Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Desculpem lá a minha linguagem grosseira (sou da terrinha e sou nortenha :P), mas:

    AH MULHER DE TOMATES!

    Nunca passei por isso, mas acho que se o meu homem me fizesse alguma atrocidade, talvez custasse um bocado ao principio, mas depois mandava-o plantar batatas, ou lamber sabão! Longe vai o tempo em que a mulher dependia do homem e sem ele não era ninguém! O unico problema são mesmo os sentimentos, mas eu não consigo gostar de quem não gosta de mim...

    Bjinhus!
    Mai nada!!! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Nem vos contei! Hoje antes de sair de casa programei pela 1ª vez a Fussioncook para ter o almocinho pronto quando chegar. Descongelei a carne durante a noite e de manhã pus tudo na cuba para estufar uns bifinhos em molhinho de tomate.
      Quando chegar, é só colocar água no jarro eléctrico (demora 1 minuto a ferver, que maravilha! ), meter esparguete a cozer e em 10 minutos estamos na mesa

      E antes de vir trabalhar à tarde vou deixá-la novamente programada para chegar e ter polvo cozido para um arrozinho que o Namorado me pediu


      EDIT: Só espero não me ter enganado a programar a bichinha e chegar e aquilo ainda nem ter começado! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Ou mais...................
        nada de agoirar sim?!!!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Nem vos contei! Hoje antes de sair de casa programei pela 1ª vez a Fussioncook para ter o almocinho pronto quando chegar. Descongelei a carne durante a noite e de manhã pus tudo na cuba para estufar uns bifinhos em molhinho de tomate.
          Quando chegar, é só colocar água no jarro eléctrico (demora 1 minuto a ferver, que maravilha! ), meter esparguete a cozer e em 10 minutos estamos na mesa

          E antes de vir trabalhar à tarde vou deixá-la novamente programada para chegar e ter polvo cozido para um arrozinho que o Namorado me pediu


          EDIT: Só espero não me ter enganado a programar a bichinha e chegar e aquilo ainda nem ter começado! LOL
          hoje ao almoço vou ver aquilo da actifry jumbex! Vou ver se o preço é o publicitado ou se eles estão a armar-se! LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            hoje ao almoço vou ver aquilo da actifry jumbex! Vou ver se o preço é o publicitado ou se eles estão a armar-se! LOL
            Tu ataca! Aqui no de Aveiro a etiqueta tem só os 99€ e não fala em cartão nenhum. Eu cá ando a juntar migalhinhas para ver se no Natal compro uma. Aquela receita de bacalhau com natas da Lisa feita exclusivamente na maquineta encheu-me o olho
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Meninas:

              aqueles cabazes do pingo doce compensam ou nem por isso????? Qual é a vossa opinião?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                nada de agoirar sim?!!!!
                :P

                No JI da minha filha, a reunião de inicio de ano é junto com a primária. Dura perto de 4h...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  :P

                  No JI da minha filha, a reunião de inicio de ano é junto com a primária. Dura perto de 4h...
                  pois a do Mike também é junto com a da primária!! Mas começa Às 19h30 não queria sair de lá à meia noite!! LOL Preciso de jantar!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Sónia, e a tua menina com a escolinha nova? E as novas rotinas?
                    obrigada por perguntares!
                    é engraçado como apesar de termos os nossos problemas ainda nos conseguimos preocupar com os dos outros por aqui

                    eu acho sinceramente q da escolinha ela está a gostar e só por isso vale a pena; mas as rotinas são outras, tenho q me levantar mais cedo, p fazer lanches, apesar de eu pagar quase o mm nesta escolinha, nesta ela tem q levar lanches

                    sabes o q me disse a educadora dela nova sobre o q se passou na anterior?
                    q não se pode ter passado isso só 1 vez, senão ela não teria reagido assim; teve q ser mais do q 1 vez

                    tb a colega q me dá boleia passa mt mais cedo, p teres uma ideia, eu trabalho e 7 minutos e saio de casa p deixar a Vic 1h mais cedo!
                    sabes é q eu sou pobre (o q é q eu dizia há bocado) e não dá mm p ter outro carro p ir trabalhar, as coisas cada vez estão piores

                    mas olha, se ela está bem, vale a pena o sacrifício...qd vemos os nossos filhos a gritarem pq não querem ficar, sentimos q os estamos a deixar sabe-se lá onde!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Desculpem lá a minha linguagem grosseira (sou da terrinha e sou nortenha :P), mas:

                      AH MULHER DE TOMATES!

                      Nunca passei por isso, mas acho que se o meu homem me fizesse alguma atrocidade, talvez custasse um bocado ao principio, mas depois mandava-o plantar batatas, ou lamber sabão! Longe vai o tempo em que a mulher dependia do homem e sem ele não era ninguém! O unico problema são mesmo os sentimentos, mas eu não consigo gostar de quem não gosta de mim...

                      Bjinhus!
                      Um CHUAC para ti!




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Nem vos contei! Hoje antes de sair de casa programei pela 1ª vez a Fussioncook para ter o almocinho pronto quando chegar.EDIT: Só espero não me ter enganado a programar a bichinha e chegar e aquilo ainda nem ter começado! LOL
                        LOL, gente fina é outra coisa!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                          Meninas:

                          aqueles cabazes do pingo doce compensam ou nem por isso????? Qual é a vossa opinião?
                          para a minha casa só me compensa o da fruta... Os outros trazem artigos de marca e com os artigos marca PD (que gostamos muito) compro o mesmo por menos de 10€...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            É assim mesmo, mulher! E só espero que te tirem o sono mais vezes
                            E eu idem




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              para a minha casa só me compensa o da fruta... Os outros trazem artigos de marca e com os artigos marca PD (que gostamos muito) compro o mesmo por menos de 10€...
                              E o da carne? Quando fiz as compras mensais só não trouxe o da carne porque não somos fãs de perna de perú, mas aquilo ainda traz bastante não?
                              (não sei se entretanto já acabou)
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                E o da carne? Quando fiz as compras mensais só não trouxe o da carne porque não somos fãs de perna de perú, mas aquilo ainda traz bastante não?
                                (não sei se entretanto já acabou)
                                pois o da carne também acho que compensava, não sei de já acabou mas não tenho visto publicidade... Na altura não trouxe porque tinha o congelador cheio, tinha feito as compras no talho há poucos dias






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X