Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Evian roubaste-nos o sol!?

    Aqui está nublado

    Onde anda toda a gente?

    Comentar


    • Olha, uma moça da minha cidade natal... A Chou-chou...
      Ultima edição por Jukas; 20-08-2011, 22:44. Razão: Faltou citação
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • Bom dia!!!!!!!!!!!!

        O batizado foi LINDO! O meu filho portou-se lindamente e passei a cerimónia toda a sorrir!

        Depois em casa, liguei o turbo e enchi as mesas num instante Os convidados gostaram de tudo e sairam daqui satisfeitos

        Fiz enroladinhos de salsicha (uns com queijo e outros com mostarda), rissóis, bolinhos de bacalhau e panadinhos. Depois fiz o tradicional melão c/ presunto, e pratinhos com queijo e fiambre. Grelharam-se febras e também houve leitão.

        Pudins (tipo francês, ou caseiro) bolo gelado com chocolate, morango e banana, bolo de cenoura, Tiramissú, arco-íris de gelatina (este foi muito gabado), bolo de bolacha e bolinhos de coco.

        O bolo de batizado foi comprado e estava muito bom!

        Deixo algumas fotos...





        Beijinhos a todas!!!





        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Ficou tdo lindo ,a gelatina arco iris ficou mesmo lindo

          Comentar


          • Jukas és minha conterrânea?

            Comentar


            • Toletixa está tudo com muito bom aspecto.

              Comentar


              • Meninas eu ja estou em contagem decrescente para a tunisia!! Tenho malas para fazer e tudo e tudo e tudo!
                E a minha vida continua meio suspensa à espera de mudanças radicais....quem espera sempre alcança, mas eu detesto esperar....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • ola...

                  vao ai as fotos do bolo... nao tenho fotos de outras comidas... mas teve empadas de frango, rissois, chamussas, frango assado, lasanha, mini pizzas, e na sobremesa so tinha bolo gelado e o bolo principal











                  espero q gostem.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
                    ola...

                    vao ai as fotos do bolo... nao tenho fotos de outras comidas... mas teve empadas de frango, rissois, chamussas, frango assado, lasanha, mini pizzas, e na sobremesa so tinha bolo gelado e o bolo principal











                    espero q gostem.
                    Giro, giro, giro!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • dhiaan o meu bebezinho adorei o teu faísca ta perfeito..dps, th de trocar impressoes ctg pq, em outubro talvez terei de fazer um e, tendo alguem q ja fez e me possa explicar,sp é melhor do q ver na net apenas tas uma pro (espero q o meu sai pelo menos metade fixe como o teu)

                      toletixa..UAU,.,.adorei a apresentação de tudo, estava mm o máximo e de certeza q tb estavam deliciosos
                      Lótus, acabei de chegar de um fds na tua cidade

                      olá a todas as meninas,...o tempo aqui está uma merda, parece q estamos em meados de novembro ou dezembro..mas confesso-vos q o calor q apanhei ontem qd cheguei a Aveiro foi terível para mim, ainda por cima carregada c mochila, saco e bebé enfim

                      vou passar a ferro e dps, n vou fazer nada..amanha th assuntos a tratar por causa do bolo de aniv da sogra e dps...vou pra Espanha

                      na sexta fiz uns cupcakes de oreos q ficaram uma delicia..eu invento mt mas a minha sorte é q me dou bem toda a gente adorou e no fim de cada queque tinha...uma oreo hihihi!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • bom dia...

                        dytocas nao fui eu q fiz... foi uma amiga minha, so fui ter com ela para fazer o formato, pq eu queria q ficasse igual ao faisca... nao sei se notaste mas o creme e de merrengue, nao e akela pasta... eu amei como ficou, se quiseres depois mandote todas as fotos q tenho do bolo.

                        bjns

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          dhiaan o meu bebezinho o bolo está um espetáculo! Ainda bem que correu tudo bem para nós

                          Dytocas, comeste uns ovos moles de Aveiro? Eu nunca consigo comer só um e só páro quando a caixa está vazia!:P

                          Beijocas!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • hello ladies

                            cá ando eu a espreitar aqui sp q posso, lol...isto é cá um vício!

                            não se consegue esquecer aqui o cantinho

                            o tempo, consegue ter dias melhores em novembro, hoje às 8H da manhã chovia torrencialmente mas eu tb estou de castigo, pq a bomboca está com inflamação de garganta e otite, então nunca poderia ir à praia, então...
                            bom, mas sp poderíamos passear mais, não é?

                            p descansar dá de certeza, lá isso é!
                            o problema é q como ela anda bastante chatinha por andar doentita, nem consigo fazer grandes coisas, nem me apetece mt, p ser sincera...
                            nem nas férias tenho descanso com a saúde dela

                            estive a ler p trás e vi o gadget da tupperware q a jukas mostrou à mio e tenho a dizer q se eu consigo fazer bem sem aquilo, todas vós ides conseguir

                            parabéns à Dinah e à toletixa pelas festanças e respectivos bolos e toletixa, dps vou-te pedir uma explicação detalhada dessa gelatina...já fiz, mas não ficou tão bonita como a tua, não levava os leites e eu quero experimentar essa

                            bem, e já não me lembro de mais nada
                            jokas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
                              ola...

                              vao ai as fotos do bolo... nao tenho fotos de outras comidas... mas teve empadas de frango, rissois, chamussas, frango assado, lasanha, mini pizzas, e na sobremesa so tinha bolo gelado e o bolo principal











                              espero q gostem.
                              Que bolo enorme!
                              E aquilo atrás de ti é um ar-condicionado?!

                              Comentar


                              • olá a todas! adorei esse bolo do faísca! parabéns a todas pelas festas dos meninos!!

                                Ontem foi um dia cheio, andámos todo o dia na expo e fomos ao oceanario! recomendo vivamente! está mto diferente e a exposição temporario está fantástica! tem uma nova parte de anfibios tb mto gira, com rãs, salamandras etc...

                                Dytocas! esses cupcakes de oreos até me deram volta ao estomago! aqui há dias (eu q gosto mto de oreos e os poutos tb) lembrei-me de olhar para o quadro nutricional daquilo....uma bolacha-55Kcal WTF??!?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X