Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • assunto rojões:

    pois hoje em dia, eu tb evito comer essas coisas; já comi e gostava, tt o sangue nos rojões, como a cabidela

    dps vieram as histórias das doenças e agora sinto um misto de nojo/receio e evito, mas cabidela adooooooooooooro!

    tripa como

    mas mio, principalmente p o dia-a-dia é escusado fazer uma coisa tão elaborada; na minha casa é uma comida de rotina, o marido adora estas carnes e faço num instante
    não uso banha, faço com azeite e fica bom na mm

    por acaso, no outro dia q se falou em rojões eu ia dizer-te isso, dps passou-me, LOL

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      passo ai no fds e dás-me uns kg! Negócio fechado?! LOL
      Claro que sim!

      Comentar


      • Voltei... o meu almoço foi muito bom... como hoje não tive tempo de arranjar nada antes de sair de casa, fui almoçar no "tasco" aki ao lado, tinha frango no churrasco tão cheiroso, não resisti, mas resisti às batatas fritas, comi um pouco de arroz e a salada... agora para sobremesa estive a comer um iogurte grego marco continente, com avelâs...hummmm tão bom....

        sónia - bem aparecida sejas, desculpa lá, mas tinha na ideia k ontem de manhã tinhas andado por cá... não és só tu a distraída.... em relação à tua menina, ela com o tempo vai-se habituando, depois as sugundas feiras são os dias k custam mais, o meu pekenote às segunda fica sempre a chorar

        anareis - eu até como diospiros, mas não é a minha fruta preferida...

        saraism - adora castanhas, sejam cozidas, assadas não interessa, marcham sempre....não tenho castanheiros e ninguém na fmíla k tenha, mas aindo hoje a minha chefe me trouxe um bocadito... no fim de semana já vou comer...

        Dy - não me queres emprestar os teus sogros um cadito????? também preciso de fazer umas obritas lá em casa...lollll.. tou a brincar, mas é bom quando temos alguém k nos ajuda, não me osso queixar muito dos meus sogros, pois embora tenham poucas possibilidades ajudam quando podem, ainda agora no aparelho do João me deram 100€, comprei uma cama para o quarto do Afonso e ela ofereceu-me uma colcha....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

          estes são os que eu faço, com batata sangue e tripa!!!!
          Muito bom... também não uso banha, uso azeite e fica saboroso na mesma... e farinhotes...hummmmm.... ( isto é tão calórico k até já engordei só de ver.....)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Mas disso eu gosto!!! Subo num instantinho aí e arranjas-me umas quantas! Adoro castanhas assadinhas no forno com sal!
            Quando quiseres! Mas olha que agora que tens a Fussioncook não precisas ligar o forno, assas na FC que consome menos energia...eu este ano já fiz 2 vezes na FC e ficaram bem boas...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              pronto o sangue compreendo (eu não consigo comer arroz de cabidela mas assim nos rojões como), mas as tripas aquilo é farinha com pimenta e cominhos! Adoro!

              Um dia convido-te pra jantar uns bons rojões!
              Tb não gosto das tripas, o resto gosto, mas não adoro...

              Comentar


              • Comi ao almoço fussili com camarão, tomate e coentros na Go Natural..ate soube bem, lol!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  Comi ao almoço fussili com camarão, tomate e coentros na Go Natural..ate soube bem, lol!
                  eu comi uma sopa de legumes, um pão com queijo e uma laranja...
                  E fui despedir-me da minha mFP... Só a vejo daqui a um mês... é o mais certo...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    eu comi uma sopa de legumes, um pão com queijo e uma laranja...E fui despedir-me da minha mFP... Só a vejo daqui a um mês... é o mais certo...
                    Bem Ana, se com esses almoços ainda precisas de fazer ginástica; eu preciso de trabalhos forçados!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Quando quiseres! Mas olha que agora que tens a Fussioncook não precisas ligar o forno, assas na FC que consome menos energia...eu este ano já fiz 2 vezes na FC e ficaram bem boas...
                      Eu também já fiz 2 ou 3x na Actifry e ficaram boas.

