Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ótima ideia!Mas prefiro a francesinha
    ou entrecosto, do nosso não do de LX! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Voto na francesinha!!
      anda também, há voos baratos na Ryanair!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu puxei o xls e é muito porreiro. Muito completo. Já comecei a fazer umas alterações mais adequadas às minhas necessidades.
        Foi o que fiz também...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          ou entrecosto, do nosso não do de LX! LOL
          sim,q o nosso é muita bom
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Foi o que fiz também...
            nao percebi isso do xls
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              sobes mais um bocadinho e vens ao Porto comer a francesinha comigo e com a Dytocas!! LOL
              Quem diz francesinha, diz tripas ou rojões... LOL
              Ou então é desta que se faz o piquenique!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                nao percebi isso do xls
                xls é um ficheiro em excel...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Ou então é desta que se faz o piquenique!
                  agora o tempo não está muito propicio, mas arranja-se um salão! Pode ser?






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Para o jantar estou a fazer um belo de um caldo verde com chouriço!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      agora o tempo não está muito propicio, mas arranja-se um salão! Pode ser?
                      Mas com baile! LOL
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Dytocas muitos parabéns e continua assim.

                        Não sei quem perguntou (ups) mas sim o gajo é do norte (para não variar muito pois devo gostar do sotaque) e qualquer dia faço aí uma visitinha e claro com direito a francesinha.

                        Pipoca já te liguei umas vezes e não me atendes vou tentar de novo. Quanto à divulgação das comidinhas eu sinto falta de ter um género de take away com comida a sério para aqueles dias em que saimos tarde do trabalho. Se houver entregas a casa melhor ainda do género telefonar a encomendar e entregarem quentinho.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Como correu a reuniao LIsa??
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Hoje lá fui eu à escola do Rafa falar com a coordenadora do 1ºciclo. Deixou-me dizer tudo o que tinha para dizer e no fim falou ela. Disse que não ia desculpar a professora pois ela devia ter-me explicado como funcionam as coisas. Então é assim: na escola consideram os quesionários um pouco redutores e por vezes têm dificuldade em saber onde colocar a cruz mas recebem os mesmos. Depois a psicóloga da escola e os dois técnicos da educação especial vão observar a criança em diversos momentos sem ele se aperceber e mais tarde fazem um género de entrevista à criança No fim todos elaboram um relatório descritivo com base no questionário do médico que contempla as diversas áreas: pedagógica, comportamental, social, emocional.. que irão entregar-me para levar ao médico. Depois quando o médico definir estratégias os técnicos da educação especial começam a trabalhar com o Rafa.
                            Gostei da explicação e espero que comece a ser melhor. Deixei registado na ata da reunião as queixas que tinha da professora nomeadamente falta de estratégias para atenuar os maus comportamentos, o fato de colocar o Rafa ao lado de outros meninos faladores, pouca abertura em ajudar no diagnóstico, etc. Por agora vai ficar assim para bem do meu filho mas se voltar a acontecer algo será feita reclamação à DREL.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Lisa ainda bem que a reunião correu e que puseste os pontos nos i's. E acima de tudo acho óptimo que mantenhas em aberto a hipótese de uma queixa à DREL, porque muitas vezes (não quer dizer que seja o caso, claro) as coordenadoras também se mostram todas disponíveis e compreensíveis e tal mas depois, actuar que é bonito, nada. Vai ficando atenta
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Dytocas muitos parabéns e continua assim.

                                Não sei quem perguntou (ups) mas sim o gajo é do norte (para não variar muito pois devo gostar do sotaque) e qualquer dia faço aí uma visitinha e claro com direito a francesinha.
                                Fui eu
                                Se é do norte só pode ser boa pessoa

                                Ainda bem que o assunto do Rafa está em bom andamento! Vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor.
                                (se precisares de alguma opinião mais técnica do ensino especial posso-te "apresentar" à minha mana que é educadora do ensino especial e que agora tem estado com miudos mais velhinhos)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X