Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miss_tattoo Ver Mensagem
    estão a falar do quê?????????????????????????????????????????

    llllooollll

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      hello!

      aqui AINDA se fala de comidas, certo?
      mio, doce de abóbora

      segundo a receita da "ementa semanal" - 1Kg abóbora+800Gr açúcar
      na PP cortada aos pedaços com o açúcar por cima, qd começar a apitar contar 9m. e já está!

      lá está, SEM ÁGUA
      tb eu tou desejosa de experimentar
      tudo na nossa vida está relacionado com comida, desta forma os outros temas que por aqui rolam têm, não implicitamente, a ver com comida! LOL isto parece que não tem nada a ver mas tá tudo ligado!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        hello!

        aqui AINDA se fala de comidas, certo?

        mio, doce de abóbora

        segundo a receita da "ementa semanal" - 1Kg abóbora+800Gr açúcar
        na PP cortada aos pedaços com o açúcar por cima, qd começar a apitar contar 9m. e já está!

        lá está, SEM ÁGUA
        tb eu tou desejosa de experimentar
        Obrigada, Sónia.

        Ainda me sobrou muita abóbora. Vou experimentar esse método no próximo fds e depois logo vejo como fica melhor.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          LOL isto parece que não tem nada a ver mas tá tudo ligado!
          Já dizia o Sérgio Godinho!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Eu agora digo sempre aos gajos do Barclaycard que já sou cliente
            Eu adoro o Barclays, nada melhor do que estar num shopping a correr atraz de crianças muitissimo bem comportadas e me perguntarem se tenho 10 minutinhos...Claro que tenho, só preciso de instalar um sistema de gps nos meus filhos para depis ds tais 10 minutinhos saber para onde raio eles fugiram desta vez. também me ligam muitas vezes, agora aproveitei a tecnica de uma amiga e mstro-me muito interessada, apenas interrompo para saber se nã há prblema em darem-me o cartão de crédito mesmo tendo o banco de portugal à perna. Resulata sempre, _muito obrigada, volataremos a contacta-la
            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Obrigada, Sónia.

              Ainda me sobrou muita abóbora. Vou experimentar esse método no próximo fds e depois logo vejo como fica melhor.
              Ora essa, não tens de quê!

              experimenta sim, pf
              eu tb vou ver se arranjo alguma p dps fazer

              lá tb vem receita de doce de uvas, mas cá p mim tirar graínhas de 2Kgs de uvas, deve ser dose...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                lá tb vem receita de doce de uvas, mas cá p mim tirar graínhas de 2Kgs de uvas, deve ser dose...
                O ano passado fiz doce de uva moscatel com um punhado delas que me deram e não tirei graínhas. No fim passei por um passador, triturei e voltei a levar ao lume um bocadinho.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  O ano passado fiz doce de uva moscatel com um punhado delas que me deram e não tirei graínhas. No fim passei por um passador, triturei e voltei a levar ao lume um bocadinho.
                  pois, se dizes q dá, acredito na receita da compota, manda tirar; mas deve ser bem bom, tem um aspecto!

                  esta revista por acaso desta vez trás umas coisas engraçadas; tb trás um afogado de chocolate q p meu espanto não leva ovos

                  eu sei q longe de mim ser uma pessoa, digamos mt informada em termos culinários, sou mais "p'ró inculto" LOLOL
                  mas nunca tinha reparado em tal coisa...de chocolate, não!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    pois, se dizes q dá, acredito na receita da compota, manda tirar; mas deve ser bem bom, tem um aspecto!

                    esta revista por acaso desta vez trás umas coisas engraçadas; tb trás um afogado de chocolate q p meu espanto não leva ovos

                    eu sei q longe de mim ser uma pessoa, digamos mt informada em termos culinários, sou mais "p'ró inculto" LOLOL
                    mas nunca tinha reparado em tal coisa...de chocolate, não!
                    não sei o que é... explica lá!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      não sei o que é... explica lá!
                      basicamente, bolo de chocolate!

                      tipo nega maluca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        basicamente, bolo de chocolate!

                        tipo nega maluca
                        ah ok, pelo nome pensei que fosse algo gourmet! LOL
                        Mas é daqueles cremosos por dentro ou seco?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          ah ok, pelo nome pensei que fosse algo gourmet! LOL
                          Mas é daqueles cremosos por dentro ou seco?
                          dá ideia de ser daqueles bem húmidos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                            Olha a Raquel )
                            Bom dia,está quase ñ está?

                            Bjs*
                            É verdade sim senhora! Faltam 3 semaninhas!! Agora é quando ela quiser!!
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • ´Tirei esta receita do blog as receitas lá de casa e vai ser a ementa de sabado ao almoço! Tinha planeado filetes de pescada e vai ser assim! Deve ser bom!!

                              6 filetes de pescada
                              1alho francês
                              1 frasco de azeitonas pretas descaroçadas (agora já há no Pingo Doce)
                              2 a 3 pães pequenos e duros
                              3 dentes de alho
                              Azeite, sumo de limão e sal q.b.

                              Começar por temperar os filetes de pescada com sumo de limão e uma pitada de sal. Deixar a tomar sabor cerca de uma hora (pode ser menos tempo, se não tivermos oportunidade).

                              Num robot de cozinha triturar, separadamente e de forma grosseira, o alho francês, o pão, e as azeitonas juntamente com os dentes de alho. Ir colocando numa taça grande e no fim regar generosamente com azeite, colocar uma pitada de sal e envolver todos os ingredientes, de forma uniforme.

                              Num tabuleiro de ir ao forno, colocar os filetes (passando-os por um toalhete de cozinha para irem mais sequinhos) de maneira a ficarem o menos sobrepostos possível.

                              Cobrir todo o tabuleiro com a mistura preparada e levar ao forno pré-aquecido a 180.ºC cerca de 30 minutos ou até a cobertura estar douradinha. Acompanhamos com puré de batata.






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Boas!!!!!
                                voltei...
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X