                      Comentar


                      • LISA

                        eu queria fazer uma pergunta:

                        achas q esse "problema" (não sei se já está mm diagnosticada hiperactividade) do Rafa, poderá ter algo haver com a medicação q ele provavelmente teve q tomar p a asma???

                        é q estou a tentar juntar uns pontos...normalmente eles acabam com cortisona e a cortisona faz mt mal (efeitos secundários)

                        Comentar


                        • eh rapaziada!!! assim num dá né??!? não consigo acompanhar! e por mim ninguém pergunta!??!? LOL!!!!

                          pipoca & cia : fiquei mto feliz de te voltar a ler!

                          dy explica lá essa cena do treme-treme e qtp custa e tal pois q agora começa o inverno e eu deixo de fazer o meu work out...

                          evian não percebi nada desse teu stress mas pede aí à tua colombiana um cházito de coca q isso é coisa pa te arrebitar logo!

                          sónia eu penso como tu, que o JI é demasiado para os nosso pequenos q ainda saõ mto dependentes e bebés...mas olha, o q não tem remédio, remediado está. E vais ver q ela vai acabar por se adaptar bem e gostar!

                          li por alto coisas de doenças e operações (foi com a sara acho eu) e queria desejar uma boa recuperação!

                          rojões não me convencem! mas cabidela! ui ui! adoro e bem avinagrada!! e castanhas!??! meu deus, sou doida por castanhas e até engordo quase sempre nesta altura por causa de fazer "jantar de castanhas assadas"! só!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            eh rapaziada!!! assim num dá né??!? não consigo acompanhar! e por mim ninguém pergunta!??!? LOL!!!!

                            pipoca & cia : fiquei mto feliz de te voltar a ler!

                            dy explica lá essa cena do treme-treme e qtp custa e tal pois q agora começa o inverno e eu deixo de fazer o meu work out...

                            evian não percebi nada desse teu stress mas pede aí à tua colombiana um cházito de coca q isso é coisa pa te arrebitar logo!

                            sónia eu penso como tu, que o JI é demasiado para os nosso pequenos q ainda saõ mto dependentes e bebés...mas olha, o q não tem remédio, remediado está. E vais ver q ela vai acabar por se adaptar bem e gostar!

                            li por alto coisas de doenças e operações (foi com a sara acho eu) e queria desejar uma boa recuperação!

                            rojões não me convencem! mas cabidela! ui ui! adoro e bem avinagrada!! e castanhas!??! meu deus, sou doida por castanhas e até engordo quase sempre nesta altura por causa de fazer "jantar de castanhas assadas"! só!
                            custa 1 euro 10 minutos. È a plataforma vibratória q tem ali numa parafarmácia. Agr, ha mtas q disponibilizam esse serviço. Assim, se funcionar mesmo em termos de tonificação, é uma excelente ajuda ao exercicio cardio q th feito mt ultimamente. N quero ficar gelatinosa!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              custa 1 euro 10 minutos. È a plataforma vibratória q tem ali numa parafarmácia. Agr, ha mtas q disponibilizam esse serviço. Assim, se funcionar mesmo em termos de tonificação, é uma excelente ajuda ao exercicio cardio q th feito mt ultimamente. N quero ficar gelatinosa!
                              Ainda adora troquei umas msgs com uma mamã de novembro de 2007 no FB que tem uma e diz que sim, que tonifica mesmo. Ando tentada em investir numa, e já percebi que não precisa de ter coluna vertical, o que é bom porque ocupa menos espaço.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                custa 1 euro 10 minutos. È a plataforma vibratória q tem ali numa parafarmácia. Agr, ha mtas q disponibilizam esse serviço. Assim, se funcionar mesmo em termos de tonificação, é uma excelente ajuda ao exercicio cardio q th feito mt ultimamente. N quero ficar gelatinosa!
                                engraçado, nunca vi isso!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X