já testaste...é q já vi outras um bocadp diferentes

              outra coisa, meninas, vou ver se de x em qd espreito aqui um bocadinho nas férias

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                mio um aparte,

                aquela receita de banofee pie q puseste aqui à tempos (eu guardei) já fizeste???

                tava com ideias de fazer nas férias, mas queria saber se já testaste...é q já vi outras um bocadp diferentes

                outra coisa, meninas, vou ver se de x em qd espreito aqui um bocadinho nas férias
                Não, nunca fiz. Não sou grande fã de banana. Mas acho que não fui eu quem deixou essa receita, não foi a Pipoca*?

                Comentar


                • anareis (p não fazer quote)

                  mas se eu precisar q alguém fique com a vic agora nas férias dia ou noite, a minha mãe fica (ela vive a uns 10km +/-)

                  ela não pode é ficar sp pq trabalha, mas agora tb está de férias e a Vic adora os meus pais!

                  já na passagem de ano fomospá festa e ela ficou lá, mas tenho-te a dizer q tive umas saudades! eu já estive seoarada dela tempo demais!!!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Não, nunca fiz. Não sou grande fã de banana. Mas acho que não fui eu quem deixou essa receita, não foi a Pipoca*?
                    olha agora...mas se tu dizes, lol
                    deve ser coisinha p eu gostar; eu adoro sobremesas de leite condensado, natas e afins

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      tal como em minha casa LOL! E o Mike também não gosta de coca cola, a unica coisa que bebe muito raramente, em festas ou na casa de alguém, porque eu não compro é ice tea. Não gosta de pizza, em Londres fomos um dia ao burger king e ele não comeu nada, só as batatas. Não gosta de hamburguer desse género, nunca foi ao Mc donald's (também não vou há uns bons 10 anos LOL)... Mas adora chocolate e gelados e a perdição dele são as bolachas!!
                      O meu é capaz de beber um Bongo mas muito lá de vem em quando é que se lembra, e foi numa festinha na escola que ele começou a gostar. De resto, adoraaaaaa pizza e pão d'alho por exemplo, hamburguer costumo fazer em casa tb grelhada e de vez em quando vai ao Happy Meal, mas por norma substituo a batata frita pela sopa para minimizar os estragos LOL
                      Depois adoraaa chocolate e alguns gelados, por ex. cornetto de chocolate

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        .....acontece q agora o pai oferece quase todos os dias; assim como chupas, rebuçados ......
                        Pois, todos os dias não, porque passa a um hábito num instantinho.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          olha agora...mas se tu dizes, lol
                          deve ser coisinha p eu gostar; eu adoro sobremesas de leite condensado, natas e afins
                          Já não me recordo, se calhar até fui eu quem deixou a receita, lol, mas tinha ideia que não. Mas lembro-me disso, e de depois ter falado no Banana bread que os ingleses adoram (e eu detesto).

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            O meu é capaz de beber um Bongo mas muito lá de vem em quando é que se lembra, e foi numa festinha na escola que ele começou a gostar. De resto, adoraaaaaa pizza e pão d'alho por exemplo, hamburguer costumo fazer em casa tb grelhada e de vez em quando vai ao Happy Meal, mas por norma substituo a batata frita pela sopa para minimizar os estragos LOL
                            Depois adoraaa chocolate e alguns gelados, por ex. cornetto de chocolate
                            Bongo o Mike também bebe porque também aprendeu a gostar numa festa da escolinha. O hamburguer só come se fizer em casa mas não come no pão. Aliás pão é o que não consigo fazê-lo comer em casa. ele lancha pão na escola e até diz que adora torradas mas em casa "ta queto!" LOL manda-me comer a mim! Nme o pão com chocolate da MFP ele come... ah, come nos restaurantes no couvert, com manteiga... Até já comprei a manteiga igual, em pacotinhos individuais e não adianta...
                            queria mudar esta situação porque ele na nova escolinha não vai ter o complemento e vai passar a lanchar nos avós e queria que comesse o pao nem que fosse um ou duas vezes por semana...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Já não me recordo, se calhar até fui eu quem deixou a receita, lol, mas tinha ideia que não. Mas lembro-me disso, e de depois ter falado no Banana bread que os ingleses adoram (e eu detesto).
                              foi a Ritazza!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                foi a Ritazza!!!
                                Ah, tinha ideia que tinha sido a Pipoca*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X