Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Por acaso nã vi isso, mas a ideia era mesmo essa. No caso dos clientes habituais (ai que me ia desmanchando agora!!!!! - quem souber a razão da separação, entenderá a piada) posso fazer um valor mensal. E depois queria fazer também para festas. Esta é a minha parte favorita
    LOLOL ate me ia cuspindo toda!!!

    É so ideias maravilhosas é o que te digo!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      lol, por acaso agora fiquei a perceber...
      Era um serviço requisitado, a senhora cozinhava já mensalmente para algumas pessoas, tinha já cliente certos.

      Ora vejamos, hoje em dia os negócios que têm mais sucesso são aqueles que vão ter a casa dos clientes, isto graças à maior falta de tempo ou à nova filosofia de vida! Acho que fazes bem em avançar e terás sucesso com certeza!!
      Deus te oiça! Vou fazer por isso! Só preciso dos meus livros e das minhas coisas para avançar.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        LOLOL ate me ia cuspindo toda!!!

        É so ideias maravilhosas é o que te digo!!
        LOOOOOOOOOL Estive bem! E foi sem querer, que se eu afiar a lingua... :P




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Voltei miudas. Tive um dia ocupado...mas nada de novo e estou em deprê...pahhh chiça mas porque raio é que a minha vida ha-de ser sempre um custo para avançar??? Chiça!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Obrigada a todas pelas boas vindas

            Lótus, estou a pensar criar um blog identico ao teu para começar a divulgar, mas com venda de bolinhos e comida. Por enquanto ainda não tenho fotos mas espero ter em breve. Há dicas? Quem diz Lótus, diz as restantes meninas...
            Eu sugiro também uma página no FB. Não estou a falar de um perfil, mas de uma página mesma onde possas ter fãs e que se possa partilhar.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Deus te oiça! Vou fazer por isso! Só preciso dos meus livros e das minhas coisas para avançar.
              a quem muda deus ajuda!!

              Não tenho a menor duvida que vais ser bem sucedida!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Deus te oiça! Vou fazer por isso! Só preciso dos meus livros e das minhas coisas para avançar.
                Pois as tuas coisas e equipamentos é importante!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Eu sugiro também uma página no FB. Não estou a falar de um perfil, mas de uma página mesma onde possas ter fãs e que se possa partilhar.
                  Olha que excelente ideia!!! Com promoçao das ementas e sigestoes dos clientes...lindo!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Voltei miudas. Tive um dia ocupado...mas nada de novo e estou em deprê...pahhh chiça mas porque raio é que a minha vida ha-de ser sempre um custo para avançar??? Chiça!!!
                    Quando vieres a Portugal vais descobrir isso Entretanto, larga os pensamentos negativos!

                    Malta, vou arranjar-me pois vamos passear cá dentro. Em breve espero fazer uma visita à nossa Lótus




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Se fores dada a fazer rissóis, bolinhos, tartes salgadas, faz e vende à unidade também... Pode ser já banal mas quando é bom é garantido!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu sugiro também uma página no FB. Não estou a falar de um perfil, mas de uma página mesma onde possas ter fãs e que se possa partilhar.
                        Boa Mio! E eu até tenho um trnfozito que para já não posso revelar :P Mi aguardem! (com sotaqui, pois fica mai lindo)




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Se fores dada a fazer rissóis, bolinhos, tartes salgadas, faz e vende à unidade também... Pode ser já banal mas quando é bom é garantido!
                          A parte dos fritos não sou muito dada, mas se fôr necessário também os farei!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Quando vieres a Portugal vais descobrir isso Entretanto, larga os pensamentos negativos!

                            Malta, vou arranjar-me pois vamos passear cá dentro. Em breve espero fazer uma visita à nossa Lótus
                            O que é que queres dizer com isso pah?? passear ca dentro?? Dentro da onde?? LOL
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Mas pessoalmente acho que, sendo para venda, não deves colocar fotos muito "construídas", como no blog dos Sabores de Canela, por exemplo.
                              Só não concordo nesta parte. Os olhos também comem e quanto melhor a fotografia, mais facilmente vende.
                              Os acessórios na fotografia são dispensáveis, concordo, mas a iluminação deve ser cuidada, bem como a apresentação do prato. Um blog de culinária que gosto muito e de que já falei aqui é o Smitten Kitchen, com excelente fotografia.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                N CONSIGO ver nada. N aparece nada no documento. Alguem aqui conseguiu? N sei se será do pc do work..vou ver se tento em casa
                                Eu puxei o xls e é muito porreiro. Muito completo. Já comecei a fazer umas alterações mais adequadas às minhas necessidades.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X