Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá meninas, depois de um fim de semana de compras, estive hoje o dia inteiro esticadinha a descansar!

Passei para deixar uma beijoca à minha Madrinha e sobrinhos, e a todas as restantes meninas!

Vou agora preparar uma espetadas grelhadas, e um arrozinho molhadinho de legumes!
    Até amanhã!

Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      Olá moças criativas,

eu ando sp por aqui a babar com as vossas receitas e pelo blog e até já comentei aqui uma vez e o q me leva a esta intervenção desta vez é o seguinte:

eu acabei por me tornar numa apaixonada por uma MFP só com os vossos comentários e talvez uma possível compradora, mas o marido embirra q o custo dela em electricidade deve ser mt alto; ou seja, fica mt mais caro do q o pão, e eu aqui nunca vi comentários sobre isso

qual é a vossa opinião?
      notaram mta diferença na factura da energia?

Obda e continuem, sim?

Olá!
      Eu pessoalmente não noto uma grande diferença na factura da electricidade e a minha trabalha quase todos os dias pois é lá que cozinho a maioria dos alimentos. Noto é uma grande diminuição da conta do gás que no meu caso pesa mais no orçamento.

Em relação ao custo das MFP deixo-te aqui uma ligação para um blog onde fala sobre isso, vê aqui.

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Oi!

Era só para contar como correu o Bolo Rainha! Fiz aquele com farinha brioche Branca de neve na MFP e ficou delicioso... Foi tudinho em dois dias! E ficou aprovadissimo cá em casa!
        Em relação às farinhas do Jumbo, também estão aprovadas! À de pão rústico juntei chouriço e tomilho, coloquei no programa amassar, formei pães pequeninos e ficaram tal e qual o pão da avó, mas com chouriço. Muito muito bom, até já me estou a babar!!

Já agora recorro a vocês novamente!
        Queria uma receita de massa de rissóis aprovadissima....

Beijocas grandes!!
        Para que tipo de rissois??? Amanha peço ja a minha mae que esteve hj a fazer os de camarao que estavam de babar...
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

Comentar

• olá meninas...andava meio trriste e desiludida com o meu casamento, mas ontem no local de trabalho recebi isto:

Uploaded with ImageShack.us

tenho q reconsiderar tb algumas atitudes, exigir mais parcerias da parte dele e não esquecer-me de lhe perguntar como correu o dia né?

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Olá!
            Eu pessoalmente não noto uma grande diferença na factura da electricidade e a minha trabalha quase todos os dias pois é lá que cozinho a maioria dos alimentos. Noto é uma grande diminuição da conta do gás que no meu caso pesa mais no orçamento.

Em relação ao custo das MFP deixo-te aqui uma ligação para um blog onde fala sobre isso, vê aqui.
            Olá obgda pela simpatia de p além de responderes indicares um site sobre o assunto
            eu ainda estou a dar os 1ºs passos, mas por mim comprava mm já uma...

pena q não me apercebi q esteve uma à venda no lidl, vi comentários mt favoráveis às q vendem lá e pelos vistos são mt em conta; engraçado q até recebo o folheto em casa, mas não vi

obg

Comentar

• Pocafinha, que lindas flores! Muita paciência e compreensão dos dois lados é o que é preciso E agora fiquei cheia de inveja e vou queixar-me ao meu que nunca me manda flores, lol

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Pocafinha, que lindas flores! Muita paciência e compreensão dos dois lados é o que é preciso E agora fiquei cheia de inveja e vou queixar-me ao meu que nunca me manda flores, lol
                por cá tb foi uma novidade, mas calculo que ele estava a ver a coisa a ficar "negra"... não é fácil gerir tudo e eu vou acumulando "pressão" de cada vez que chego esbaforida, sem jantar e tarde e a más horas e o marido "espetou" com os garotos a ver TV (sem comerem nem nada) e está impávido e sereno no computador... depois como sou má e bruta, vou acumulando e qd explode...uuuuiiiii...

Comentar

• Pocafinhaaaaaaa!!!!! Mas que bem!!! Tens toda a razao, tem de ser uma parte de explosoes e outra de entendimento né??!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Bom dia malta!
                    Ontem o jandar foi frango exotico com amendoas da minha bimby. E hoje ainda nao sei, mas a sobremesa vai ser sericaia...estou a pensar nele desde ontem...

Comentar

• Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                      Para que tipo de rissois??? Amanha peço ja a minha mae que esteve hj a fazer os de camarao que estavam de babar...
                      Olá! Bem adoro rissóis de camarão, mas daqueles mesmo com camarão e não a fingir!! Mas é para rissóis de carne e atum... Se puderes dar-me a receita....
                      Eu cá ando entretida na minha cozinha. Fiquei rendida aos iogurtes e têm saido mesmo muito bem no fogão em banho maria. Mesmo o meu marido que torceu o nariz está deliciado. Ficam mesmo muito bons. Esta fim de semana vai ser para os bonbons de oferta de natal e para as bolachinhas. Os rissóis também estão nos meus planos, não há nada como os caseiros!!
                      Ando à procura na net alguns livros do Jamie Oliver e da Nigella (que adoro e ando sempre à cusca de receitas deles na net), encontrei alguns no ebay e no amazon mais acessiveis dos que se vendem aqui na fnac e afins. Alguém de aconselha uns mais do que outros?!

Beijocas e muito obrigado por partilharem as vossas receitas!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        Olá moças criativas,

eu ando sp por aqui a babar com as vossas receitas e pelo blog e até já comentei aqui uma vez e o q me leva a esta intervenção desta vez é o seguinte:

eu acabei por me tornar numa apaixonada por uma MFP só com os vossos comentários e talvez uma possível compradora, mas o marido embirra q o custo dela em electricidade deve ser mt alto; ou seja, fica mt mais caro do q o pão, e eu aqui nunca vi comentários sobre isso

qual é a vossa opinião?
                        notaram mta diferença na factura da energia?

Obda e continuem, sim?
                        Olá Sónia!

Tal como tu, costumo vir aqui cuscar as receitas daqui das "nossas" deusas!
                        Respondendo à tua dúvida relativamente à MFP, eu tenho uma Tefal e digo-te, foi o melhor investimento que fiz. A minha trabalha diariamente, ao fim de semana, mais do que uma vez e não notei diferença na factura de electricidade. Dá para fazer montanhas de variedade de pão, bolos, também amasso a massa das bolachas na mfp, faço pizza, faço compotas, amasso o pão e depois cozo no forno... Estou rendida. Considero u7m bom investimento.
                        A do Lidl eu não conheço, nem conheço quem tenha, mas na altura fiz uma pesquisa na net (porque a minha curiosidade e interesse começou com as do Lidl) e vi boas impressões acerca da máquina... Costumam vir com receitas, mas também encontras uma imensidão de receitas na net!

Beijocas

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Oi!

Já agora recorro a vocês novamente!
                          Queria uma receita de massa de rissóis aprovadissima....

Beijocas grandes!!
                          Esta: http://www.vaqueiro.pt/receitas/detalhe/1531/rissois

Comentar

• Olhem esta casinha feita de bolachas:

Instruções aqui

Comentar

• Opaaa que fofinha!!!
                              Este fim de semana quero ver se faço uns cupcakes de natal!

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Opaaa que fofinha!!!
                                Este fim de semana quero ver se faço uns cupcakes de natal!
                                Eu vou fazer bolachas e bombons

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X