Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Obrigada pelas tuas palavras, Ana Nós estamos todos virados para a resolução do problema dela. Aliás, eu não me dou com as minhas irmãs e nos últimos tempos tem sido um rol de telefonemas e temos tentado manter-nos unidas para que a minha mãe sinta essa força.
    Muito do problema dela vem de nunca ter trabalhado, eu acho. Como fomos bastantes filhotes ela e o meu pai optaram por ela ficar em casa e já são 30 anos daquilo, julgo que esteja a dar agora os seus (maus) frutos... Foi ama durante quase 20 anos mas entretanto deixou de haver crianças e ela ficou muito sozinha, só com a lida da casa. Felizmente o meu pai contou-nos ontem que parece que há um restaurante lá perto de nossa casa que precisa de uma cozinheira e ele foi falar com o dono e tudo indica que ela vai para lá. Não será a tempo inteiro, para não ser muito duro para ela, mas ao menos ela sai um tempinho de casa sem estar sempre a pensar nos TPC do meu irmão ou em aspirar os quartos...
    Desde que foi ao hospital no Domingo que está mais calma, parece que finalmente atinámos com um medicamento em condições, mas não podemos pensar que o problema está resolvido porque, a qualquer momento, pode haver um retrocesso.

    Mais uma vez, muito obrigada pelas tuas palavras. E é bom ver que, apesar do problema que tiveste, hoje és uma mulher tão cheia de força!
    isso vai fazer-lhe bem e vai manter a cabeça ocupada, contudo ela que não descure a medicação! Além disso o desmame dos antidepressivos tem de ser feito com calma para que os efeitos não sejam muito fortes!
    Acredito que ela vai sair dessa! O que é preciso é ter calma e transmitirem-lhe muita força!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Lotus para ti um abracinho apertadinho....espero que consigam estabilizar a situaçao da tua mae para poderem a partir dai fazer um tratamento eficaz.
      É tao triste quando nos sentimos impotentes....
      Acredita evian Quando ela está em "crise" e nós não sabemos o que lhe fazer e ela nos diz "vocês não me compreendem" é bastante triste, porque nós temos andado numa roda-viva para tentar ajudá-la. Sabemos que ela não o diz de coração mas dói bastante...

      Obrigada pelo miminho
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Ó Pipoca, tu desculpa porque isto não é um assunto de brincadeira, mas o desprendimento com que falas da separação até dá alento a quem esteja a pensar fazer o mesmo pá! LOL (não é o meu caso )
        Ainda bem! Que eu sirva de exemplo


        Mas olha, já passei por muito e a nossa presidenta sabe bem. Mas que foi rápido, foi! Ainda no Domingo o vi e não senti nadinha




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Ainda bem! Que eu sirva de exemplo

          Mas olha, já passei por muito e a nossa presidenta sabe bem. Mas que foi rápido, foi! Ainda no Domingo o vi e não senti nadinha
          É assim mesmo, mulher! E só espero que te tirem o sono mais vezes
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • ana, o cordon bleu é daqueles congelados? Ou é daquelas almofadinhas tipo rolo de carne que eles vendem no talho?
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              ana, o cordon bleu é daqueles congelados? Ou é daquelas almofadinhas tipo rolo de carne que eles vendem no talho?
              é do congelado....






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Ah! Muito obrigada às restantes meninas que me deixaram miminhos É muito bom receber assim carinho
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  é do congelado....
                  Vais fazer no forno ou fritar? Eu de vez em quando faço para comer na hora de almoço no PD e depois de aquecido até é bom. Faço no forno e depois aqueço junto com o arroz para ter alguma humidade e não ficar tão seco.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Vais fazer no forno ou fritar? Eu de vez em quando faço para comer na hora de almoço no PD e depois de aquecido até é bom. Faço no forno e depois aqueço junto com o arroz para ter alguma humidade e não ficar tão seco.
                    sim é para fazer no forno e depois amanhã o namorido enquanto dá banho ao piolho deixa a comida a aquecer... Achas que fica bom aquecido então?!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bom dia mulheres de guerra!

                      hoje já consegui ler p trás e já vi q algumas de nós andam a passar uns momentos mais apertadinhos

                      nada q nos derrube, pq por aqui andam mulheres cheias de força, no máximo abalam-nos, mas há mta coisa q abana e não cai

                      ontem lá fui com a madrinha da minha filhota ver o vestido e ela gostou; é branco (tecido tipo bordado inglês) com um apontamento amarelo sequinho e leva um casaquinho curto do mm amarelo
                      acho q é simples e elegante como eu acho q deve ser

                      por isso, do vestido ficou tudo acertado; ficou lá pago e na véspera passam a ferro, p eu o ir buscar ou no dia mm
                      faltam os sapatinhos q não deve ser nada difícil de encontrar

                      do q li, quero dizer q acho q sim, nestas amizades virtuais ainda somos mais sinceros, pq não há necessidade de estarmos aqui com máscaras, a querer mostrar o q não somos; acho q "ao vivo" há mais hipocrisia

                      um abraço apertadinho p as meninas mais em baixo - lótus, mtgb, sarafofa (sabes, o problema do trabalho do marido é mt frequente às x não é só não arranjar trabalho, é o quase pagarmos p trabalhar...eu sofro do mm mal)

                      pipocaCia - essa de teres quem q provoque insónias...bem boas notícias se avizinham, ahh

                      comidinhas (ainda se fala?) ontem cheguei da loja já passavam das 20H e acabámos por jantar sopa e uma sandes; hoje o almoço são "restos" do almoço de domingo

                      ahh e parabéns à Lisa pela "boa onda"...nem todas andamos em baixo, tou certa????
                      outro dia fiz-te uma pergunta sobre a doença do rafa e não me respondeste

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        sim é para fazer no forno e depois amanhã o namorido enquanto dá banho ao piolho deixa a comida a aquecer... Achas que fica bom aquecido então?!
                        Eu gosto
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Sónia, e a tua menina com a escolinha nova? E as novas rotinas?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Eu gosto
                            pronto fixe, então faço hoje e o namorido amanhã aquece e dá o jantar ao piolho enquanto estou na reunião... Imagino-me a sair de lá as 21H LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Ainda bem! Que eu sirva de exemplo


                              Mas olha, já passei por muito e a nossa presidenta sabe bem. Mas que foi rápido, foi! Ainda no Domingo o vi e não senti nadinha
                              Desculpem lá a minha linguagem grosseira (sou da terrinha e sou nortenha :P), mas:

                              AH MULHER DE TOMATES!

                              Nunca passei por isso, mas acho que se o meu homem me fizesse alguma atrocidade, talvez custasse um bocado ao principio, mas depois mandava-o plantar batatas, ou lamber sabão! Longe vai o tempo em que a mulher dependia do homem e sem ele não era ninguém! O unico problema são mesmo os sentimentos, mas eu não consigo gostar de quem não gosta de mim...

                              Bjinhus!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                pronto fixe, então faço hoje e o namorido amanhã aquece e dá o jantar ao piolho enquanto estou na reunião... Imagino-me a sair de lá as 21H LOL
                                Ou mais...................




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X