Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Ficou pronto às 12h50, certinho com as 3h50 que eu tinha programado às 9h
    Alguma coisa aqui não bate certo, ou então a minha FC não funciona como a tua, eu calculo SEMPRE o tempo para INICIAR e não a que horas quero que a comida esteja pronta, eu é que desconto o tempo de cozedura + o tempo para ganhar pressão e despressurizar, não a FC...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      O meu livro diz que temos de contar com a hora a que queremos comer e na 3ª fiz assim e deu certinho... Será que melhoraram isso nos modelos mais recentes?
      Pois é a unica explicação que vejo lol... a minha já tem 1 ano...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Pois é a unica explicação que vejo lol... a minha já tem 1 ano...
        De qualquer forma, eu logo quando chegar a casa copio para aqui o que diz o livro, para depois vermos se coincide com o que diz o teu
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          meninas,

          faxavôr de testarem bem as coisas qué p qd a minha pessoa resolver investir nesses "trabecos" a coisa estar bem estudada

          mas têm tempo...lá p 2015...num sei

          ora bem, se eu vender as bicicletas q tenho lá em casa (de montanha e a elíptica) tvz dê p uma fc ou newcook
          se eu vender o marido, acham q dá p uma bimba????

          ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
          Faz um mealheiro, ao fim de algum tempo já a podes comprar, acredita que vale a pena...apesar de estar muito desiludida com a minha, não me arrependo, dá-me mesmo muito jeito porque é programavél, rápida e económica...para mim a cereja no topo do bolo seria ter assistência cá em Portugal...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            De qualquer forma, eu logo quando chegar a casa copio para aqui o que diz o livro, para depois vermos se coincide com o que diz o teu
            OK, eu logo tb vou ver o meu....

            Comentar


            • Ontem falamos dos cabazes do Lidl, hoje fui lá e afinal agora há um cabaz de lacticinios tb por 5€, a composição não sei ao certo, mas sei que tinha 1 embalagem de leite (6 pacotes), um pack 4 iogurtes, 1 pack 4 leite com chocolate e sei que tinha mais 1 ou 2 coisas mas não fixei...

              Comentar


              • Acho que vou fazer um mealheiro para juntar dinheiro e comprar uma FC. Estou a ficar com vontade de ter uma
                Quanto a esses cabazes só comprei uma vez o de carne do PD e gostei. Tenho de ver os do LIDL pois só vi o das bebidas mas esse não me interessa porque aqui só se bebe água e muito raramente uma coca-cola mas original.

                Estou tristinha coloquei um tópico apenas para ter uma opinião sobre amamentação e LV e já começaram a achincalhar o tópico. Parece que só se sabem insultar.. raios das mulheres...


                Sónia já vi a tua questão logo respondo com mais calma.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Acho que vou fazer um mealheiro para juntar dinheiro e comprar uma FC. Estou a ficar com vontade de ter uma
                  Quanto a esses cabazes só comprei uma vez o de carne do PD e gostei. Tenho de ver os do LIDL pois só vi o das bebidas mas esse não me interessa porque aqui só se bebe água e muito raramente uma coca-cola mas original.

                  Estou tristinha coloquei um tópico apenas para ter uma opinião sobre amamentação e LV e já começaram a achincalhar o tópico. Parece que só se sabem insultar.. raios das mulheres...

                  Sónia já vi a tua questão logo respondo com mais calma.
                  Sabes, eu gosto de opinar e de ouvir outras opiniões. Posso discordar, mas há que respeitar e é se quero que respeitem as minhas, certo? O problema é que há quem não seja assim e ainda por cima, há nicks que, mal se vêm juntos no mesmo tópico, já se sabe que vai dar estrilho...

                  Numa proxima encarnação quero ser homem :P




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Sabes, eu gosto de opinar e de ouvir outras opiniões. Posso discordar, mas há que respeitar e é se quero que respeitem as minhas, certo? O problema é que há quem não seja assim e ainda por cima, há nicks que, mal se vêm juntos no mesmo tópico, já se sabe que vai dar estrilho...

                    Numa proxima encarnação quero ser homem :P
                    Eu também gosto de opinar e ouvir outras opiniões apenas não gosto de insultos e faltas de respeito pelas opiniões alheias.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Eu também gosto de opinar e ouvir outras opiniões apenas não gosto de insultos e faltas de respeito pelas opiniões alheias.
                      Pois... O que acontece é que em vez de opinar, há quem queira fazer valer a sua opinião, como sendo a correcta!
                      Hoje inseri um tópico na pediatria, pois fiquei escandalizada por um médico mandar pôr açucar no leite de uma bebé de 7 meses com suspeita de gastro. Afinal, depois de ouvir várias opiniões, vi que não é assim como eu pensava...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Acho que vou fazer um mealheiro para juntar dinheiro e comprar uma FC. Estou a ficar com vontade de ter uma
                        Quanto a esses cabazes só comprei uma vez o de carne do PD e gostei. Tenho de ver os do LIDL pois só vi o das bebidas mas esse não me interessa porque aqui só se bebe água e muito raramente uma coca-cola mas original.

                        Estou tristinha coloquei um tópico apenas para ter uma opinião sobre amamentação e LV e já começaram a achincalhar o tópico. Parece que só se sabem insultar.. raios das mulheres...


                        Sónia já vi a tua questão logo respondo com mais calma.
                        Nao fiques triste. Ja sabes que tudo o que envolme LM/LA é sensivel e a picardia Fingers/Dulsa ja vem de outros carnavais. Eu nem respondi para nao dar azo a mais. Mas afinal ficaste esclarecida?

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • A questão é que todas as opiniões que dou são vistas como picardias.. eu não pico ninguém, respeito cada pessoa.. É de lamentar, eu peço aqui desculpa Lisa se fui indelicada.

                          Comentar


                          • Quanto á Fussioncook, têm uma promoção de comprar 4 e fica por 447€, 100 e poucos euros cada... Vou ver se arranjo mais gente.. estou tentada a comprar e por estes valores o meu marido já alinha.

                            Comentar


                            • fingers eu não fiquei ofendida com nada apenas entristece-me que não consigam ser dadas opiniões sem haver estas picardias. Eu respeito todas as opiniões e também tenho a minha apenas queria ouvir outras e podiam ser dadas sem insultos.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                fingers eu não fiquei ofendida com nada apenas entristece-me que não consigam ser dadas opiniões sem haver estas picardias. Eu respeito todas as opiniões e também tenho a minha apenas queria ouvir outras e podiam ser dadas sem insultos.
                                Eu tb dei a minha opinião numa boa, mas depois não consegui ler e ficar calada com tanta superioridade, porque há pessoas aqui que sabem muito sobre nutrição e não têm esta arrogância toda, entendes?...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X