Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Obrigada pipoca...

    Ao ler relatos em que correu tudo bem, fico um cadito melhor. Mas sabes como são algumas pessoas: no trabalho já me começaram a assustar com N histórias de recobros muito maus...

    Dia 19 de Outubro verei como corre...
    Essas pessoas se perdessem o pio não se perdia nada! LOL

    Nada disso. Olha, o M. teve um acordar normalissimo e os dias seguintes idem.

    Posso dizer-te, que o entreguei à anestesista lavada em lágrimas e que a semana que antecedeu, chorei que nem uma Madalena! Se soubesse o que sei hoje...

    Se quiseres saber mais detalhes podes "mailar-me" e eu digo. A única coisa complicada foi o jejum a partir das 2h. Ele foi operado por volta das 11h.

    Pude ficar com ele até ao último minuto e assim que saiu da sala e foi para o recobro também me chamaram logo. Só não estive junto dele 30 minutos!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Tenho consulta com o anestesista no dia antes da cirurgia e acho que vou levar um livrinho com duvidas :P

      Eu também tinha medo de lhe fazerem análises e não é que a enfermeira lhe tirou o sangue sem ele dar um unico "ai"??!! É o meu homenzito grande!!
      Às vezes depende da disposição deles mas geralmente é assim mesmo, nós todas aflitas e eles na boa!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Essas pessoas se perdessem o pio não se perdia nada! LOL

        Nada disso. Olha, o M. teve um acordar normalissimo e os dias seguintes idem.

        Posso dizer-te, que o entreguei à anestesista lavada em lágrimas e que a semana que antecedeu, chorei que nem uma Madalena! Se soubesse o que sei hoje...

        Se quiseres saber mais detalhes podes "mailar-me" e eu digo. A única coisa complicada foi o jejum a partir das 2h. Ele foi operado por volta das 11h.

        Pude ficar com ele até ao último minuto e assim que saiu da sala e foi para o recobro também me chamaram logo. Só não estive junto dele 30 minutos!
        Jejum?? Num bebé?

        Tadinho......




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          esqueci-me ontem de partilhar convosco que, ja consegui eliminAr os 20 quilos ganhos na gravidez ..desde final de Agosto doano passado ate ontem, consegui emagrecer 18 quilos..ai, ainda falta-me taaaaaanto para o peso ideal mas, estou cada vez mais motivada e confiante so mais 10 quilitos pelo menos hihihi


          para logo, devo fazer peixinho grelhado c legumes! Vou ali ao PD comprar..so n tou a ver cm o vou temperar para q apanhe bem o gosto,ms c pc sal..dicas? Th aqui um mini taparué e vou deixa-lo a marinar..compro ervas ali no PD..ms desta vez acho q n ponho limao pq senao logo, fica c o sabor mt forte!!
          Se o peixe for fresco, basta pores uma horita antes o limão, e se juntares ervas não é necessário muito sal...

          Ah e parabéns pela tua vitória! mais um bocadinho de esforço e estás lá!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Pipoca é bom ver-te de novo por aqui...espero que assim continues...será bom sinal....bjs
            Gracias sarita.Aos poucos irei regressar




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Parabéns Dytocas!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Muito bem menina Dy!!!!!
                ; hihih obrigada meninas. ! É mt bom ver qd o nosso esforço é recompensado. Th andado a educar o meu corpo a ingerir menos, th exercitado bastante e, à medida q o vou fazendo mais, dá-me mais vontade de continuar a fazer

                espero mm ja estar nos 64/63 no meu aniversário..é o segundo objetivo
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Jejum?? Num bebé?

                  Tadinho......
                  É a parte dura. Dá-lhe o último reforço à hora que te indicarem e dá-lhe bastante

                  Depois mantem-no adormecido, se conseguires. Eu consegui. Às 7h meti-me no carro e não parei até às 9h, hora que me indicaram para estar no hospital.




