Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Eu nao estou la...mas quando vou se nao for trifasico o quadro vai abaixo. Nao tenho gaz na minha casa. É tudo electrico, inclusivamente o aquecimento de chao radiante.
    Ou seja chego la e ligo o aquecimento e uma maquina de lavar e estourou Tem mesmo de ser trifasico...
    E quem te mandou ser chiqui-bem, han?! Claro que depois pagas uma batela de luz! LOL
    Ca raio é isso do "chão radioactivo e reluzente"?!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      bem, dps de ler tudo, vou ver se me lembro
      toletixa, o Daniel é o Harry Potter
      anareis, perdi-me no meio de tanta coisa mas, aconselho-te a fazeres c o creme de manteiga,eu gosto mais! E se vais fazer tantas camadas, se calhar será mm melhor fazer em boa quantidade.
      mgtbgm, parabens pelo 9ºaniversário..logo à noite ja sabes: lingerie preta ou brumelha
      miosotisbeijinho
      sara'sfiquei a entender o mesmo das tarifas,loool...sou mm burrinha nisto. Ja fui ao site e tudo e...non capisco niente hihih
      humm..será q ja disse tudo???

      ah, Sonia, ainfa bem q a tua menina ja parece estar a adaptar-se à escolinha é um alívio!E qt à madrinha, parece q saiu-te a sorte grande. A do Lipe tb comprou-lhe a roupinha, fez questão, apesar d n ter mt. E tb gosta mt dele. E sou da mma opinião q tu: o € n importa, eu queria padrinhos q estivessem presentes na vida do meu filho, e n o vissem apenas na Pascoa e/ou Natal
      Vou ver o que tenho no armário

      Se quiseres manda-me o teu mail por pm que eu tento explicar-te direitinho como funciona essa coisa do bi-horario (para alguma coisa sou formadora à bués de anos)!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Vou parar um bocado a birra só por tua causa.
        Depende do tipo de abóbora. Se for da cor-de-laranja, a chamada abóbora "bolina" ou "menina", podes usar para doce, sim.
        Se for chila, ou gila, nem sei bem, há quem faça doce dessa na mesma.
        conclusão da lotus, ou uma ou outra serve... LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          ou és tu q hoje tás "devagar" LOL

          olha e o coisa ruim do chefe, não deu as caras???
          tal cm ja previa ontem, NAO!!! n deu as caras! Anda tudo fulo atrás dele..ja vai te rmais 3 queixas na policia, tribunal e ACT e sindicatos,lool

          mas ha uma horita praí,ligou-me e perguntou se o meu filho ja ta melhor..o q ele tinha, bem falou cm se estivesse mt preocupado c o menino! E ainda disse q poderia ficar mais 1 dia em casa(q ainda th um dia d ferias por gozar) , para cuidar dele caso fosse preciso!! O homen n bate bem da parafusada,so pode!! É bipolar,esquizofrénico,tem multipla personalidade.. n sei-que-mais, mas sei q n bate bem!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            bem, dps de ler tudo, vou ver se me lembro

            ah, Sonia, ainfa bem q a tua menina ja parece estar a adaptar-se à escolinha é um alívio!E qt à madrinha, parece q saiu-te a sorte grande. A do Lipe tb comprou-lhe a roupinha, fez questão, apesar d n ter mt. E tb gosta mt dele. E sou da mma opinião q tu: o € n importa, eu queria padrinhos q estivessem presentes na vida do meu filho, e n o vissem apenas na Pascoa e/ou Natal
            aiii q eu por aqui sou uma mulher mais feliz ao menos aqui sou uma mulher compreendida, caraças!!!!
            até a minha filhota ontem fez um beicinho qd ela saiu do carro...parece já haver ali um feeling entre elas

            tou mm feliz...só se alguma coisa mudar :X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Vou parar um bocado a birra só por tua causa.
              Depende do tipo de abóbora. Se for da cor-de-laranja, a chamada abóbora "bolina" ou "menina", podes usar para doce, sim.
              Se for chila, ou gila, nem sei bem, há quem faça doce dessa na mesma.
              Pelo que sei há aboboras que sao melhores para doce do que outras.
              A gila é outro tipo (talvez prima da abobora lol) e o doce é muito bom mas chato de fazer!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Ui ui...

                olha... pós mirones!!!

                :P
                ehehehehehehehehehe muito boa!!!! E bem merecidos!!!!! ahahahahahaha!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Vou ver o que tenho no armário

                  Se quiseres manda-me o teu mail por pm que eu tento explicar-te direitinho como funciona essa coisa do bi-horario (para alguma coisa sou formadora à bués de anos)!!!!
                  olha um conselho, usa lingerie se fizeres um stip, senão deita-te ao natural porque assim poupas tempo!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    E quem te mandou ser chiqui-bem, han?! Claro que depois pagas uma batela de luz! LOL
                    Ca raio é isso do "chão radioactivo e reluzente"?!
                    tb fiquei a pensar nisso..lool!!MAnias de realeza, sabes!!!?

                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    conclusão da lotus, ou uma ou outra serve... LOL
                    LOOL, ya!!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Continuando a conversa das Tuxas... hoje li uma notícia de que a Mattel produziu uma Barbie versão Grace Kelly. Linda, pá!





                      Lindas!!!!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        E quem te mandou ser chiqui-bem, han?! Claro que depois pagas uma batela de luz! LOL
                        Ca raio é isso do "chão radioactivo e reluzente"?!
                        ó lótus...é chão radiante...a nossa evian é tão fina mas tão fina que o aquecimento está no chão!!!!
                        (na creche do meu filho também é assim o aquecimento)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          olha um conselho, usa lingerie se fizeres um stip, senão deita-te ao natural porque assim poupas tempo!!
                          LOOOOOOL..mesmo!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            olha um conselho, usa lingerie se fizeres um stip, senão deita-te ao natural porque assim poupas tempo!!
                            Eu bem digo....tais lindas, tais tais

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              olha um conselho, usa lingerie se fizeres um stip, senão deita-te ao natural porque assim poupas tempo!!
                              Olha que esta mulher sabe do que fala, mgtbgm!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                ó lótus...é chão radiante...a nossa evian é tão fina mas tão fina que o aquecimento está no chão!!!!
                                (na creche do meu filho também é assim o aquecimento)
                                a evian gosta de dar umas cambalhotas no chão quentinho... é isso!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X