Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    ??? Dizes couve flor?
    secalhar-..nem sei! Mas , n são coisas distintas??
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • pronto, ja fui investigar e parece ser a mesma coisa lool..é q ja li em alguns sitios sobre fazer pure de broculos em vez de batata..ate ha quem diga q sabe bem mas, th as minhas dúvidas
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        pronto, ja fui investigar e parece ser a mesma coisa lool..é q ja li em alguns sitios sobre fazer pure de broculos em vez de batata..ate ha quem diga q sabe bem mas, th as minhas dúvidas


        isto é a couve flor, é disto que falas?
        Eu gosto de puré de bróculos, aliás eu adoro bróculos portanto sou suspeita... Nunca fiz de couve flor mas deve ficar bom sim!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem


          isto é a couve flor, é disto que falas?
          Eu gosto de puré de bróculos, aliás eu adoro bróculos portanto sou suspeita... Nunca fiz de couve flor mas deve ficar bom sim!
          Metendo a colherada....acho que foi a babinhas que já fez de couve flor e disse que era bom. Ela que se venha acusar

          Comentar


          • Vejam aqui.

            Comentar


            • É igual. Ponham um bocadinho de noz moscada e nem se nota a diferença.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Vejam aqui.
                parece-me bem..será q terei coragem de faze-lo hoje? Secalhar deixo para amanha..nem sei! Hj o gajo vai comer sandes e eu o salmao ..so q ia fazer pure e lembrei-me q poderia experimentar da couve flor
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  É igual. Ponham um bocadinho de noz moscada e nem se nota a diferença.
                  a serio? N fica c um sabor amargo nem nada? Mas será q posso fazer tal cm faço o pure de batata ? como fazes tu Ritazza?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Boa tarde meninas, desculpem interromper a conversa das comidinhas... se souberem de alguém que seja de samora correia ou benavente digam, fiquei lá colocada, vou amanhã apresentar-me e procurar casa e escola para a minha filhota. Tenho a cabeça a mil... brigada

                    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas, desculpem interromper a conversa das comidinhas... se souberem de alguém que seja de samora correia ou benavente digam, fiquei lá colocada, vou amanhã apresentar-me e procurar casa e escola para a minha filhota. Tenho a cabeça a mil... brigada
                      parabéns pela colocação eu n conheço ng dessa zona mas, podias tentar apelar para aqueles estatutos em q tentam por-.te numa escola mais perto de casa..n ha disso?
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Dy que foto linda!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Dy que foto linda!
                          obrigada fofinha
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas, desculpem interromper a conversa das comidinhas... se souberem de alguém que seja de samora correia ou benavente digam, fiquei lá colocada, vou amanhã apresentar-me e procurar casa e escola para a minha filhota. Tenho a cabeça a mil... brigada
                            Onde moras actualmente, na zona de Lisboa? É que Samora correia não é assim tão longe! Tenho um familiar que mora lá e vamos com alguma frequencia! Moramos em Almada e levamos 45min a lá chegar! Parece no fim do mundo mas não é!

                            Não te consigo dar referencias de infantarios, mas pelo que sei as casas por ali são muito em conta, pelo que as rendas tb não deverão ser nada altas! Escolas sei que tb é muito mais facil entrar nas IPSS´s do que na zona da grande Lisboa. Tenho uns amigos na Azambuja relativamente perto dessa zona e dizem que nem há infantarios privados por aquelas zonas, tal é a aferta e falta de procura de escolas publicas e ipss´s naquelas zonas.

                            Posso-te dizer que ambas as familias estão muito bem por tais paragens, e acabam por ter uma vida muito mais calma e facilitada do que nós que moramos na grande cidade.
                            Ultima edição por Sunflower; 01-09-2011, 15:39.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                              Onde moras actualmente, na zona de Lisboa? É que Samora correia não é assim tão longe! Tenho um familiar que mora lá e vamos com alguma frequencia! Moramos em Almada e levamos 45min a lá chegar! Parece no fim do mundo mas não é!

                              Não te consigo dar referencias de infantarios, mas pelo que sei as casas por ali são muito em conta, pelo que as rendas tb não deverão ser nada altas! Escolas sei que tb é muito mais facil entrar nas IPSS´s do que na zona da grande Lisboa. Tenho uns amigos na Azambuja relativamente perto dessa zona e dizem que nem há infantarios privados por aquelas zonas, tal é a aferta e falta de procura de escolas publicas e ipss´s naquelas zonas.

                              Posso-te dizer que ambas as familias estão muito bem por tais paragens, e acabam por ter uma vida muito mais calma e facilitada do que nós que moramos na grande cidade.
                              Obrigada pela tua resposta. Eu sou da Covilhã, tás a ver a distância, 280km...

                              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                                Obrigada pela tua resposta. Eu sou da Covilhã, tás a ver a distância, 280km...
                                que tudo se resolva pelo melhor... é uma chatice, este nosso país é mesmo dahhh... se calhar vai uma prof de lá para "cú de judas" e tu vais pra lá! Há coisas que podiam ser tão simples e o tuga só complica.... Boa sorte! E a tua menina lá vai ter de mudar de escola... enfim






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X