Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!! Estou cheinha de sono....
    Ora bem, vamos lá às faltas, meninas que não aparecem aqui há muito tempo!! Pipoca*? Pipoca e Companhia? Mgtbgm? Que se passa com as meninas?!!!

    Ora bem, a festinha ontem correu bem, comemos arroz de pato e trouxe um bocado, congelei e fica para 6ª que é o dia em que chego tarde a casa. Para logo saem espetadas de frando com arroz de feijão (aquecido) e uma salada. Vou fazer uma boa sopa, tenho de começar a gastar as cenas que andam no frigorifico porque de hoje a oito Marrocos aqui vamos nos!!
    Agora vou actualizar-me ali ao lado, já volto!

    Ah, esquizofrénica do meu coração ainda não recebeste as revistas?!! Isto dos feriados atrasou a coisa, depois diz-me pra eu ficar descansada...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      bom dia malta!! Alguém ja sabe cm se poe as letras a negrito, a bonecada aqui , inserir links e fotos e afins??? Ando perdida..

      hoje devo comer uma canginha e legumes salteados com peixe grelhado. Amanha devo usar salsichas para fazer tortilha de esparguete.
      a minha encomenda dos push up pops(entre outras coisas) ja chegou mas, pensei q fossem deixar isso nos correios para eu levantar mas nao . fiquei triste! Agr, th de gastar dinheiro a ligar po homem q foi la levar a encomenda..ai a minha vida!!

      Um bom dia de trabalho / férias/ócio a todas
      So sei o bold ctrl+b
      E o sublinhado ctrl+U
      E o italico ctrl+I

      Agora as fotos temos pena....
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Bom dia!!! Estou cheinha de sono....
        Ora bem, vamos lá às faltas, meninas que não aparecem aqui há muito tempo!! Pipoca*? Pipoca e Companhia? Mgtbgm? Que se passa com as meninas?!!!

        Ora bem, a festinha ontem correu bem, comemos arroz de pato e trouxe um bocado, congelei e fica para 6ª que é o dia em que chego tarde a casa. Para logo saem espetadas de frando com arroz de feijão (aquecido) e uma salada. Vou fazer uma boa sopa, tenho de começar a gastar as cenas que andam no frigorifico porque de hoje a oito Marrocos aqui vamos nos!!
        Agora vou actualizar-me ali ao lado, já volto!

        Ah, esquizofrénica do meu coração ainda não recebeste as revistas?!! Isto dos feriados atrasou a coisa, depois diz-me pra eu ficar descansada...
        LOL as revistinhas de certeza chegam hoje ontem tb foi feriado cá.
        E tu manda-me por mail aquela cena do paypal.
        A pipoca patroa está de férias sem computadores!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          LOL as revistinhas de certeza chegam hoje ontem tb foi feriado cá.
          E tu manda-me por mail aquela cena do paypal.
          A pipoca patroa está de férias sem computadores!
          Não me digas que a Pipoca foi pra tribo?!!

          Já te mando isso, deixa-me confirmar com o namorido...
          Que soneira......






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            So sei o bold ctrl+b
            E o sublinhado ctrl+U
            E o italico ctrl+I

            Agora as fotos temos pena....
            Ja é uma ajuda hihihi

            Mgtbgm, sua marota..vieste ao Porto e n disseste nada às pessoas pah..podiasmo ter nos encontrado..íamos ali ao Sr de MAtosinhos andar nos carrinhos de choque, loool
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • olá! ontem ficaram uns mini cheesecakes maravilhosos, mas ainda estão nas forminhas (têm uns papelote sem vermelho) e o frigorifico para ficarem direitinhos, só os tiro mesmo antes de irem pa mesa. Tb fiz um bolo de ananás e preparei um tabuleiro de bacalhau (puré e por cima leva um refogado de bacalhau com camarão, temperos, leite de cozer o bacalhau e mostarda de Dijon) e logo é só por no forno a gratinar. Fica a foto dos mini cheesecakes com uma framboesa por cima (o recheio com laranja é divinal)


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                Ja é uma ajuda hihihi

                Mgtbgm, sua marota..vieste ao Porto e n disseste nada às pessoas pah..podiasmo ter nos encontrado..íamos ali ao Sr de MAtosinhos andar nos carrinhos de choque, loool
                Ela acho que disse, pelo menos é a ideia que tenho...deve é ter dito com alguma antecedência...

                Comentar


                • Bom dia

                  Fui ver o tópico do momento, só vos digo uma coisa existem pessoas que mais valia estarem quietas e caladinhas para não dizerem disparates...

                  Para jantar vai ser salmão grelhado, estou a acabar com o que tenho no congelador para desligá-lo, está cheio de gelo, era para o fazer na semana passada, antes de ir de fds, mas como não consegui gastar tudo, agora estou a acabar com o resto das coisas para desligá-lo esta semana...

                  Comentar


                  • pocafinha que bom aspecto!!! já ia um ou uns quantos lol

                    Comentar


                    • Bem, que bom aspecto!

                      Para quem tiver interesse, a bimby voltou com 18/24 meses sem juros!

                      Comentar


                      • Acabaei de chegar. As minhas revistas tb anocas!!!!! Obrigada!!! Logo com o marido ja tratamos da cena do paypal que eu nao percebo boi daquilo.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Acabaei de chegar. As minhas revistas tb anocas!!!!! Obrigada!!! Logo com o marido ja tratamos da cena do paypal que eu nao percebo boi daquilo.
                          Ainda bem que já chegaram! Agora é testares essas receitinhas todas!
                          Em relação ao paypal tas à vontade! E eu também não percebo nada daquilo LOL!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Que lindoa Pocafinha!!! Para a 1ª vez, nada mal!! Depois conta se ficaram deliciosos!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Hoje o meu jantar vai ser pá assada no forno com batatinhas e creme de favas.
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • Este forum tá marado... a pouco postei e agora o post aparece no blog pinkblue... ai ai
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X