Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    olha eu queria marcar cabeleireiro pra amanhã de manhã mas já tá cheio...
    Eu vou ao body concept madeixas e corte entre 25 a 30€ nada mal!
    Também tenho de cortar o meu... Já não vou lá desde Fevereiro... LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Também tenho de cortar o meu... Já não vou lá desde Fevereiro... LOL
      eu já não corto o meu desde o ano passado! LOL da ultima vez que pintei, pintei em casa... é um abuso ir ao cabeleireiro e pagar balurdios... o mesmo se passa na esteticista, agora tenho dado uso à minha máquina em casa... Tinha preguiça mas agora acabou-se é com a máquina! Depois do banho, os poros estão abertos e não doi quase nada






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • para ficarem bem dispostas
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          eu já não corto o meu desde o ano passado! LOL da ultima vez que pintei, pintei em casa... é um abuso ir ao cabeleireiro e pagar balurdios... o mesmo se passa na esteticista, agora tenho dado uso à minha máquina em casa... Tinha preguiça mas agora acabou-se é com a máquina! Depois do banho, os poros estão abertos e não doi quase nada
          maquina de que?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            eu tb..tou a aproveitar para tratar da sunhas..tirei ontem o verniz e tou c elas limpas..hj fui comprar a lima de 4 faces e tou a limar,alisar,polir e a dar brilho
            ficam tão brilhantes q ate parece q th verniz base
            lima de 4 faces?
            não conheço...tou a ficar desactualizada

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Também tenho de cortar o meu... Já não vou lá desde Fevereiro... LOL
              isso é q é verdadeira poupança, LOL

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                maquina de que?
                ó mulher de depilar! Agora depilo pernas virilhas e axilas com a máquina em casa!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Pois, as unhas dão imenso trabalho a arranjar.

                  Ontem parti uma deitou sangue e tudo, agora, tive que a cortar.

                  E eu não tenho muito jeito para tratar dela mas, quando vou a manicure ficam lindissimas.
                  Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii, q horror!!!!
                  eu se partir uma unha ou as cortar mt rentes, fico mal disposta!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    olha eu queria marcar cabeleireiro pra amanhã de manhã mas já tá cheio...
                    Eu vou ao body concept madeixas e corte entre 25 a 30€ nada mal!
                    nada mal, mesmo; eu diria até...bem barato

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      nada mal, mesmo; eu diria até...bem barato
                      tens em guimarães, é o mais proximo de ti LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        eu já não corto o meu desde o ano passado! LOL da ultima vez que pintei, pintei em casa... é um abuso ir ao cabeleireiro e pagar balurdios... o mesmo se passa na esteticista, agora tenho dado uso à minha máquina em casa... Tinha preguiça mas agora acabou-se é com a máquina! Depois do banho, os poros estão abertos e não doi quase nada
                        ainda hoje de manhã foi a minha tarefa dps do banho matinal
                        eu já pago à vontadinha 40 aérios por umas madeixas e não posso bufar mt!

                        Comentar


                        • Ana, o pior é que o meu cabelo é comprido e tem mesmo de ser cortado que estas pontas estão um nojo mas... Eu ODEIO ir ao cabeleireiro! As conversas, o cheiro, o tempo que se espera, as revistas de 1990... Detesto que me lavem a cabeça, detesto a parte de esticar (as últimas 4 vezes lavei, cortei, ela secou mas fui-me embora sem esticar) porque mal chego a casa vou logo lavar... Enfim! LOL

                          E nem pago muito, a cabeleireira leva 11€ por lavar, cortar e esticar, e já ando desde Julho a prometer que "para a semana vou lá", mas não me dá vontade! Mas até ao fim do mês vai ter mesmo de ser, já nem sei que lhe fazer quando o seco...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Da minha esteticista não me queixo, adoro lá ir porque ela é uma querida, faz-me massagens nas pernas depois da depilação e porque leva... 8.50€!!! Sim, 8.50€ por perna inteira + virilha (agora no Verão tiro completamente) + sobrancelha + buço quando é preciso
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              tens em guimarães, é o mais proximo de ti LOL
                              nop, kiduxa!
                              (ai q este palavreado deve ser algum síndrome q me está a dar de pré-férias)

                              ai por acaso acho q há disso aqui na aldeia grande, LOLOL

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                lima de 4 faces?
                                não conheço...tou a ficar desactualizada
                                sim, é uma lima retangular q tem 4 faces, q serevem para: limar a unha, alisar, polir e no fim, dá brilho..mt mt fixe
                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                ó mulher de depilar! Agora depilo pernas virilhas e axilas com a máquina em casa!
                                AHhh , na tava a associar à depilação
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X