Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas, hoje à hora de almoço voltei a pôr as minhas unhas rosinhas...e estou a adorar!!!

    e estou com uma camisola tb rosa; hum, bem giro!

    Comentar


    • Uma boa forma de comer ovos escalfados é no arroz de atum da pipoca! Já não sei se retirei a receita daqui ou do manjar! Mas já a repeti três vezes

      Comentar


      • [QUOTE=sarafofa1;2635263]é mesmo bom.. aquela gema misturada com o arroz... e um ovo assim no meio do pão...k delícia..[/QUOTE]

        p isso o marido já quer o ovo passado rapidamente pelos 2 lados, sabes como é?
        eu gosto, mas é daquelas coisas q nc me lembro de comer
        já o marido, agora nem tt, mas p ele isso era tipo um mini lanche

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Também nunca comeste ovos mexidos?
          Comi, mas fui eu que fiz. Com queijo....




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Comi, mas fui eu que fiz. Com queijo....
            Engraçado que eu acho que todas as mães são assim. A minha cozinha lindamente, é mesmo daquelas cozinheiras de mão cheia, mas no dia-a-dia limita-se muito ao que já é hábito e não se "atreve" muito a experimentar coisas novas... Aliás, desde que me lembro de ser gente que o almoço de Domingo lá em casa ou é vitela assada no forno ou frango assado no forno, por isso... LOL

            Ou então somos nós mais novas que nos passeamos o dia todo pelos blogs e temos mais acesso à informação e ao "moderno", não sei...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Meninas, é este ano que eu compro aquela manta que é tipo "saco"!!! Só que já não me lembro do nome... LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Meninas, é este ano que eu compro aquela manta que é tipo "saco"!!! Só que já não me lembro do nome... LOL
                isso não tem piada... só dá pra uma pessoa! Lotus tu agora és uma mulher amantizada como diz a Dy, tens de comprar uma manta quentinha e grande para tu e o namorido se enrolarem no sofá! Mas prende um pouquinho o faisca na cozinha, sim?!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  isso não tem piada... só dá pra uma pessoa! Lotus tu agora és uma mulher amantizada como diz a Dy, tens de comprar uma manta quentinha e grande para tu e o namorido se enrolarem no sofá! Mas prende um pouquinho o faisca na cozinha, sim?!!
                  Ó mulher eu não sei como é que tu ainda não engravidaste! LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Ó mulher eu não sei como é que tu ainda não engravidaste! LOL
                    LOL, falta de pontaria!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      isso não tem piada... só dá pra uma pessoa! Lotus tu agora és uma mulher amantizada como diz a Dy, tens de comprar uma manta quentinha e grande para tu e o namorido se enrolarem no sofá! Mas prende um pouquinho o faisca na cozinha, sim?!!
                      slanket, não é?
                      eu acho q já vi p 2 pessoas...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Ó mulher eu não sei como é que tu ainda não engravidaste! LOL
                        "ralmente"!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Engraçado que eu acho que todas as mães são assim. A minha cozinha lindamente, é mesmo daquelas cozinheiras de mão cheia, mas no dia-a-dia limita-se muito ao que já é hábito e não se "atreve" muito a experimentar coisas novas... Aliás, desde que me lembro de ser gente que o almoço de Domingo lá em casa ou é vitela assada no forno ou frango assado no forno, por isso... LOL

                          Ou então somos nós mais novas que nos passeamos o dia todo pelos blogs e temos mais acesso à informação e ao "moderno", não sei...
                          Ah, a minha faz uma feijoada.......

                          Mas nunca experimenta nada de novo... Comecei a fazer arroz frito, ela aprendeu e tb faz. Adora bacalhau à braz e com natas, mas só comia nos restaurantes! Agora já lho faço a miude Gosta de carne de porco à alentejana, mas nunca fez... E por aí adiante.
                          A irmã dela, quando tem convidados em casa, vai sempre buscar o comer... Diz que eu sou nova e tenho tempo (ela tem um filho adulto e está desmpregada, mas eu com 2 filhos e a trabalhar é que tenho tempo???!!) e que ela não tem paciência para cozinhar pa muita gente...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            slanket, não é?
                            eu acho q já vi p 2 pessoas...
                            É ISSO! És a maior, Sónia!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              É ISSO! És a maior, Sónia!
                              há pessoas mais pequeninas, sim (1.71M...)

                              parece q afinal eu não ando sempre na lua...só a maior parte das vezes, LOLOL

                              Comentar


                              • Já não quero Slanket nenhum!
                                No euroqueroumdestes custam 40€!!! Com esse dinheiro compro 100m de tecido polar e mando à costureira coser! LOL

                                (vou procurar no ebay )
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X