Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    dy, muito obrigada minha querida. Eu não tenho muitos amigos e os que tenho não são pessoas de aturar as minhas "maleitas" (e por isso mesmo é que já nem conto com eles para nada), por isso é muito bom saber que conto com o carinho de pessoas que, apesar de estarem longe, sei que torcem por mim

    Hoje comprei o jarro eléctrico. Tinha um no Jumbo a 12.90€ da marca branca deles mas achei que aquilo se ia partir à 2ª utilização. Por mais uns euritos, comprei um de uma marca que eles começaram agora a vender, Princess, e parece-me melhor construído.
    eu conheço a marca princess..acho q a minha mãe ja comprou coisas dessa marca! Eu hj fez me falta um jarrinho desses, queria fazer chá e n me apetecia aquecer na chaleira, la tive de por numa chávena e foi ao microo,lool

    estamos a torcer por ti sim, e pela tua mãe!! Sabes q a amizade virtual tb pode ser verdadeira e duradoura, a única diferença é q a malta n se toca, n dá beijinhos abraços e apalpões, lool..mas o carinho é verdadeiro,é igual e com a vantagem q se calhar aqui, encontrarás opiniões e conselhos mais sinceros
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • bem, ja estive a enviar uma carrada de curriculos e a inscrever-me em mais sites de emprego. Vou dormir e tentar descansar, a ver se amanha aguento bem o dia. Até tou c medo de aparecer no escritório :/ vai ser um dia cheio, e principio pq, muitos homens a quem o patrão n pagou ou andou a tirar €, vão lá para falar c ele. Ele disse aos homens para irem amanhã, q amanha ele estaria cá para resolver o assunto, mas do jeito q o conheço, th sérias dúvidas q ele vá mesmo aparecer!!Duvido mt..amanha dps dir-vos-ei se ele sempre deu as caras..

      beijocas fofas..
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        eu conheço a marca princess..acho q a minha mãe ja comprou coisas dessa marca! Eu hj fez me falta um jarrinho desses, queria fazer chá e n me apetecia aquecer na chaleira, la tive de por numa chávena e foi ao microo,lool

        estamos a torcer por ti sim, e pela tua mãe!! Sabes q a amizade virtual tb pode ser verdadeira e duradoura, a única diferença é q a malta n se toca, n dá beijinhos abraços e apalpões, lool..mas o carinho é verdadeiro,é igual e com a vantagem q se calhar aqui, encontrarás opiniões e conselhos mais sinceros
        Ainda bem que não damos apalpões aqui!! Depois vinha cá o namorado da Lótus e punha-nos os olhos negros!! LOL

        Mas sim, embora não estejamos presentes fisicamente, estamos cá para, pelo menos dar uma palavra amiga! Podem não acreditar, mas às vezes sonho com voces...

        Lótus, acima de tudo, a tua mãe tem de querer sair do estado em que está... A minha mãe não chegou tão longe, mas também andou mal! Tinha 27 comprimidos/dia (ansioliticos, calmantes, antidepressivos) e era um zombie... Graças a Deus, agarrou-se às coisas que mais ama na vida e conseguiu sair!
        Eu torço para que a tua mãe também consiga, pois tem uma família que a ama e a está a ajudar!

        Força! MUITA força!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          Olá Pipoca obrigada pela tua preocupação mas, já não consegui vir à net responder te.

          A tua receita parece boa mas diz me uma coisa, os queques não podem ser feitos nas formas de papel, pois não?

          Cá estou eu de novo no trabalho.
          Só vi hoje... desde que as forminhas de papel estejam dentro de formas de silicone ou aluminio...




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Oi, tou quase quase a adormecer mas não podia deixar de dar uma palavrinha à nossa Lotus!
            Acredita que a depressão é uma doença muito complicada porque a pessoa que está a passar por ela nem sempre tem força para sair dela, apesar de saber que está mal, no fundo...
            Eu tive uma forte depressão, aliada a uma anorexia nervosa, já tinha comentado por aqui, bati tão no fundo que tive internada quase dois meses... A maior parte das vezes andava tipo zombie e apesar de "saber" que não era aquilo que queria pra mim não conseguia ter força para me segurar à vida e ao que tinha aqui. Muitas vezes as pessoas que querem nos ajudar não têm as palavras certas pra nos dar e recriminam pelo facto de não estarmos a fazer nada para nos levantarmos e seguirmos em frente, mas acredita que o corpo e a cabeça não deixam...
            Não deixem de abraçar a tua mãe, de a beijar e dizerem o quanto gostam dela. Façam-na querer ir ao hospital e a tratar-se, não a culpem ou recriminem por ela não ter forças... Ajudem.na internando-a, tentem fazer de tudo ao nivel burocrático para o conseguir...

