Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Não é um filme é uma série e já começou na Fox (ou Fox Life). Apanhei um bocado do episódio de estreia.
    Ai é? E a que dias e horas dá? Julgava mesmo que era um filme... lol
    Gostava de ver
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Eu não sou gente... -_-

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu sei, eu sei! LOL
        Mas tu não vale... és da minha idade +/-...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Podes ver aqui http://www.edpsu.pt/pt/tarifasehorar...rariosBTN.aspx mas é:

          semanal é de seg. a sex 24 até ás 7 vazio (económico) sáb 22-09:30 e das 13 às 18:30h Dom. é todo o dia horário económico
          diário é de seg a dom das 22 às 8h
          Este acho que é o horario de inverno.
          Existe o de inverno e o de verão (que ainda está em vigor agora e a unica diferença é ao sabado que é mais barato até às 9h e dps das 14h às 20h e a partir das 22h)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            hum, q ciclo é esse? Ms la está..vai chegar o inverno e a maq vai andar louca a lavar. é q terei de lavar menos roupa em mais vezes, pq senão, ela demora mt a secar..por causa do pc espaço q th para estender
            Tarifa bi-horária ciclo semanal...eu faço de verão umas 4 a 5 máquinas por semana, mas só ligo a partir das 22 porque tenho o ciclo diário, mas vou mudar para o semanal, e passo a programá-la para as 24h, a tua é programável?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              meninas 2 coisas,

              a grace kelly e a jaqueline onassis, 2 mulheres elegantérrimas, toda a gente tem q saber quem é!

              (oh p'ra mim )

              a edp tem um site no qual se pode fazer uma simulação e ver se compensa a tarifa bi-horária»»»»» DYYYYYYYYY
              Pois mas isso para mim é uma grande treta não dá para nos fiar por lá...convém é ver quais os electródomésticos, que se têm que ligar em horário não económico, e se esses electrodomésticos consomem ou não muita energia...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                eu tenho a receita assim mas realmente é muito fermento! LOL

                Arrisco a dizer que está mal e que será 5 colheres de sopa de açucar e acrescento uma colher de chá de fermento...
                Parece-me bem assim...lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Podes ver aqui http://www.edpsu.pt/pt/tarifasehorar...rariosBTN.aspx mas é:

                  semanal é de seg. a sex 24 até ás 7 vazio (económico) sáb 22-09:30 e das 13 às 18:30h Dom. é todo o dia horário económico
                  diário é de seg a dom das 22 às 8h
                  Merci Tenho de ver melhor...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Pois mas isso para mim é uma grande treta não dá para nos fiar por lá...convém é ver quais os electródomésticos, que se têm que ligar em horário não económico, e se esses electrodomésticos consomem ou não muita energia...
                    eu já andei por lá e não cheguei a conclusão nenhuma...dps com o marido é q eu não me entendo mm
                    ele diz q dps nas horas fora do bi-horário se paga a luz ainda mais cara do q o normal, q não compensa, enfim

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      eu já andei por lá e não cheguei a conclusão nenhuma...dps com o marido é q eu não me entendo mm
                      ele diz q dps nas horas fora do bi-horário se paga a luz ainda mais cara do q o normal, q não compensa, enfim
                      Isso é verdade, mas o que gastas nas horas mais baratas pode compensar. No meu caso compensa. Não se esqueçam de que os electrodomesticos que estao sempre ligados passam a gastar muito menos em determinadas horas. Mas claro que só compensa se se passar a usar o que mais gastas nas horas mais baratas...cada caso é um caso!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Este acho que é o horario de inverno.
                        Existe o de inverno e o de verão (que ainda está em vigor agora e a unica diferença é ao sabado que é mais barato até às 9h e dps das 14h às 20h e a partir das 22h)
                        Pois esqueci-me desse promenor...é isso sim!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Vai uma gaja à capital porque tem médica e aproveita para almoçar com o marido (obrigada Sarafofa pelos parabéns ) e quando chega tem uma catrefada de páginas para ler!!!
                          Sonia: ainda bem que a tua menina se esta a dar bem na escolinha. O meu agora quando o entrego ou me manda embora ou aponta-me a porta!
                          nem sabes o quão feliz eu fico qd agora de manhã ela pergunta on'bamos e eu digo p a escolinha e ela não reclama nem se atira p o chão a chorar!!!!
                          o almoço foi fixe????

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Isso é verdade, mas o que gastas nas horas mais baratas pode compensar. No meu caso compensa. Não se esqueçam de que os electrodomesticos que estao sempre ligados passam a gastar muito menos em determinadas horas. Mas claro que só compensa se se passar a usar o que mais gastas nas horas mais baratas...cada caso é um caso!
                            concordo em tudo!

                            Comentar


                            • Dy, outra cena... pra rechear o bolo da forma que exemplifiquei aqui, achas que devo triplicar a receita do creme? será que chega ou será demais?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                nem sabes o quão feliz eu fico qd agora de manhã ela pergunta on'bamos e eu digo p a escolinha e ela não reclama nem se atira p o chão a chorar!!!!
                                o almoço foi fixe????
                                Eu sei porque eu também fico feliz por o meu menino me mandar embora, é sinal de que gosta de lá estar!
                                Eramos para ir ao sushi mas o meu figado não aprovou....comemos uns bifinho de peru grelhados....mas o que importou mesmo foi a companhia e que também hoje vai tentar sair cedo do trabalho para irmos os 2 buscar o miudo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X