Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    lol!
    Mas olha ainda no outro dia andavam no fb a postar fotos do meu tempo da faculdade e do secundário e eu olhei para as fotos e achei que agora aos 29 anos é que estou bem! Em muitos niveis! LOL
    Eu tb estou muitomelhor em muita coisinha que nos tempos da faculdade ( que ja foram na outra encarnaçao) mas nao se aplica ao corpinho nao...alias ao corpinho como ja disse so queria voltar atras 7 anitos!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      deixa-te de comer as alheiras e aproveita a bimby para algo mais saudável e faz cardio voltas ao sítio num ápice, se tiveres disciplina claro!! Eu tb n sou mt disciplinada em termos de dietas e afins, desisto sp lol..mas desta vez, tou mm detrminada e qd meto algo na cabeça, n sossego enqt n consigo!! E digo-vos, qd chegar »à minha elegância, ponho aqui uma foto minha

      Bem, a eliptica pd custar mt e pouco, depende de onde se compra e do modelo coisas afins, mas é uma boa aquisição. Qt às maquinas vibratorias, th tentado fazer 2 x por semana 10 min ali numa farmácia a 1euro..a minha mae tem uma em casa ms ela n A usa, é so para os pacientes dela..ms ja estou a pensar pedir-lhe emprestada durante uns meses, ia dar-me um jeitçao do caraças. Aquilo serve mais para tonificação do q para perda de peso/gordura ..apesar de q em 10 min perde-se cerca de 200kcal ms o om resultado mm é tonificação
      Pois isso das alheiras é que nao pode ser...pode se o desgraçado do primeiro digito deixar de ser um 5...mas nem quero pensar nisso. ONde ´€ que estavas quando eu disse que nao tinha disciplina para nada??
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        bem meninas..th noticias boas e más..qual delas a primeira?
        acho que já sei!!!! alguma coisa relacionada com o dia 24 de setembro? LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          o importante é sentires bem... Por acaso achava que tinhas perto de 1.70m por isso é que achei que podias estar com menos peso
          Quando andava no ginásio estava mais magra e no entanto cheguei a pesar mais. Isto porque o músculo pesa mais que a gordura.
          Eu tenho quase a certeza de que se engordasse 4 ou 5kg iam todos direitinhos para a barriga. Aliás até tenho um pequenito pneu na barriga, preciso mesmo de tonificar esta zona.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            bem meninas..th noticias boas e más..qual delas a primeira?
            As boas primeiro!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              Aquilo serve mais para tonificação do q para perda de peso/gordura ..apesar de q em 10 min perde-se cerca de 200kcal ms o om resultado mm é tonificação
              Que é o que eu quero porque peso não preciso perder. Preciso é de tonificar e melhorar a postura. Já me disseram que essas vibratórias também melhoram a musculatura das costas e a circulação, será verdade? Na minha colega noto que tem as pernas, rabo e barriga bem mais rijos.

              Comentar


              • Conta lá, Dy. Que se passa?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Que é o que eu quero porque peso não preciso perder. Preciso é de tonificar e melhorar a postura. Já me disseram que essas vibratórias também melhoram a musculatura das costas e a circulação, será verdade? Na minha colega noto que tem as pernas, rabo e barriga bem mais rijos.
                  andas a apalpa-la?! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Que é o que eu quero porque peso não preciso perder. Preciso é de tonificar e melhorar a postura. Já me disseram que essas vibratórias também melhoram a musculatura das costas e a circulação, será verdade? Na minha colega noto que tem as pernas, rabo e barriga bem mais rijos.
                    é verdade pq estas máquinas são recomendadas por fisioterapeutas q usam em pacientes. Elas começaram a ser usadas em astronautas para recuperaçao da massa muscular
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      andas a apalpa-la?! LOL
                      Não, ela é que me veio mostrar há uns tempos quando eu perguntei se a máquina dava mesmo resultado, lol. Carreguei-lhe na barriga e estava rija. E nota-se que as pernas também, principalmente agora no verão que a malta anda mais descascada. Vê-se diferença do ano passado para este. E ela diz que só faz 10 minutos por dia que é o recomendado.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Conta lá, Dy. Que se passa?
                        n é mt mt mau! APenas tou preocupada pq ontem ia fazer sopa na minha newcook e, distráida c o Felipe, n vi q ela n tinha a cuba e pus a água na panela..e dps,comecei a ouvir barulho de água a cair é q notei q estava sem a cuba...escorri tudo e deixei a secar(hj ainda vou ver se uso o secador) ms tou c medo q tenha estragado a bichinha..ms n sei cm faço para saber isso. Th receio q ao ligar à tomada dê curto circuito ou q , aí sim, estrague de vez a panela logo agr q estava a começar a usa-la mais vezes é q acontece isto..so mesmo a mim


                        por outro lado, o namorido ja está praticamente convencido q vamos adquirir uma bimbinha, e ja me disse para marcar a demonstração q ja marquei para dia 24, c a Miss_Tattoo(uma simpatia ela)

                        a compra, so devo fazer em novembro porque ainda quero juntar os 200euros q faltam pra comprar..prefiro assim do q pagar aos poucos, mesmo q seja pouquinho

                        mas,apesar do meu entusiasmo, estouu c receio de estar a precipitar-me e a gastar tanto dinheiro e q dps n valha a pena
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          n é mt mt mau! APenas tou preocupada pq ontem ia fazer sopa na minha newcook e, distráida c o Felipe, n vi q ela n tinha a cuba e pus a água na panela..e dps,comecei a ouvir barulho de água a cair é q notei q estava sem a cuba...escorri tudo e deixei a secar(hj ainda vou ver se uso o secador) ms tou c medo q tenha estragado a bichinha..ms n sei cm faço para saber isso. Th receio q ao ligar à tomada dê curto circuito ou q , aí sim, estrague de vez a panela logo agr q estava a começar a usa-la mais vezes é q acontece isto..so mesmo a mim


                          por outro lado, o namorido ja está praticamente convencido q vamos adquirir uma bimbinha, e ja me disse para marcar a demonstração q ja marquei para dia 24, c a Miss_Tattoo(uma simpatia ela) a compra, so devo fazer em novembro porque ainda quero juntar os 200euros q faltam pra comprar..prefiro assim do q pagar aos poucos, mesmo q seja pouquinho

                          mas,apesar do meu entusiasmo, estouu c receio de estar a precipitar-me e a gastar tanto dinheiro e q dps n valha a pena
                          adivinhei!! LOL já sabia!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            adivinhei!! LOL já sabia!
                            adivinhaste o que amor? Bem, tu disseste para falar c ela, mandei-lhe pm e dei lhe o meu contato cm ela pediu. ELa ligou-me hj. Ms uma outra colega aqui do fórum havia me dito q ia dar-me o contato da agente dela e eu dei o meu número e ela ligou-me tb hj, de tarde...e n é q afinal é a mesma pessoa? LOOOL
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Dytocas tu vais amar a bichinha!!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                adivinhaste o que amor? Bem, tu disseste para falar c ela, mandei-lhe pm e dei lhe o meu contato cm ela pediu. ELa ligou-me hj. Ms uma outra colega aqui do fórum havia me dito q ia dar-me o contato da agente dela e eu dei o meu número e ela ligou-me tb hj, de tarde...e n é q afinal é a mesma pessoa? LOOOL
                                sabia porque hoje falei com ela... ela perguntou se já tinha decidido e contou-me que tinha marcado contigo! , visto ter sido eu a falar-te dela!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X