Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    MAs afinal, quem foi/é a Grace Kelly??? (nota-se que sou novinha?)

    Já ouvi falar imenso dela, mas não sei quem foi a personalidade...
    Era a mae do anormaloide do Alberto do monaco, que morreu num acidente de viaçao onde seguiam tb as filhas, pelo menos a stefanie acho eu. A senhora ja deve ter dado 150 voltas no caixao com a vidinha dos 3 filhos coitada!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Vou parar um bocado a birra só por tua causa.
      Depende do tipo de abóbora. Se for da cor-de-laranja, a chamada abóbora "bolina" ou "menina", podes usar para doce, sim.
      Se for chila, ou gila, nem sei bem, há quem faça doce dessa na mesma.
      A de gila também serve, sim. É bem bom, doce de gila.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        a evian gosta de dar umas cambalhotas no chão quentinho... é isso!!
        Não sai mais vinho pra essa mesa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Olha que esta mulher sabe do que fala, mgtbgm!
          ui se a minha casa falasse....






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Vou parar um bocado a birra só por tua causa.
            Depende do tipo de abóbora. Se for da cor-de-laranja, a chamada abóbora "bolina" ou "menina", podes usar para doce, sim.
            Se for chila, ou gila, nem sei bem, há quem faça doce dessa na mesma.
            Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
            eu tenho tão pouca sorte com o trabalho q por aqui só encontro gente fixolas (atenção q o termo não é meu) sp pronta a ajudar-me

            por acaso, da outra x eu acho q a abóbora era dessa cor-de-laranja
            mas esta não é de chila, só q quem ma vai dar, acha q esta abóbora só tem uso na sopa e eu achei q não

            mas eu tb percebo pouco de "engrícola" e então...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Só te vou perdoar porque és novinha, tá?
              A Grace Kelly foi uma actriz, musa do Hitchcock (deve ter entrado em todos os filmes dele), linda de morrer e elegantérrima e que se casou (sabe-se lá o que lhe passou pela cabecinha) com o principe Rainier do Mónaco.
              Era portanto a mãe da Carolina, Stephanie e Alberto.
              Mas segundo parece o casamento foi um casamento feliz e por amor....o acidente é que lixou tudo!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
                eu tenho tão pouca sorte com o trabalho q por aqui só encontro gente fixolas (atenção q o termo não é meu) sp pronta a ajudar-me

                por acaso, da outra x eu acho q a abóbora era dessa cor-de-laranja
                mas esta não é de chila, só q quem ma vai dar, acha q esta abóbora só tem uso na sopa e eu achei q não

                mas eu tb percebo pouco de "engrícola" e então...
                ela é laranjinha por dentro ou branquela?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  a evian gosta de dar umas cambalhotas no chão quentinho... é isso!!
                  eu bem que precisava do meu chão quente... O bebé dorme no nosso quarto e a cama range... Se o chão fosse aquecido, tínhamos o problema resolvido :P




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Mas segundo parece o casamento foi um casamento feliz e por amor....o acidente é que lixou tudo!
                    e vem agora esta armada em Mãe Pipoca a ler o que se passou lá atras... LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      eu bem que precisava do meu chão quente... O bebé dorme no nosso quarto e a cama range... Se o chão fosse aquecido, tínhamos o problema resolvido :P
                      Uma manta resolve esse problema

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        vou complementar a miosotis:

                        e q dps infelizmente falaceu num acidente de automóvel com a filha, stefanie (e q foi um acidente mt mal contado, pelos vistos)

                        na opinião de mts, é por esse motivo e tb por ter crescido sem mãe, q a stefanie não bate bem da bola até hoje...
                        Sim diz-se que ficou com um trauma por causa do acidente e por isso nunca bateu nada bem...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Era a mae do anormaloide do Alberto do monaco, que morreu num acidente de viaçao onde seguiam tb as filhas, pelo menos a stefanie acho eu. A senhora ja deve ter dado 150 voltas no caixao com a vidinha dos 3 filhos coitada!
                          ja chegaste tarde mulher a onde é q isso ja foi hihihi

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          ui se a minha casa falasse....
                          é a tua e a minha!!Iam ter um bom serão, ia parecer uma sessão com a mulher da mala vermelha
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            eu bem que precisava do meu chão quente... O bebé dorme no nosso quarto e a cama range... Se o chão fosse aquecido, tínhamos o problema resolvido :P
                            em tres tempos resolvo o teu problema:

                            sala
                            cozinha
                            casa de banho
                            jardim, quiçá

                            LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              ja chegaste tarde mulher a onde é q isso ja foi hihihi



                              é a tua e a minha!!Iam ter um bom serão, ia parecer uma sessão com a mulher da mala vermelha
                              LOL!!!! és das minhas, na acção é que está o ganho!!! hihihi

                              (e está a descambar a conversa...)






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                eu bem que precisava do meu chão quente... O bebé dorme no nosso quarto e a cama range... Se o chão fosse aquecido, tínhamos o problema resolvido :P
                                n precisas de tar deitada mulher..e tbn pods sempre por algo no chão
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X