            Hoje em dia falo bem do meu problema que já está arrumado no passado, mas ainda presente por tanto ter marcado a minha vida e definido a pessoa que sou hoje!
            Melga-nos sempre que desejares, se quiseres falar, desabafar eu estou disponivel e acredito que as outras meninas também!!

            Beijocas, eu mailo-te em breve pois em principio no inicio de Outubro vou perto de ti participar numa caminhada!!

            Durmam bem!! kiss






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Lótus- K situação, desejo k tudo corra pelo melhor e k a tua mãe apresente melhoras rápidas, para bem dela e também para vosso bem... bjocas

              mgtbgm - bjoca par ti também, nem sempre os dias nos correm bem... a vida é mesmo complicada

              A minha também não está nada fácil, o meu marido continua desempregado, já apareceram umas propostas, mas em termos de remunerações eram uma porcaria, daki a pouco era ele k tinha de pagar para trabalhar... enfim, também aguardo por dias melhores por estes lados...
              Sara, uma beijoca para ti. Tudo se há-de resolver, se bem que o país está muito mal... já pensaram em aceitar o que há mas continuarem as buscas?




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                Olá Meninas

                Espero que esteja tudo bem com vocês.

                Para as meninas com a familia em geral doente as melhoras que passe de um susto.

                Cade a nossa Pipoca? E a Su?

                Bjocas a todas
                Presente! Beijoca boa para ti




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  obrigada Telminha. Obrigada meninas todas pelo apoio! Agr tb ja tou mais calma e ja penso c mais calma!!

                  Vou ali brincar e dar miminhos aos meu pestinha..ate logo *************************
                  Dy, como está o teu menino?

                  Porra, há pessoas que não sei o que ainda estão a fazer vivas! Tanta gente boa que nos deixa...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Bom estou mais que piurça!!!! O gajo anormaloide que inventou o dia sem carros devia ser chicoteado umas 500 vezes!!!
                    Pah vou eu daqui ate bruxelas para ir a loja portuguesa, ja a babar com alheiras e queijos da serra, revistas portuguesas, vinho pastelaria e quiça requeijoes....e pahhh nao consigo la chegar por causa da bosta do dia sem carros pq a loja esta dentro do perimetro afectado pela brilhante ideia que nao sei para que serve sem ser para atrapalhar a vida das pessoas!!!
                    A autoestrada estava para la de cheia de carros! E as proprias cidades tb pois os moradores podem circular!
                    Bahhhhhhh
                    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                    Os meus sentimentos




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Olá!
                      Lá passei mais um fim de semana maravilhoso com o namorado e com o rafa... estou super feliz!
                      Ontem ele cozinhou para mim.. tenho um concorrente nas comidinhas lol
                      Hoje fomos visitar o panteão nacional, nunca tinha lá entrado e fiquei fascinada
                      Ai, ai!! Love is in the air, la la la la la la la...

                      Beijoca boa para ti e para o Rafa! Ainda bem que encontraste a felicidade




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Nop...

                        O disco MORREU! Não dá qualquer sinal de vida! Nem numa caixa externa (como disse a lótus) deu, pois ele está mesmo Matado (como diz a minha filha)...
                        Ainda me disseram que poderia experimentar com uma controladora de outro disco igual, mas vão-me cobrar por arranjar isso, tenho de esperar e nada me garante que dê...
                        Tou tistinha... snif snif...
                        toletixa,

                        O meu futuro ex (hihihih) em tempos formatou um disco externo sem querer.
                        Foram TODAS as fotografias à vida. Contactamos uma empresa em Almada, se não estou em erro, e levavam cerca de 1000€.

                        Como ele é meio cromito em informática, comprou via net, um software de recuperação. E recuperou todas as fotos! (tenho ideia que custou 30€). Faz pesquisa em inglês...




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Flôr, não encontrei o teu post, mas já percebi que a tua mãe tem uma depressão.

                          Desejo sinceramente, que encontrem rapidamente a medicação adequada. Bem sei que é complicado em termos financeiros, mas já pensaram num psicólogo e alternar com o psiquiatra?

                          Se quiseres podemos falar por mensagem no FB, pois sei bem o que estás a passar...

                          Muita, muita força!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • mgt (não me lembro do resto, ups),

                            Também não consegui perceber o que se passa contigo... provavelmente estará na mesma página da Lótus.

                            Deixo uma beijoca grande e que tudo se resolva.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • E agora perguntam vocês:

                              O que é que a Pipoca anda aqui a fazer à 1h30?

                              E eu respondo... alguém me está a tirar o sono... e é pela positiva!




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Bom dia alegria!!!

                                E o estaminé está aberto! Deixo a mesa posta. Não vou deixar a comidinha para não arrefecer looool




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X