Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    LOL

    Tinha-me esquecido dessa!

    Opah, o meu só tem iniciativa quando não deve e para o que não deve...
    Nesse aspecto acho que devem ser todos ou quase todos assim...lol...o meu é igual...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Bom dia!!!

      Também já não faço iogurtes nem bolachas à algum tempo...a ver se faço iogurtes no fds...
      Quanto à escola a I. ontem parece que comeu bem a sopa (por ela nunca comia) mas cá para mim mais uns dias e vai começar a fazer mais fita pra comer...outra coisa que tb vai ser mais complicada principalmente nestes primeiros dias é a que ela agora não dorme de tarde e ela estava habituada a dormir (embora nunca por vontade própria) mas ela precisava mesmo dormir, agora como não dorme vou ter que tentar deitá-la uns 30minutos mais cedo (vamos lá ver se consigo), porque ela ontem estava a jantar e já estava a dizer que queria dormir...

      Em relação ao jantar de hoje queria fazer costeletas só ainda não sei como...sugestões? Não queria faze-las grelhadas...
      Como eu adoro queijo derretido, olha aqui esta

      Nunca fiz, mas parece deliciosa!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Lisa também fico à espera dos novos desenvolvimentos, há com cada uma....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Bom dia!!!

          Também já não faço iogurtes nem bolachas à algum tempo...a ver se faço iogurtes no fds...
          Quanto à escola a I. ontem parece que comeu bem a sopa (por ela nunca comia) mas cá para mim mais uns dias e vai começar a fazer mais fita pra comer...outra coisa que tb vai ser mais complicada principalmente nestes primeiros dias é a que ela agora não dorme de tarde e ela estava habituada a dormir (embora nunca por vontade própria) mas ela precisava mesmo dormir, agora como não dorme vou ter que tentar deitá-la uns 30minutos mais cedo (vamos lá ver se consigo), porque ela ontem estava a jantar e já estava a dizer que queria dormir...

          Em relação ao jantar de hoje queria fazer costeletas só ainda não sei como...sugestões? Não queria faze-las grelhadas...
          O mike já não dormia de tarde desde o Fim de julho, e com isso também fica cheio de sono à noite. Então eu chego a casa e ando numa correria que nem imaginas para no máximo estarmos a jantar às 20h15 para Às 21h30 ele estar na cama. Depois de se deitar não demora 5m a dormir e dorme a noite toda! O que é um grande alivio para mim porque ele acordava de noite para ir para a minha cama e depois ninguém dormia porque ele só dá pontapés e murros a dormir! O esforço vale a pena!

          Quanto às costoletas para fugir ao grelhado podes fazer à salsicheiro ou no forno com queijo e mostarda!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Como eu adoro queijo derretido, olha aqui esta

            Nunca fiz, mas parece deliciosa!!
            Tb me parece bem, mas não tenho todos os ingredientes, e agora só volto a ir às compras no fds, mas vou guardar para uma próxima vez

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Também sou assim... Comigo, ou é sim, ou não! Para mal dos meus pecados, casei com um homem que é nim! As respostas dele, normalmente são: não sei; acho que; talvez... Fico fula!!
              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              e o "decide tu..." passo-me com essa... é que depois decido e acabo por o ouvir porque decidi mal! LOL
              tb odeeeeeeeeio impasses! Ou é, ou não é!! Lol.. Mas por vezes, o meu gajo tb é assim..n sei, acho q sim, pode ser, talvez, decide tu.O q achas? AJuda-me a decidir, oq faço ..loool

              penso q seja mm natural neles...dizem q nos mulheres somos confusas, e ate é verdade mas, eles sao indecisos!!

              Bom dia meninas..o dia hj ta uma valente merda!! Amanhaceu c nevoeiro, acho q ja chuviscou, e dão chuva para amanha...baaaha!!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                O mike já não dormia de tarde desde o Fim de julho, e com isso também fica cheio de sono à noite. Então eu chego a casa e ando numa correria que nem imaginas para no máximo estarmos a jantar às 20h15 para Às 21h30 ele estar na cama. Depois de se deitar não demora 5m a dormir e dorme a noite toda! O que é um grande alivio para mim porque ele acordava de noite para ir para a minha cama e depois ninguém dormia porque ele só dá pontapés e murros a dormir! O esforço vale a pena!

                Quanto às costoletas para fugir ao grelhado podes fazer à salsicheiro ou no forno com queijo e mostarda!
                A minha acabava por adormecer...porque tinha sono...mas com a Iara é ao contrário quando não dorme durante o dia à noite dorme pior...esta noite por exemplo acordou 2 vezes, normalmente acorda uma vez e um de nós vai dormir com ela, para a nossa cama ela nunca vem, chama por nós...era a essa hora que queria deitá-la mas vai ser dificil...o pai vai quase todos os dias ao ginásio no fim do trabalho...e só chega por volta das 20:30, e depois sozinha a tratar de tudo não é fácil...

