Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A mim calças de cintura descaida fazem uma bruta de uma barriga e um mega pneu! Tristeza da velhice!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • olá meninas! nunca experimentei umas calças da salsa acreditam?? mas acho q nao podia usar dessas push-up pois tenho um cu super redondo e arrebitado, aliás, perguntam-me varias vezes se é cu de preta, se tenho familiares africanos??? LOL (era mto dificil sou branquela de olhos azuis mas até podia ser remotamente possivel!)
      Ultima edição por pocafinha; 27-12-2011, 11:34.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Não é para esconder, é para levantar!
        nao, essa ssao as up..push up é q sao pra cima!

        olha, sei q as calças de cintura baixa marcam aqueles pneus da anca! Ja vi miudas bem magras mas c aquela marquinha horrível ali..ms acho q é pq são mt apertadas

        eu vejo os preços q disseste
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Eu não vejo a 100 euros! Alguém confirma o que vê por favor?
          Voces nao me digam uma coisas dessas...uma pessoa ta longe e ainda por cima é isto??? Essas que eu linquei eu vejo a 110!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            A mim calças de cintura descaida fazem uma bruta de uma barriga e um mega pneu! Tristeza da velhice!
            n é da velhice pq ja vi moças mt novas assimtb

            pocafinha, eu tb nc experimentie. primeiro pq, qd vejo os preços, fujo! E dps pq n preciso de push ups..pelo menos por enqt! Ja acho a bunda arrebitada demais, n convém realça-la ainda mais
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Voces nao me digam uma coisas dessas...uma pessoa ta longe e ainda por cima é isto??? Essas que eu linquei eu vejo a 110!!!
              lololol eles dizem que os portes são grátis, mas inflacionam o preço!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                n é da velhice pq ja vi moças mt novas assimtb

                pocafinha, eu tb nc experimentie. primeiro pq, qd vejo os preços, fujo! E dps pq n preciso de push ups..pelo menos por enqt! Ja acho a bunda arrebitada demais, n convém realça-la ainda mais
                PAra mim ´€ da velhice querida...que ate aos 33 pesei 49/50 kilos...depois desgracei-me!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Olha quem é ela!!! E tu conta tudo. Como foi a readaptaçao ao tugal? O teu menino como está na escola? As coisas estao a tomar o caminho que desejavam? Conta tudo a mim
                  O nosso natal foi bom apesar deste ano ter decidido que ficavamos por cá. Foi diferente.
                  Voces nao pensam voltar?
                  Olá minha linda.

                  Olha a readaptação não tem sido fácil, o meu filho teima em não gostar da escola e não faz nada do que lhe dizem e na maioria das vezes responde-lhes em Neerlandês.

                  Pensamos voltar sim, mas já não para a Bélgica, o meu marido nunca gostou de lá estar.
                  Mas estamos mesmo a pensar nisso, não está facil por aqui e eu tenho que pensar acima de tudo no meu filho, mas vamos a ver o que sai daqui.

                  O Natal foi bom por aqui.
                  Bjs.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    lololol eles dizem que os portes são grátis, mas inflacionam o preço!
                    Pois....
                    So espero que as coisas que comprei na lanidor nao tenha acontecido o mesmo...mas talvez nao que eram preços fixes...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      olá meninas! nunca experimentei umas calças da salsa acreditam??
                      Eu também não. Recuso-me a gastar tanto dinheiro em calças de ganga. Pancadas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Como fazes a açorda? Açorda só conheço/como a de pão alentejano alho e coentros. Comi uma vez em casa de uma amiga uma de bacalhau mas não tinha nada a ver, ainda que deliciosa! Agora fiquei curiosa, pq eu sou menina para gostar de tudo o que é migas e açordas.
                        Eu gosto de açorda de gambas! Nham

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          PAra mim ´€ da velhice querida...que ate aos 33 pesei 49/50 kilos...depois desgracei-me!
                          qd fizeste "like" na foto q pus do sonho das mulheres, passou-me logo pela acbeça chamar-te pela "alheira"..até parece q adivinhei q ias comer a dita cuja hoje heheh!!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Eu também não. Recuso-me a gastar tanto dinheiro em calças de ganga. Pancadas.
                            n é só por serem de ganga..faz-me confusão dar mt dinheiro por roupa!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              n é só por serem de ganga..faz-me confusão dar mt dinheiro por roupa!!
                              Eu não é por serem da Salsa ou do chinês. É mesmo porque me sinto mesmo bem com os modelos. Não consigo sentir-me assim em mais nenhuma loja.
                              E a Zara já tem calças as 39.90€. Acho caras para a qualidade...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Olá minha linda.

                                Olha a readaptação não tem sido fácil, o meu filho teima em não gostar da escola e não faz nada do que lhe dizem e na maioria das vezes responde-lhes em Neerlandês.

                                Pensamos voltar sim, mas já não para a Bélgica, o meu marido nunca gostou de lá estar.
                                Mas estamos mesmo a pensar nisso, não está facil por aqui e eu tenho que pensar acima de tudo no meu filho, mas vamos a ver o que sai daqui.

                                O Natal foi bom por aqui.
                                Bjs.
                                Pois...nao é facil nao...eu imagino. So quem sai pode saber o que é isso...
                                Eu adoro ir...mas ao fim de 2 semanas so ja quero voltar...Pq sei que se ai ficasse...as coisas nao seriam com sao aqui.
                                E pensaram na holanda? A lingua do teu filho mantinha-se. Nao me lembro qual a area do teu marido mas dependendo da formaçao dele podem conseguir 30% tax free nos impostos...
                                Nos temos e é tao melhor! Muito menos que na belgica ne? E os nossos miudos estao na escola internacional, mas isso foi uma opçao nossa. Pq assim podemos mudar de pais que eles nunca mais mudam de lingua. É em ingles. Se quiseres dou-te informaçoes por PM. MAs a escola é integrada no sistema e têm holandes tb e a lingua, o saber ou nao ingles quando se entra nao é entrave para nada. Tem sido uma experiencia que superou todas as nossas expectativas.
                                Ultima edição por evian; 27-12-2011, 11:39.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X