Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Fui eu
    Se é do norte só pode ser boa pessoa

    Ainda bem que o assunto do Rafa está em bom andamento! Vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor.
    (se precisares de alguma opinião mais técnica do ensino especial posso-te "apresentar" à minha mana que é educadora do ensino especial e que agora tem estado com miudos mais velhinhos)
    Obrigada é sempre bom ter outras opiniões.





    O meu atelier.

    Comentar


    • A "actifry" da Schaub-Lorenz está outra vez a 99€ no Jumbo, uma tentação
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Minha querida, para quando um cafezito para te dar umas beijocas?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Olá a todas.

          Pipoca, que bom ter-te de volta! É óptimo ver-te assim animada e cheia de força.

          Por aqui, as coisas estão um pouco murchitas. A minha Mãe tem vindo a degradar-se de dia para dia com uma depressão que é cada vez mais profunda. O problema é que ela não desabafa com ninguém e temos-lhe apanhado algumas "manipulações" e tentativas de nos pôr uns contra os outros. Não tem sido fácil e temos andado seriamente a ponderar interná-la durante uns dias para ver se ela descansa e se recompõe.
          Além disso, comecei hoje um 2º trabalho. O Namorado não queria porque já me viu dar o "tilt" noutras alturas por causa da acumulação de preocupações e trabalho, mas o dinheiro extra que vou ganhar vai dar jeito para compromissos que tenho pendentes (não é Bimby nem nada material , são mesmo coisas que assumi e que agora tenho que cumprir).

          Queria deixar uma notinha. Tenho recebido muitos pedidos de amizade no meu facebook de meninas aqui do PB, deste tópico e não só. Eu tenho algumas reservas na aceitação dos pedidos de amizade no facebook porque quando tinha hi5 tive alguns problemas com a "aceitação livre" de amigos, por isso desculpem-me se não aceito alguns e espero que compreendam.

          Uma beijoca a todas as meninas
          Minha clona, uma enorme beijoca e que consigam resolver tudo pelo melhor em relação à tua mãe. Se precisares de alguma coisa (ainda que seja só miminhos), sabes onde me encontrar.

          Beijo muito grande.

          Comentar


          • ontem e hoje, dps das 17h30 n deu para vir ca.. o site ficava mt lento e nem chegava a abrir. De tanto insistir e esperar, acabei por abandonar

            parece q a anareis tb n tem conseguido entrar. Acontece a mais alguem?

            Mio e Sara, eu sei q é uma extensao de ficheiro ms n percebo isso do xls, q tem a ver com o documento? Eu th o office 2007 ms mm assim n abre
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              Mio e Sara, eu sei q é uma extensao de ficheiro ms n percebo isso do xls, q tem a ver com o documento? Eu th o office 2007 ms mm assim n abre
              O documento é um ficheiro de excel (xls). Em casa também não consegues abrir? Mas consegues fazer o download, certo?
              Eu tb não tenho conseguido entrar no forum ao fim do dia.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Minha clona, uma enorme beijoca e que consigam resolver tudo pelo melhor em relação à tua mãe. Se precisares de alguma coisa (ainda que seja só miminhos), sabes onde me encontrar.

                Beijo muito grande.
                Como eu preciso de beijocas

                Estás a trabalhar agora? Durante a semana dá-te jeito? Este fim de semana não consigo...




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  sobes mais um bocadinho e vens ao Porto comer a francesinha comigo e com a Dytocas!! LOL
                  Quem diz francesinha, diz tripas ou rojões... LOL
                  Alinho na francesinha! Ai que saudades...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Ou então é desta que se faz o piquenique!
                    Isso é que era! Não querem aproveitar enquanto o sol sorri?




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Isso é que era! Não querem aproveitar enquanto o sol sorri?
                      Quando vieres p'ras bandas da Lótus, vê lá se dizes! Pode ser que eu ainda te encontre por lá...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Como eu preciso de beijocas

                        Estás a trabalhar agora? Durante a semana dá-te jeito? Este fim de semana não consigo...
                        LOL esta ja usurpou os beijos da outra ahahahahahah!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Bom dia suas boazonas!!!
                          Pronto vá...vamos la a cerditar que a vidinha vai desenrolar rapidinho...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                          De comeres hoje nao faço a minima ideia....ummmm tenho ali uns lombos de pescada. Sugestoes??
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Bom diaaaaaaa!

                            Evian, liga aí o botão do turbo para o tempo passar rápido!

                            Já eu, quero que as proximas 2 semanas passem bem d e v a g a r i n h o, pois começo hoje de férias!!

                            Pra semana vou experimentar a lasanha (tenho tempo ) hoje vai sair qualquer coisa com frango :P Talvez um arroz de tomate com o dito cujo.

                            Bom fiim de semana a todassssss!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Epa toletixa ta de ferias!!! Aproveita e parece que por ai o tempo esta optimo verdade??
                              O problema nao é o tempo passar devagar ou rapido...sao mesmo os acontecimentos que custam a desenrolar...
                              Por aqui nao me posso queixar, que nao chove e o ceu ate esta azul...mas a temperatura...amigas ja estamos nos 12/15 que ate estala. Ja ando de meias opacas e gabardine e manga comprida todos os dias...masi um bocadinho e estou de botas de cano!
                              A proposito...quanto acham que um sapateiro leva ai em Pt para mudar os fechos de umas botas de cano?? tenho 2 pares comprados no ano passado mas as duas na zona do tornozelo...deve ser defeito meu a andar começaram a descoser os pontos dos fechos e como tal a abrir...Fui aqui um sapateiro e pediram-e a modica quantia de 35 euros cada bota!!!!!
                              Pah pensei pronto vou comprar botas novas!
                              No entanto se ai em PT for barato nao as deito fora ( pq estao quase novas) e levoa-as a PT para mudar ai os fechos.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                LOL esta ja usurpou os beijos da outra ahahahahahah!!
                                Sou uma desavergonhada usurpadora! loooool

                                Como estás hoje?




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X