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Parabéns Dytocas!
                    obrigada querida..como te tens aguentado? Vá, tens de distrair a cabecinha e pensar/fazer coisas boas e divertidas..qualquer coisinha, tamos "aqui" para ti...é bom ver-te de volta
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      obrigada querida..como te tens aguentado? Vá, tens de distrair a cabecinha e pensar/fazer coisas boas e divertidas..qualquer coisinha, tamos "aqui" para ti...é bom ver-te de volta
                      Óptima, com uma sensação de alívio enorme! É claro que nem sempre é assim, mas 95% do tempo estou muito bem




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Óptima, com uma sensação de alívio enorme! É claro que nem sempre é assim, mas 95% do tempo estou muito bem
                        isso é q importa!!!!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Óptima, com uma sensação de alívio enorme! É claro que nem sempre é assim, mas 95% do tempo estou muito bem
                          Para a frente é que é o caminho!!

                          Muito bem!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Voltei... tive de tratar de umas cenas aqui no trabalho! E regresso e dou de caras com a nossa Pipoca! OLá gaja!!
                            Beijoca grande prá você!!

                            E Dy, parabéns!!! Vale a pena o esforço né?! O o maridinho?! Tá a gostar das tuas curvas?!! Sempre gostou como é obvio!
                            Toletixa, vai ser complicado na hora claro mas vai correr tudo bem!! O Mike também é acompanhado no Maria Pia mas em hematologia! Tiveste sorte com a enfermeira que vos calhou a fazer a colheita... Já nos calhou uma péssima que parecia que estava a espremer um ponto negro entranhado em vez de estar a fazer colheita de sangue! Como eu nem olho, só fico com as lágrimas nos olhos porque ele berra que se farta, o namorido ainda a chamou a atenção por ela estar a demorar e a fazer imensa pressão e ela ainda resmungou com ele! A verdade é que o miudo ficou como braço todo todo negro coitadinho... Das outras vezes já correu melhor (ele tem de fazer colheita 2x ao ano...)






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Pipoca, que bom ter-te de volta! É óptimo ver-te assim animada e cheia de força.

                              Por aqui, as coisas estão um pouco murchitas. A minha Mãe tem vindo a degradar-se de dia para dia com uma depressão que é cada vez mais profunda. O problema é que ela não desabafa com ninguém e temos-lhe apanhado algumas "manipulações" e tentativas de nos pôr uns contra os outros. Não tem sido fácil e temos andado seriamente a ponderar interná-la durante uns dias para ver se ela descansa e se recompõe.
                              Além disso, comecei hoje um 2º trabalho. O Namorado não queria porque já me viu dar o "tilt" noutras alturas por causa da acumulação de preocupações e trabalho, mas o dinheiro extra que vou ganhar vai dar jeito para compromissos que tenho pendentes (não é Bimby nem nada material , são mesmo coisas que assumi e que agora tenho que cumprir).

                              Queria deixar uma notinha. Tenho recebido muitos pedidos de amizade no meu facebook de meninas aqui do PB, deste tópico e não só. Eu tenho algumas reservas na aceitação dos pedidos de amizade no facebook porque quando tinha hi5 tive alguns problemas com a "aceitação livre" de amigos, por isso desculpem-me se não aceito alguns e espero que compreendam.

                              Uma beijoca a todas as meninas
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Lótus eu tb n aceito todos os pedidos no FB..acho q n vale a pena encher aquilo de amigos q n sao amigos, lol.so para fazer q th mts contatos. Ainda ha dias fiz uma limpeza à lista de "amigos"

                                qt à situaçao da tua mãe, ve la o q é melhor para ela.. Se voces em conjunto virem q a internaçao iria fazer-lhe bem, então façam

                                anareis, claro q ele gosta, e cm disesste e bem, sempre gostou para ele, eu n estou gorda lool..ele diz q n quer q eu fique trinca espinhas, ms duvido mt q chegue a esse estado é q para alem de ver refletido na balança, tb sinto nas calças , vejo o meu corpo a delinear-se e isso é taõ bom!!Da mm mta confiança cm mulher!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X