Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    lima de 4 faces?
    não conheço...tou a ficar desactualizada
    Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Ana, o pior é que o meu cabelo é comprido e tem mesmo de ser cortado que estas pontas estão um nojo mas... Eu ODEIO ir ao cabeleireiro! As conversas, o cheiro, o tempo que se espera, as revistas de 1990... Detesto que me lavem a cabeça, detesto a parte de esticar (as últimas 4 vezes lavei, cortei, ela secou mas fui-me embora sem esticar) porque mal chego a casa vou logo lavar... Enfim! LOL

    E nem pago muito, a cabeleireira leva 11€ por lavar, cortar e esticar, e já ando desde Julho a prometer que "para a semana vou lá", mas não me dá vontade! Mas até ao fim do mês vai ter mesmo de ser, já nem sei que lhe fazer quando o seco...
    és uma das poucas q ouço(leio) dizer isso
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • olha...
      adormeceu tudo,lool!!

      Acho q vou tirar uma sonequinha tb...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Lol. Deve ser do calor.

        :P

        Comentar


        • Ontem também foi tudo embora por volta desta hora...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Estou aqui e também não gosto de ir ao cabeleireiro.

            Comentar


            • Tou cheia de trabalho e tenho k acabar até às 17h30m.. passei só paa desejar um bom fim de semana a kem não vai de férias, e umas óptimas férias a kem as vai ter agora... eu venho aki dar um "hello" de vez em quando bjx




              Comentar


              • Ladies, 2ª-feira vou fazer algo que ando para fazer há imenso tempo: plantar morangos nas varandas!
                Depois de ver o morangueiro da Jukas no post de hoje do blog decidi que da próxima semana não passa! Alguém tem dicas?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Tb estou quase quase de férias, se não der para passar cá outra vez, boas férias para quem for o caso e para as restantes bom fim de semana, tb vou de férias 3 semaninhas, ai que bommmm....provavelmente poucas serão as vezes que virei aqui...em casa é muito raro ligar o computador...

                  Estas ultimas horinhas estão a custar a passar.....

                  Bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Ladies, 2ª-feira vou fazer algo que ando para fazer há imenso tempo: plantar morangos nas varandas!
                    Depois de ver o morangueiro da Jukas no post de hoje do blog decidi que da próxima semana não passa! Alguém tem dicas?
                    Para mim a principal é regar com frequência, principalmente com este calor, e depois tudo o que é plantado em vasos precisa de mais água...de resto não são precisos mais cuidados, eu tb tenho mas estão na terra não em vasos...a minha filhota é que dá conta dos morangos todos ela adora!!! Para o ano na primavera vou plantar mais...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Para mim a principal é regar com frequência, principalmente com este calor, e depois tudo o que é plantado em vasos precisa de mais água...de resto não são precisos mais cuidados, eu tb tenho mas estão na terra não em vasos...a minha filhota é que dá conta dos morangos todos ela adora!!! Para o ano na primavera vou plantar mais...
                      Eu estive a pesquisar na net e parece que até Setembro ainda posso plantar O meu Pai plantou em Março, talvez, e já comeu uns quantos também.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • voltei!!

                        tive de sair e quase derreti neste calor.........

                        Eu já gostei mais de ir ao cabeleireiro, agora acho uma seca e fico fula por nos cobrarem tanto...

                        fui sair e comprei uma coloração, a mousse da loreal, e vou pintar em casa... Já corto as rêpas a mim mesma, as pontas olhem vou apara-las! O meu cabelo é escadeado e é, não se deve notar! LOL Depois estico com o alisador e voilá! LOL Vai ser mesmo amanhã!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Eu estive a pesquisar na net e parece que até Setembro ainda posso plantar O meu Pai plantou em Março, talvez, e já comeu uns quantos também.
                          Tb há à venda em vasos mesmo, eu não plantaria nesta altura é muito calor, eu por exemplo neste momento tenho 1 a morrer apesar de ser regado, mas o sol muito forte pode faze-los secar...se comprares para plantar, compra os que vierem com mais terra, para ser mais fácil pegar e claro regá-los com frequência...

                          Comentar


                          • Olhem que ideia porreira!!








                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • com esta me despeço!! Vou de férias!!!!!!
                              Não prometo escrever, vou tentar ler sempre que possa!!

                              Kiss a todas****






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Eu até gosto de ir ao cabeleireiro. Só fico fula quando é para cortar e se esticam

                                Belas salsichas, sim senhora.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X