                As costeletas acho que vou fazer à salsicheiro, mas nunca fiz...como fazes?

                Comentar


                • Bom dia meninas....

                  Por cá o céu está azul, mas sinto k hoje está mais fresco...

                  Para o jantar ainda não sei o k vou fazer, na hora do almoço vou tentar comprar peixe para grelhar....

                  Ontem tive mais uma consulta de otorrino, as análises estão ok e já foi feito o pedido da cirurgia, em principio será daki a um mês, pois o médico só faz cirurgias às terças e como o dia 4 de outubro antecede o feriado ele não vai operar nesse dia... tenho k aguardar um telefonema do hospital em k me dirão o dia certo... mas seja como for já não falta muito...

                  Ontem o João cortou o cabelo na escola kom a tesoura, e como não chegava cortar num local só, foi em 3 grrrrrrrrrrrrrrr k neura... ele só faz disparates, nem parece k já está a caminho dos oito anos, e não é k andou com o tubo da cola para colar o k tinha cortado, enfim... só visto....

                  Comentar


                  • Também detesto indecisões... e quando eu decido e depois a coisa não corre pelo melhor não admito k me venham "repreender"....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      tb odeeeeeeeeio impasses! Ou é, ou não é!! Lol.. Mas por vezes, o meu gajo tb é assim..n sei, acho q sim, pode ser, talvez, decide tu.O q achas? AJuda-me a decidir, oq faço ..loool

                      penso q seja mm natural neles...dizem q nos mulheres somos confusas, e ate é verdade mas, eles sao indecisos!!

                      Bom dia meninas..o dia hj ta uma valente merda!! Amanhaceu c nevoeiro, acho q ja chuviscou, e dão chuva para amanha...baaaha!!!
                      Eu tb sou assim, e tenho um defeito se faço planos e não acontece como planeei....ui,ui...mas ele já sabe que sou assim...ihihihi

                      Por aqui está sol, embora mais fresco...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        A minha acabava por adormecer...porque tinha sono...mas com a Iara é ao contrário quando não dorme durante o dia à noite dorme pior...esta noite por exemplo acordou 2 vezes, normalmente acorda uma vez e um de nós vai dormir com ela, para a nossa cama ela nunca vem, chama por nós...era a essa hora que queria deitá-la mas vai ser dificil...o pai vai quase todos os dias ao ginásio no fim do trabalho...e só chega por volta das 20:30, e depois sozinha a tratar de tudo não é fácil...

                        As costeletas acho que vou fazer à salsicheiro, mas nunca fiz...como fazes?
                        os miudos são todos diferentes!

                        Olha as costoletas é muito simples, ponho na sertã azeite e alho e por cima as costoletas temperadas a gosto. ponho uma folha de louro, um pouco de pimento (se tiver, se não tiver não ponho), rego com vinho e ponho muita polpa de tomate. Tapo a sertã e ligo o lume, lume médio a fugir para baixo. Deixo estar por 15m e vou abanando a sertã para os ingredientes se misturarem. Depois acrescento as salsichas às rodelas e ponho um pouco de vinagre para cortar a gordura! Acompanho ou com batata cozida ou esparguete ou arroz branco. é uma das comidas preferidas lá de casa!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Sarafofa, talvez o teu filho esteja já a rabiscar o futuro dele! Cabeleireiro! :P




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Sara

                            Já começa o nervoso miudinho não? comigo é assim, por isso prefiro que chegue rápido o dia para acabar com a ansiedade...boa sorte!!!

                            O meu sobrinho tb tinha uns 6 ou 7 anos e tb fez uma dessas e logo à frente, que se notava bem, outra vez rapou alguns pelos numa perna...os miudos fazem cada uma....mas o que mais me fez rir foi essa de ele ter tentado colar...lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              os miudos são todos diferentes!

                              Olha as costoletas é muito simples, ponho na sertã azeite e alho e por cima as costoletas temperadas a gosto. ponho uma folha de louro, um pouco de pimento (se tiver, se não tiver não ponho), rego com vinho e ponho muita polpa de tomate. Tapo a sertã e ligo o lume, lume médio a fugir para baixo. Deixo estar por 15m e vou abanando a sertã para os ingredientes se misturarem. Depois acrescento as salsichas às rodelas e ponho um pouco de vinagre para cortar a gordura! Acompanho ou com batata cozida ou esparguete ou arroz branco. é uma das comidas preferidas lá de casa!
                              Usas polpa de tomate de compra, ou fazes??




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Sarafofa, talvez o teu filho esteja já a rabiscar o futuro dele! Cabeleireiro! :P
                                Ah, e esses diparates fazem-se em qualquer idade... Eu tinha 13 anos quando cortei uma sobrancelha...
                                Coitada da minha mãe...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X