os olhos também, devem ser cake pops!
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemos olhos também, devem ser cake pops!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensageme esta ideia para os bolos de criança também é gira e simples.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemSó acho que não me iria entender com essa massa branca. É massapão?
Não tenho jeito para essas coisas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemé pasta de açucar. é mais fácil do que parece... Claro que no inicio é um pouco "complicado" assusta um bocado LOL mas depois com a prática torna-se fácil.
A 2ª tentativa foi muito melhor que a 1ª
Ah, e bom dia mulherada!!
Evian, continuo a fazer figas, mas já estou a ficar curiosa!!!
Po almoço vou aproveitar um resto de frango estufado com ervilhas. Acrescento água e esparguete e faço uma massinha toda boa...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemmiosotis, uma boa ideia
mas eu pensava q os berlindes poderiam rachar com o calor do forno
e quem não tiver pode tentar pensar noutra coisa
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemE no seguimento da escada de ontem...
mas isto foi o q eu já pensei p as minhas...
tenho a parte de baixo das escadas vaga...neste momento limita-se a albergar a "frota automóvel" da bomboca (leia-se carrinho da kitty, quattro da chicco, carrinho de bonecas) todos ali estacionados...
e eu já tinha pensado q ali umas portas e umas gavetas me iam dar uma arrumação extra estupenda!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar