Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    Lótus eu tb n aceito todos os pedidos no FB..acho q n vale a pena encher aquilo de amigos q n sao amigos, lol.so para fazer q th mts contatos. Ainda ha dias fiz uma limpeza à lista de "amigos"

    qt à situaçao da tua mãe, ve la o q é melhor para ela.. Se voces em conjunto virem q a internaçao iria fazer-lhe bem, então façam

    anareis, claro q ele gosta, e cm disesste e bem, sempre gostou para ele, eu n estou gorda lool..ele diz q n quer q eu fique trinca espinhas, ms duvido mt q chegue a esse estado é q para alem de ver refletido na balança, tb sinto nas calças , vejo o meu corpo a delinear-se e isso é taõ bom!!Da mm mta confiança cm mulher!
    e quando a confiança em nós aumenta o desejo deles por nós também aumenta!! LOL Isso é mesmo verdade!! Fico contente por estares a conseguir alcançar os teus objectivos!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      e quando a confiança em nós aumenta o desejo deles por nós também aumenta!! LOL Isso é mesmo verdade!! Fico contente por estares a conseguir alcançar os teus objectivos!
      hihih
      ....
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Mas que manhã animada.

        Bem....a ver se não me esqueço de ninguém:
        Dy: Parabéns! Com determinação tudo se consegue
        Pipoca: Sejas bem voltada É bom ver que conseguiste dar a volta por cima e é mesmo verdade que as pedras que encontramos no nosso caminho só servem para nos fortalecer.
        Sarafofa: coragem que vai tudo correr bem, já sabes que no dia vais ter aqui um bando de gajas a torcer por ti (e pelo menino da Toletixa)
        Lotus: opá....que situação chata essa da tua mãe, mas realmente têm de pensar no que é melhor para ela. E tu tem cuidado contigo, não estiques a corda que ainda és muito nova, olha que os cansaços deixam marcas....juizo mulher

        E agora vou ali à cozinha ver o que vai ser o meu almoço (cheira-me que vou fazer uma tortilha na fc)!!!

        Comentar


        • Mio, tas ai?

          Lembrei-me agora, no fds comprei os cones de gelado no PD, chegaste a encontrar?!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Mio, tas ai?

            Lembrei-me agora, no fds comprei os cones de gelado no PD, chegaste a encontrar?!
            Estou. Não, mas também ainda não procurei. Mas tinha ideia que tinhas falado que era no Lidl, ou estou a fazer confusão?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Estou. Não, mas também ainda não procurei. Mas tinha ideia que tinhas falado que era no Lidl, ou estou a fazer confusão?
              não não estás, eu tinha a certeza que no Lidl havia, mas agora vi no PD! Até acho que deve ser a mesma marca porque os que comprei são alemães de caixa azul e tenho ideia ser igual no Lidl. Olha foi 1.69€ embalagem de 10 ou 12 cones, não sei ao certo...
              Ultima edição por anareis; 15-09-2011, 12:37. Razão: erro






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                não não estás, eu tinha a certeza que no Lidl havia, mas agora vi no PD! Até acho que deve ser a mesma marca porque os que comprei são alemães de caixa azul e tenho ideia ser igual no Lidl. Olha foi 1.69€ embalagem de 10 ou 12 cones, não sei ao certo...
                Tenho que experimentar fazer aqueles cupcakes nos cones. É isso que vais fazer?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Tenho que experimentar fazer aqueles cupcakes nos cones. É isso que vais fazer?
                  foi com essa ideia que os comprei! Tens a receita guardada?! Já não me lembro bem daquilo...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Já percebi!!

                    Forra-se uma grelha com paple de alumínio, dá-se umas 3 voltas na grelha. Fazem-se furos e coloca-se os cones (colocando uma assadeira por baixo), enche-se os cones com a massa do bolo deixando um espacinho para que o queque cresça e voilá!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bem meninas, tou no ir!

                      Vou trabalhar! A 2 ºc...

                      Até logo!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Servidas da minha tortilha?

                        Comentar


                        • Já viram isto? Para quando é preciso andar de táxi, por exemplo: http://pinterest.com/pin/186783605/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            foi com essa ideia que os comprei! Tens a receita guardada?! Já não me lembro bem daquilo...
                            Vou procurar. Recordo-me que ela forrava uma forma de queques com alumínio e depois fazia um furo em cada espaço do queque só para conseguir enfiar e suster em pé o cone.

                            Comentar


                            • Acho que era esta: http://www.youtube.com/watch?v=Jfu9QmoYXn8

                              Comentar


                              • Voltei... e já fui às compras, para o jantar sai carapaus grelhados, com batata cozida e feijão verde... também comprei uma pescada fresca, essa fica para o jantar de amanhã, só ainda não sei como a vou fazer....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X