Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
    Obrigada pela tua resposta. Eu sou da Covilhã, tás a ver a distância, 280km...
    Pois! Não sabia... mas tudo se resolve! As casas são baratinhas... e há uma série de facilidades que nas grandes cidades não tens.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
      Boa tarde meninas, desculpem interromper a conversa das comidinhas... se souberem de alguém que seja de samora correia ou benavente digam, fiquei lá colocada, vou amanhã apresentar-me e procurar casa e escola para a minha filhota. Tenho a cabeça a mil... brigada
      Olá colega

      Boa sorte no novo ano que aí vem. Também sou prof. e tive a sorte de renovar o contrato e ficar na mesma escola do ano passado, o que é a 15 minutos de carro de casa.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        a serio? N fica c um sabor amargo nem nada? Mas será q posso fazer tal cm faço o pure de batata ? como fazes tu Ritazza?
        Cozo a couve-flor com sal e uma gota de azeite e passo pelo passe-vite.
        Junto leite e nós moscada. Às vezes junto uma noz de manteiga, mas é mais saudável sem.

        Comentar


        • Boa tarde.

          Descupem a intromissão, mas como alguém à algum tempo falou em doce de tomate (acho que a Lótus) aqui fica a foto de meu doce acabadinho de fazer.



          Uploaded with ImageShack.us

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Olá meninas!
            O regresso ao trabalho está a ser calmo.. hoje só tive 4 meninos na minha sala por isso aproveitarem muito colinho, muitos beijinhos e muito carinho...
            Bem para o fim de semana já escolhi a receita da cataplana de marisco... espero que saia alguma coisa de jeito lol agora tenho que pensar numa sobremesa boa e apetitosa mas fácil de fazer e de preferência que possa ser feita de véspera... assim a surpresa será melhor... o que sugerem?





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Olá meninas!
              O regresso ao trabalho está a ser calmo.. hoje só tive 4 meninos na minha sala por isso aproveitarem muito colinho, muitos beijinhos e muito carinho...
              Bem para o fim de semana já escolhi a receita da cataplana de marisco... espero que saia alguma coisa de jeito lol agora tenho que pensar numa sobremesa boa e apetitosa mas fácil de fazer e de preferência que possa ser feita de véspera... assim a surpresa será melhor... o que sugerem?
              Mousse bicolor

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Olá meninas!
                O regresso ao trabalho está a ser calmo.. hoje só tive 4 meninos na minha sala por isso aproveitarem muito colinho, muitos beijinhos e muito carinho...
                Bem para o fim de semana já escolhi a receita da cataplana de marisco... espero que saia alguma coisa de jeito lol agora tenho que pensar numa sobremesa boa e apetitosa mas fácil de fazer e de preferência que possa ser feita de véspera... assim a surpresa será melhor... o que sugerem?
                "pizza" de fruta
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  n percebi o pq de ser "bicolor" parecem ter a mesma cor, lool..explica-me please
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Dytocas, acho q a m&m'ssss deve ter posto o link errado...

                    queridas hello!
                    por aqui, anda tuda na mesma p pior anteontem voltei ao hospital com a bomboca pq a febre não baixava, até rx lhe fizeram e não viram nada...só lá é q não vêem farta de tudo e com o pedi de férias, levei-a a um médico particular hoje
                    resultado, mt atacada, receitada com anti-histamínico (até urticária lhe apareceu anteontem), cortisona em gotas, antibiótico, anti-tússico, nebulizações...enfim!!!!
                    tou assim pró desanimado mm, como este médico é amigo, falei com ele das razões e ele acho q eu tenho razão, q provavelmente a Vic terá asma ou bronquite, bahhhh
                    e com um energumeno fumador em casa, estão a ver

                    eu tenho lido alguma coisa de fugida e comidinhas nada de especial, mas já fiz aquela massa q a mio pôs aqui com o esparguete espetado em salsichas e a pequena adorou e hoje fiz uma coisa q já não comia há imeeenso tempo: creme de leite; aqui tem chovido a potes e já apetecia uma coisa mais "invernal?"
                    novidades: vai haver baptizado a 1 de outubro, falei com o padre hoje e amanhã já tenho q tratar da papelada :/

                    bjinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      "pizza" de fruta
                      Está lindo!

                      mgtbgm o gajo não gosta de chocolate branco





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • oh Sonita..q pena a menina estar assim..parte-me o coraçao qd eles ficam doentitos e n pdoemos fazer nada..se pudessemos ficar c as dores deles.. enfim

                        hj o meu jantar foi sopinha de cenoura e alho frances , salmao temperado c alho picado, ervas provence e sumo de limao e laranja, grelhadinho e,para acompanhar, puré de couve-flor q ate n soube nada mal
                        cozi a couve.-for em leite ja c um pc de noz moscada, pimenta preta e cominhos loool..inventei mesmo. Dps triturei c a varinha mágica e acrescentei uma nozita de manteiga e ficou uma delia..ate o meu bebé comeu e gostou, logo ele q é tão esquisito com comida!

                        sonia, sempre vai haver batizado então? Espero q corra tudo bem
                        por cá, o tempo tb está uma merde...
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          Dytocas, acho q a m&m'ssss deve ter posto o link errado...

                          queridas hello!
                          por aqui, anda tuda na mesma p pior anteontem voltei ao hospital com a bomboca pq a febre não baixava, até rx lhe fizeram e não viram nada...só lá é q não vêem farta de tudo e com o pedi de férias, levei-a a um médico particular hoje
                          resultado, mt atacada, receitada com anti-histamínico (até urticária lhe apareceu anteontem), cortisona em gotas, antibiótico, anti-tússico, nebulizações...enfim!!!!
                          tou assim pró desanimado mm, como este médico é amigo, falei com ele das razões e ele acho q eu tenho razão, q provavelmente a Vic terá asma ou bronquite, bahhhh
                          e com um energumeno fumador em casa, estão a ver

                          eu tenho lido alguma coisa de fugida e comidinhas nada de especial, mas já fiz aquela massa q a mio pôs aqui com o esparguete espetado em salsichas e a pequena adorou e hoje fiz uma coisa q já não comia há imeeenso tempo: creme de leite; aqui tem chovido a potes e já apetecia uma coisa mais "invernal?"
                          novidades: vai haver baptizado a 1 de outubro, falei com o padre hoje e amanhã já tenho q tratar da papelada :/

                          bjinhos
                          As melhoras da pequena. Se precisares de alguma coisa aqui o Rafa é asmático desde sempre pelo que sou quase expert no assunto.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Está lindo!

                            mgtbgm o gajo não gosta de chocolate branco
                            queres a receita? Eu vou experimentar fazer este domingo
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Lisa, é verdade:
                              parabéns e mta sorte!!!

                              olha, já viste q o lidl já tem outra x as mfp à venda????
                              (acho q jánão estás interessada), mas tinhas perguntado...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                Lisa, é verdade:
                                parabéns e mta sorte!!!

                                olha, já viste q o lidl já tem outra x as mfp à venda????
                                (acho q jánão estás interessada), mas tinhas perguntado...
                                Pelos vistos a minha mfp tem arranjo e até lá tenho conseguido desenrrascar-me e assim poupo uns trocos lol
                                Ai Sónia estou tão FELIZ que nem imaginas... era mesmo o homem de quem estava à espera





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X